Bônus – POV Rick
Estou sendo vigiado de perto por alguns homens, acredito serem capangas do pai da Emma, ele se empenhou muito em me manter na cadeia, não medindo esforço para impedir minha liberdade condicional. Somente por isso tenho me mantido calado nestes últimos meses, é muito difícil vê-la continuando sua vida sem mim.
Em minha casa fiz uma parede com todas as fotos e reportagens que saíram sobre ela. Emma está radiante, bonita e muito sexy. Penso nela a cada minuto... oh baby estou com tantas saudades, quando meu corpo encontrar o seu será um frenesi completo.
Constantemente a vejo nos noticiários já que está namorando aquele playboy ricaço, preciso bolar um plano para me livrar desses caras e ir para Seattle, onde não serei piedoso. Pretendo matar aquele moleque, já mandei alguns recados mandando que ele termine com Emma, assim ele poderá viver, mas ele insiste nisso, então não me resta alternativa.
Não foi por falta de aviso estou sendo bem generoso, depois que eu me livrar dele, voltarei a ocupar meu lugar ao lado da minha mulher, ao lado da minha amada e doce Emma. Lógico que ela irá precisar de alguns corretivos, já que seu comportamento tem sido inadequado nos últimos tempos, mas, nada que algumas boas surras e castigos não resolvam. Preciso me entender com ela, preciso que ela perdoe meus erros do passado, vou ligar para ela me fazendo de bonzinho. Pego meu telefone e bloqueio o número, se ela ver que sou não irá atender.
– Alo Emma Baker falando.
– Bom dia minha linda, como você está? – tento parecer indiferente.
– Quem fala? É você Rick?
– Sim, vejo que ainda não se esqueceu de mim.
– Como você conseguiu meu telefone? Não tenho nada para falar com você. – Emma ficou irritada e acabou sendo grossa comigo, mais um item para sua lista de infrações.
– Desculpe querida, não quero atrapalhar. Liguei apenas porque vi que você irá se casar, gostaria de desejar muitas felicidades a você. Claro que lamento que eu não tenha sido sua escolha, mas quero que você seja feliz e se sua felicidade não está ao meu lado eu compreendo e respeito. – mentira, só a morte nos separará.
– Obrigada, quero que você seja feliz! Desejo que você encontre um amor Rick e que ele seja recíproco. – Ah querida, já tenho meu amor e vou recuperá-lo! Você é tudo que eu desejo. Você é minha.
– Era isso que eu queria dizer, beijos e seja feliz. – desligo o telefone, sou um mestre na manipulação e essa idiota acreditou em tudo que eu disse. Só a morte irá nos separar. Volto a olhar meu lindo painel com imagens dela, e traçar meus planos.
Gente próximo capítulo promete!!!! bj
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor, Primeiro Amor
RomanceSinopse Theodoro Regan está no auge dos seus 28 anos, ele é rico, bonito e sexy. Como Vice Presidente da Regan & Regan Interprise, sua vida é muito corrida e agitada. Após um longo período se dedicando exclusivamente ao trabalho, Teddy decide tirar...