Mais um hoje!
beijos, vamos ver a versão dos fatos pelos Marcello.
POV Marcello
Emma me ligou a alguns dias, me dizendo que vem para Toscana, meu coração bateu mais rápido com a notícia, porém logo veio à decepção ao me dizer que vem para se casar. Fazia mais de três anos que não tinha notícias dela. A última vez foi quando decidi falar dos meus sentimentos e da minha vontade oficializar nosso relacionamento, mas ela me deu um fora daqueles, me disse que não sentia nada além de atração física e que não queria algo mais sério comigo e depois disso nunca mais nos falamos. É impossível não lembrar naquela noite.
Flash Back On
Estávamos em Milão, Emma tinha vindo para a semana da moda e eu a encontrei na cidade, depois dos desfiles nós saímos para jantar e fomos para o hotel onde ela estava hospedada, seria sua última noite e eu queria falar algo com ela que há algum tempo vinha pensando. Assim que saímos do elevador, foi aquele fogo começamos a nos beijar no corredor e fomos nos batendo nas paredes e nas portas dos quarto, quando abrimos a sua, caímos no chão do Hall de entrada. Eu peguei sua camisa e rasguei, depois eu rasguei sua minissaia, Emma estava de cinta liga e salto alto vermelha, sexy demais e eu estava com o meu pau duro e louco para comer ela, coloquei a camisinha e a penetrei no chão, Emma gemia em meu ouvido e pedia para que eu a chamasse de putinha gostosa, suas pernas estavam enroscada na minha cintura, eu a levantei levando até uma mesa de centro com o meu pau dentro dela ainda, joguei tudo para o chão e comecei a fodê-la com mais força, falando as palavrinhas que ela tanto gostava e a deixava louca. Emma estava quase lá, mas eu queria muito mais então tirei meu pau dela e comecei a chupar aquela boceta deliciosa que ela tem entre lambidas e chupadas, Emma gozou em minha boca e eu voltei a meter nela. Coloquei-a de quatro encima da mesinha, e a fodi até perder os meus sentidos. Estávamos deitados e ofegantes sobre a mesa.
– Emma, você é maravilhosa.
– Obrigada, você também é muito bom.
– É sério Emma, nunca conheci nenhuma mulher como você. Eu quero te perguntar uma coisa, posso?
– Claro, fique a vontade para perguntar e depois eu quero bis! Não sei quando poderei vir novamente.
– É exatamente sobre isso que quero falar, estamos nos vendo há quase um ano e eu penso que podemos encontrar um meio de nos vermos mais. Eu quero mais Emma, mais do que ver você quando você vem à Itália e quando você vai embora parece que nem estamos juntos. Eu quero namorar, levar você para conhecer minha família e conhecer a sua. – Emma se levanta da mesa e vai até o quarto e retorna com um hobby.
– Marcello, olha acho que você está entendo tudo errado. Eu não quero namorar, eu só quero me divertir, o sexo com você é bom e eu gosto de estar com você aqui. Mas só aqui, eu disse a você que não teríamos compromisso e nem exclusividade.
– Eu sei, mas eu me apaixonei por você. Eu só tenho estado com você nos últimos meses e isso tá me deixando maluco.
– Eu lamento, mas eu não me apaixonei. Eu gosto muito de você, você é muito agradável, mas nada, além disso. Eu não quero namorar, já me magoei demais e nunca mais vou me permitir isso. Eu acho que você deve ir embora agora.
– Mas Emma, me escute.
– Não tem nada para escutar, eu não me apaixonei, não quero namorar e as coisas acabam por aqui e agora. Saia agora do meu quarto, Marcello.
– Você não está falando sério? Porque você esta agindo desta maneira? Insensível?
– Olha não é nada pessoal, estou apenas me protegendo. Desculpe se estou sendo grosseira, mas como eu disse nunca quis namorar. Meu último namoro foi muito difícil e não estou pronta para isso, eu só me envolvi com você durante tanto tempo porque para mim estava claro que não aconteceria nada além de sexo quando eu viesse para cá por algum motivo particular. Eu nunca vim aqui para ver você e sim com outros objetivos, não tínhamos compromisso e estávamos em países diferentes. – eu visto minha roupa.
– Por favor, pense nisso. Não me deixe assim! Fique comigo, vamos tentar ficar juntos, você vai ver que será bom! – levo minhas mãos a sua cintura e tento beija-la com mais força, mas a reação dela me assusta.
– Não me Toque, tire suas mãos de mim agora! – ela gritava comigo. – Tire suas mãos de mim, saia do meu quarto! Eu nunca mais quero ver você. – Emma estava chorando quando abriu a porta.
Eu saio do seu quarto, humilhado, triste e muito decepcionado. Jamais imaginei que ela fosse ter aquela reação e muito menos que iria me dizer aquelas coisa, me senti usado. Nunca mais vou procurá-la. Acabou. Você quer agir como vadia então siga sua vida sozinha mesmo.
Flash Back Off
Até hoje não entendo porque ela agiu daquela maneira, mas eu respeitei. Nunca mais a procurei e nem mesmo ela me procurou, até esse telefonema não tínhamos trocado uma única palavra. Eu estou namorando e vou pedir minha namorada em casamento, ela é linda, sensível e muito carinhosa, muito diferente da Emma naquela época. Minha empresa de eventos está indo muito bem e minha namorada é minha sócia, nunca contei a ela sobre o que tive com Emma e nem o fora homérico que levei, guardo minha humilhação só para mim.
Hoje vou encontrar Emma e o seu noivo para organizar a festa de casamento deles, estou feliz em vê-la depois de tanto tempo, pena que a Tatiana não poderá ir comigo. Quando chego ao local, vejo Emma de longe e ela está linda e um pouco mais gordinha. Eu não resisto e dou-lhe um abração levantando ela do chão e dando um beijo muito carinhoso nela, só que acabo me esquecendo do seu noivo que me encara com a cara de zangado. Acho que exagerei! Depois das apresentações, Emma me diz que está grávida de gêmeos eu tento tocar sua barriga, mas Teddy não me deixa. Seguimos conversando, eu conto que tive um amor e que obvio era Emma, mas não dei tantos detalhes e que estou namorando.
Mesmo eles sendo meus clientes, não consigo disfarçar meu olhar para ela, o mais impressionante é que mesmo depois de tudo que ela me fez e o tempo que não a vejo, meu coração ainda bate com mais força por ela. Tenho certeza que isso jamais vai mudar porque o que senti por ela foi forte e muito verdadeiro. Mesmo que eu ame outra pessoa hoje e o que sinta por Emma não seja amor, sempre ficará a nostalgia da lembrança e o sentimento do que poderia ter sido e não foi.
Próximo capítulo hoje a noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor, Primeiro Amor
RomanceSinopse Theodoro Regan está no auge dos seus 28 anos, ele é rico, bonito e sexy. Como Vice Presidente da Regan & Regan Interprise, sua vida é muito corrida e agitada. Após um longo período se dedicando exclusivamente ao trabalho, Teddy decide tirar...