Gente a coisa vai ferver!
Contém cenas de sexo! obaaaaa
Beijos,
Teddy
Coloquei Emma no quarto já havia amanhecido e pela primeira vez em dias ela dormiu a noite toda. Voltei para sala aviso o Bourne que quero sair para correr em 20 minutos e peço que avise Frank. Tomo um café e dou uma olhada no jornal, quando voltar levarei o café na cama para Emma, por enquanto a deixarei dormir. Bourne e eu corremos por cerca de trinta minutos à altitude nos cansou mais rápido.
– Onde está Emma? – perguntei para Had.
– Ela saiu para caminhar com o Gucci e Frank está com ela, Sr. Regan.
– Ótimo, hoje devemos ir esquiar, por favor, peça a Bourne para organizar tudo para nós, pelas onze horas.
Emma retornou de sua caminhada e parecia bastante animada, disse que o ar frio das montanhas estava fazendo muito bem a ela e que a noite de ontem tinha sido libertadora. Nós fomos esquiar na região de Aspem Mountain, para minha surpresa Emma adora esquiar, mas sua grande paixão é o snowboarding que por sinal ela pratica muito bem, ela me ensinou alguns movimentos porque eu só havia andado de esquis até hoje.
Tivemos um dia muito agradável almoçamos em um restaurante de comida italiana. Voltamos para casa estávamos um pouco cansados, sugeri um banho de banheira.
– Acho que poderíamos tomar um banho na piscina térmica, o que você acha?
– Acho ótimo, vamos colocar nossa roupa de banho. Venha.
– Ahm, eu pensei em tomarmos banhos sem roupa. – ela riu e fez um cara muito sexy, minha Deusa está de volta. Teddy você se deu bem!
– Mas que ótima ideia. No caminho pegamos toalhas e roupões de banhos e fomos em direção a piscinas.
A área da piscina era muito grande com diversas espreguiçadeiras, tínhamos uma piscina grande e funda e um ofurô. Optamos por ficar no ofurô inicialmente para relaxar e depois tomaríamos um banho de piscina.
Emma começou a tirar a roupa, ela me encarava e dizia para eu fazer o mesmo, porém ela queria que fosse bem lento. – Faça um strep para mim Teddy, dance para mim. Ela pediu e eu fiz. Ela estava completamente nua, em pé em cima de umas das espreguiçadeiras o que fez com que ela ficasse quase da minha altura.
Lentamente comecei a tirar minha roupa, jogava cada peça em cima dela, quando tirei minha cueca meu pau estava duro como pedra, Emma soltou um gritinho e literalmente se jogou sobre mim. Montando-me no ar, eu a segurei, comecei a beija-la e fui agarrando seu corpo até outra espreguiçadeira maior, onde a deitei e já saí metendo meu pau nele e fodendo ela como há dias não fazia. Coloquei Emma de joelhos e me encaixei por trás dela, me segurando em uma barra de ferro fixa na parede, cravei meu pau nela com força em movimento ritmados, ela gritava de prazer, estava muito excitada, eu fodia Emma como um bicho devorando sua presa, soltei a barra e segurei seus peitos dando leves beliscões em seus mamilos.
Emma começou a gemer e falar palavras sem sentido quando encontrou seu orgasmo e eu gozei logo depois. Estávamos ofegantes ainda, mas fomos para o ofurô relaxar, Emma estava insaciável, pois assim que entramos ela montou em cima de mim e começou a rebolar no meu pau. – como sempre você está pronto para me foder amor. - ela disse para mim e eu fiquei doido, enquanto ela estava me fodendo com sua bocetinha apertada, eu comecei a beijar, lamber e morder seus seios.
Minha boca estava fixa nos seios dela, meus dentes estavam cravados em seus mamilos, fazendo com que ela os empinasse para frente. Ela pediu que eu a chupasse, lambi e chupei sei clitóris, minha língua desenhava o formato de sua intimidade enquanto eu a fodia com meus dedos, Emma gozou na minha boca, continuei lambendo sua vagina para aumentar seu orgasmo, ela começou a gritar e pedir que eu parasse, mas continuei. Seu corpo estava tremendo e ela implorava, mas a virei a coloquei de quadro e cravei meu pau, meti fundo - será rápido, aguente firme. – eu disse a ela enquanto meti mais e mais nela, comecei a falar umas palavrinhas para ela e ela atingiu novamente o orgasmo junto comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor, Primeiro Amor
RomanceSinopse Theodoro Regan está no auge dos seus 28 anos, ele é rico, bonito e sexy. Como Vice Presidente da Regan & Regan Interprise, sua vida é muito corrida e agitada. Após um longo período se dedicando exclusivamente ao trabalho, Teddy decide tirar...