Capítulo 10

16.1K 1.1K 15
                                    

Emma

Quando levanto a mão para bater na porta, ele a abre. Ele me vê e posso ver seu queixo caindo, seria de admiração? Será que ele gostou?

– Emma, você está linda! - ele me disse e eu fiquei rindo a toa.

– Você está pronto? -perguntei

– Sim, estava indo te buscar, este vestido é muito bonito, mas suas costas estão completamente de fora, não seria melhor levar um casaco?

– Não é necessário, estamos em pleno verão do Tahiti. Vamos? - perguntei, imagina que colocaria um casaco e acabar escondendo o detalhe mais sexy do meu vestido.

Chegamos à vila e ela é puro charme, passeamos por entre as lojas que vendem de tudo, desde joias, lembranças do Tahiti a roupas. Chegamos ao restaurante, pedimos nosso barquinho, eu optei por beber uma saquerinha de morango e Teddy pediu uma cerveja. Jantamos e conversamos muito, impressionante é quantas coisas em comum temos, gostamos de esportes radicais, nossas bandas favoritas são praticamente as mesmas embora Teddy goste de música clássica que eu acho muito chata e eu adoro o samba brasileiro, contei a ele que fiz aulas de dança no Brasil quando fui de férias com a Rachel para lá.

Terminamos nosso jantar e fomos assistir o show, por coincidência a cantora era brasileira uma tal de Ana Carolina. Ela tinha uma voz muito marcante, linda e suas músicas falavam de amor, Teddy e eu ficamos abraçados e nos balançávamos como dois pombinhos apaixonados e em determinado momento me virei e o beijei, continuamos nosso beijo dançando e suas mãos deslizavam pelo decote das minhas costas. Estava tão bom que não vimos o tempo passar e quando nos demos conta o show acabou e todos foram embora.

***

Acordei completamente enroscada em Teddy, ele estava lindo e fiquei observando ele dormir. Hoje esta fazendo quinze dias que Teddy chegou a Bora Bora, eu fiquei muito triste porque esta chegando a hora de dizer adeus e voltar a realidade, em mais três dias eu volto para Seattle e meu sonho do amor e uma cabana estará acabado.

Até agora ele não me disse nada sobre nos encontrarmos ou quem sabe ficarmos juntos quando acabarem nossas férias, mas aquele bilhete continha muitas promessas, será que ele quis dizer alguma coisa? Será que posso ter esperanças? A verdade é que estamos nos dando muito bem e eu adoraria continuar com ele quando voltarmos.

Ao seu lado eu me sinto segura e o meu medo de me envolver parece que se dissipou no ar. Nos últimos dias fizemos vários passeios juntos, parecíamos um casal entrosado e apaixonado e ontem à noite, Deus foi inesquecível.

Mini Flash Back On

Voltamos do nosso passeio mais cedo do que o previsto, Teddy me disse que teria que participar de uma vídeo conferência com o Sr. Regan e que ela seria demorada. Então ele sugeriu que eu fizesse outra coisa enquanto ele estivesse ocupado com seu pai. Eu fiz beicinho. Mas concordei, queria visitar alguns lugares que vendem as famosas pérolas do Tahiti e fazer compras. Despedi-me de Teddy e fui para o meu passeio. Fiquei fora por cerca de 3 horas e voltei, com vários presentes que comprei para dar e as lindas pérolas que acabei por adquirir.

Chegando em minha cabana, penso se ele já teria terminado sua reunião, para minha surpresa quando entro no meu quarto encontro uma enorme caixa preta com um laço dourado e um cartão, que dizia:

As coisas que realizamos, nunca são tão belas quanto às que sonhamos. Mas às vezes, nos acontecem coisas tão belas, que nunca pensamos em sonhá-las. Para mim aconteceu... VOCÊ !!! Teddy Regan

Enchi meus olhos de lágrimas, fiquei emocionada. Abri a caixa e nela havia um vestido longo branco, com um decote generoso, sapatos lindos muito algo e de salto fino. Acho que teremos uma noite especial hoje.

Mandei uma mensagem para ele.

A que horas devo ficar pronta?

Ele respondeu

As 20hs eu estou ansioso para vê-la esta noite

Fomos jantar em um Iate que teria uma noite de gala, ele estava lindo de smoking preto (http://www.glamour.mx/primera-fila/galerias/las-mejores-imagenes-de-stephen-amell/386/image/11245), eu fiquei louca quando o vi. Nossa noite foi muito agradável e quando fomos embora, nos entregamos a mais uma noite de paixão.

Mini flash Back Off

Beijei seus lábios e passei minhas mãos bem de leve em seu rosto chamando pelo seu nome. Ele acordou, abriu um sorriso lindo.

– Bom dia! Ele disse

– Bom dia, bonitão. Vamos levante-se tenho planos para nós hoje.

– E que planos seriam esse? - perguntou e parecia curioso.

– Pensei em fazermos aquela caminhada através de uma trilha que leva ao vulcão, está afim? - sugeri, já que há dias atrás não conseguimos fazer por causa da chuva.

– Claro.

O dia passou voando, nosso passeio foi maravilhoso. A trilha é linda e tem muitas curvas o que nos permitiu paradas estratégicas para aquecermos nossos corpos, tivemos um dia muito bom, porém muito cansativo e estou morta. Digo a Teddy que hoje realmente preciso ficar no quarto e descansar. Assim nós dois ficamos entre sonecas, conversas e carícias. Noite perfeita.

No dia seguinte, Teddy me levou para uma gruta de águas puras e cristalinas. O caminho para chegar lá foi um pouco longo e fomos a pé, mas vale o sacrifício porque além da trilha ser muito bacana, a gruta nos se mostrou ser um cenário perfeito de beleza natural. O mais legal que não havia mais ninguém além de nós dois. Aproveitamos muito a gruta, no final da manhã decidimos que tínhamos que ir embora, porque precisávamos comer.

Eu peço a Teddy para dar mais um mergulho antes de irmos embora. Entro na água e vou nadar em um canto onde não tínhamos ido ainda, nele tinham diversas pedrinhas, conchas e acho que corais muito bonitos, Teddy me alertou para tomar cuidado, mas quando fui retornar o pior aconteceu, dei um grito:

– Ai! Ai! Ai! . Gritei o mais alto que pude quando a dor me consumiu.

Amor, Primeiro AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora