Meninas, segue mais um capítulo... se quiserem me adiconar no facebook meu perfil é mia kahls. beijos, VOTEM VOTEM VOTEM
Emma
O restinho da semana passou muito rápido, vi Teddy todos os dias desde que voltamos das nossas férias. Ontem fomos jantar com a Rachel e Boby, Rachel está nas nuvens com nosso namoro e ela não para de falar que precisamos fazer uma viagem nós quatro, se deixarmos Rachel deve encher nossa agenda com compromissos. Teddy e eu estamos naquela fase de que tudo vira sexo e a cada coisa que nos acontece é desculpa para nossos corpos se encontrarem no prazer e na luxúria.
Hoje vou conhecer meus sogros, aí que medo... Teddy está dormindo na minha cama, como estou nervosa acordo antes dele, ou será que mal consegui dormir? Não importa, vou para cozinha preparar o café da manhã, sirvo uma xícara de café com leite e pego meu ipad e vou dar uma lida nas notícias. Entro em site de fofocas favorito.
Meninas morram de inveja, mas o solteiro lindo e gostosão mais cobiçado de Seattle ao que parece tem dona a partir de agora, a sortuda é Emma Baker. Mas o que queremos saber é se ela irá suportar a concorrência que irá enfrentar na disputa no coração do nosso Teddyzinho!!! Estamos de olho.
O MEU DEUS! Como eles já sabem disso? Fico olhando aquela matéria e pensando que inferno será minha vida, repórteres agora atrás de mim, ou melhor, de nós, nos perseguindo a todo tempo e pior minha foto nos jornais, revistas e sites – me lembro do passado e acho que não seria bom se aquele alguém soubesse por onde ando. Teddy me dá um abraço por trás e um beijo em meu pescoço. – Bom dia minha linda!
– Bom dia, estava indo levar seu café da manhã na cama. Mas demorei porque estava lendo isso. - mostrei a ele a matéria do site. Ele começa a ler.
– Como eles já sabem? Fico feliz, agora todos sabem que você é minha!
– Você acha? Quer dizer, você não está incomodado com isso? – perguntei a ele.
– Na verdade não, entenda Emma que desde que nasci esses repórteres estão no meu pé, então isso para mim é normal. Acho melhor que todos saibam que estamos juntos. Apenas fico preocupado com você, você sabe que as pessoas envolvidas diretamente a minha família estão sujeitas a riscos. Talvez fosse melhor você ter um segurança particular a partir de agora. O que você acha?
– Teddy, eu não quero segurança nenhum. Já tive segurança algumas vezes por conta de casos em que meu pai trabalhou, mas não gosto. Gosto da minha liberdade de ir e vir e não quero ninguém no meu pé. A que horas vamos sair para ir para casa dos seus pais? - decido perguntar para mudar de assunto, não vou ter segurança e nem ninguém no meu pé.
– Acho que podemos sair daqui a pouco mais, ainda é cedo. Você quer fazer alguma coisa antes?
Eu o encarei, olhei para seu corpo com aquela cara de VOU.TE.DEVORAR. e sem pensar duas vezes, puxei as cordinhas da calça do seu pijama em direção ao sofá da sala, empurrei ele que caiu sentado, montei encima dele e começamos a nos amar logo pela manhã. Ficamos abraçados depois do sexo matinal, ele fazia carinho na minha pele e eu estava plenamente relaxada, quase dormindo novamente, quando Teddy me disse que precisávamos nos arrumar. Levantei-me assustada.
- Que roupa devo usar?
– Calma, será um churrasco de família na beira da piscina. Acho que roupas e biquíni.
Saio correndo da sala, vou tomar um banho, arrumo meus cabelos, escolho usar um macaquinho curtinho de seda floreado azul claro, sapatilha e alguns acessórios. Volto para sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor, Primeiro Amor
RomanceSinopse Theodoro Regan está no auge dos seus 28 anos, ele é rico, bonito e sexy. Como Vice Presidente da Regan & Regan Interprise, sua vida é muito corrida e agitada. Após um longo período se dedicando exclusivamente ao trabalho, Teddy decide tirar...