Músicas do Capítulo
Maroon five - Let´s Stay together - não deixem de escutar, ela me inspirou
http://www.youtube.com/watch?v=UbkRFj9vp00
Tem mais para quem quiser se banhar de amor
Mariah Carey - Can't Take That Away
(http://www.youtube.com/watch?v=GUC8ft_B-M0)
Norah Jones - Don't Know Why
(http://www.youtube.com/watch?v=8u1DdbNC7DM)
Jason Mraz - I'm Yours
(http://www.youtube.com/watch?v=qH8dl9z8Yv4)
Teddy
Emma e eu estamos na canoa, indo em direção à surpresa que preparei para pedi-la em namoro, eu estou tão nervoso que não consigo falar nada, nenhuma palavra saí da minha boca direito, então resumo as minhas palavras a Sim e Não quando Emma puxa assunto durante o caminho. Ela está linda, suas roupas são simples como o verão o que a deixa magnífica. Olho para ela e penso se ela irá dizer sim ao meu pedido e voltar para Seattle com a minha namorada, estou louco para apresentá-la aos meus pais eles ficarão muito felizes e orgulhosos pela escolha que eu fiz.
Se não fosse pelas palavras de Rachel que Emma foi enganada no passado, eu teria certeza que ela aceitaria meu pedido, estamos nos dando muito bem, estamos em total entrosamento. Volto a olhar para minha futura namorada e ela esta com o rosto voltado para cima como se estivesse observando as estrelas, mas seus olhos estão fechados, por quê? Chegamos ao píer, onde mandei arrumar tudo para esta noite e espero que saia da daqui com sucesso. Vou trazer minha gata ao mundo de volta.
– Chegamos, venha. - eu disse a ela, mas Emma arregalou os olhos e começou a olhar tudo, ela estava admirando e tenho certeza adorando tudo que preparei especialmente para ela esta noite. Subimos e ofereço uma bebida para ela, digo que deve ser suco e ela recusa, então começo a falar tudo o que quero dizer a ela, porém muito rápido e de tão rápido meu cérebro não acompanha minha boca e acabo só por dizer palavras desconectas e sem sentido algum. Emma me interrompeu e começa a falar um monte de besteiras sobre eu dispensá-la, acho que ela pensou que era isso que queria e se adiantou, mas ela esta entendo tudo errado. É agora, respire fundo Teddy, é sua chance.
– Conhecer você foi como nascer novamente, ter você nestes dias, foi a melhor e mais importante coisa que pode me acontecer nos últimos anos. Sinto-me abençoado por estar vivendo tudo isso com você aqui, neste lugar que serve de inspiração para milhares de casais apaixonados. Portanto, gostaria de pedir que aceite meus chamegos e sorrisos, aceite meus abraços e carinhos, quero te ligar todas as manhãs para te desejar bom dia, todas as tarde para desejar boa tarde e as noites para desejar bons sonhos, quero amar você todos os dias, tocar seu corpo da forma mais intensa que eu puder. Quero acordar ao seu lado e ver seu sorriso que é o único responsável por alegrar meu dia desde que te conheci. A partir de agora quero esquecer o “eu” e “você”, quero o nós. Eu estou..., eu estou... Eu quero namorar você Emma, você quer? – sinto-me aliviado que saíram exatamente as palavras que eu queria e que passei a noite anterior ansiando no espelho enquanto Emma dormia em nossa cama.
Fiquei olhando para ela, ela estava completamente emocionada. Se jogou em meus braços gritando para mim a resposta que mais desejava esta noite.
– Sim eu quero muito isso!!!
Agarrei Emma em sua cintura e comecei a rodar com ela em meus braços, completamente feliz que ela aceitou. Ela aceitou, ela aceitou repetia isso para mim mesmo enquanto eu sorria para ela como um bobo.
– Emma, estou tão feliz, você vai ver vou fazê-la a mulher mais feliz deste mundo! Esta será minha missão todos os dias.
– Teddy, você já me faz. Desde que te conheci não imagino mais minha vida sem você, estou descobrindo a felicidade ao seu lado. - ela me disse, mas agora é hora de seguir meus planos, solto Emma e vou em direção à mesa onde mandei que deixassem pronto meu ipod com algumas músicas que selecionei para esta ocasião.
– Teddy o que esta fazendo?
– Estou colocando algumas músicas, porque sei que a minha namorada adora dançar, então agora eu vou começar a cumprir minha promessa de fazê-la feliz e vou dançar com você aqui e agora. Então namorada do Teddy você quer dançar? - estendo minha mão para Emma e a tomo em meus braços.
Começamos a dançar, eu olhei Emma no fundo dos olhos e pensava em como tudo isso aconteceu, o irônico é que nunca quis conhecê-la e agora simplesmente não imagino minha vida sem ela, ela passou a ser a mulher que desejo estar todos os dias, a única que eu desejei namorar, apresentar a todos como sendo minha, eu ainda não sei sobre os sentimentos que estão nascendo e crescendo dentro mim, mas sei o quanto quero estar, ficar e cuida dela. Eu estou enfeitiçado por ela. As músicas iam tocando seguimos dançando, eu a fazia girar, a deitava sobre meus braços no ar e deixava beijos quentes em seu pescoço enquanto dançávamos, minhas mãos deslizavam pelo rosto, pescoço, costas e braços dela em movimentos muito amorosos, tão leve que ela se arrepiava cada vez que eu fazia isso.
Não quero estragar este momento para ela, mas estou com uma enorme vontade de foder pela primeira vez minha namorada, mas não agora, agora vou fazer amor com Emma. Vou até seu ouvido porque já percebi que ela fica louca quanto sussurro palavras para ela.
– Emma, deixei-me amar você. Eu quero você, eu desejo você. -ela abre um sorriso lindo e vai em direção a minha boca e começa a me beijar.
Maroon five - Let´s Stay together
(http://www.youtube.com/watch?v=UbkRFj9vp00)
Peguei Emma em meus braços e a levei para grande almofada de penas, muito fofa e tão grande como a cama do hotel, a deitei com muito cuidado e delicadeza, voltei meus lábios em sua boca e comecei a beija-la com todo o meu coração, fui descendo minha boca em direção do seis seios, onde com a ponta dos meus dedos fui desabotoando sua blusa, aplicava beijos em sua pele, tirei sua camisa e o top que ela vestia, olhei para ela e disse: - você é a mais bela visão que um homem pode ter. Voltei a beijar seus seios, eles eram lindos, minha mão tocava o seu outro seios, enquanto minha língua começou a lamber e deixar leve mordida. Assim eu fui tirando cada peça de roupa dela, em seu pé beijei seu curativo e retirando sua rasteirinha, Emma começou a tirar minha camiseta, calças e cueca. Estávamos nus, voltei minha atenção para Emma e de onde eu parei de beija-la anteriormente, em seu pé, comecei a subir através de suas pernas, aplicando beijos, mordidas e lambidas em sua pele macia e cheirosa, até que cheguei no meio de suas coxas.
Eu comecei a acariciar sua intimidade com a palma da minha mão, fui passando meus dedos delicadamente, depois comecei a beija-la e a lamber seu sexo em movimentos lentos e torturantes, penetrei meus dedos e vi que ela estava pronta para mim. Eu fui implacável com ela e intensifiquei meus movimentos, Emma gritou: - por favor, preciso de você dentro de mim, eu desejo você agora. - voltei aos seus lábios e olhando em seus olhos, a penetrei bem lentamente fazendo com que cada centímetro do meu pau pudesse saboreá-la. E assim passamos as horas seguintes, fazendo amor em uma noite que espero nunca esquecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor, Primeiro Amor
Roman d'amourSinopse Theodoro Regan está no auge dos seus 28 anos, ele é rico, bonito e sexy. Como Vice Presidente da Regan & Regan Interprise, sua vida é muito corrida e agitada. Após um longo período se dedicando exclusivamente ao trabalho, Teddy decide tirar...