Capítulo 70

6.4K 477 7
                                    

Gente, segue mais um capítulo.

Está emocionante, preparem os lenços... 

bj

Teddy

Estamos chegando ao hospital e encontramos uma menina no chão, ela estava grávida e Emma quis ajudá-la. Lógico que eu concordei. Nós podemos e devemos ajudar ao próximo sempre, e além do mais era apenas uma meninas. Preocupo-me muito com essa situação apenas porque acredito que Emma poderá se envolver demais e não sabemos que tipo de pessoa que essa moça é. Peço a Bourne que a acompanhe e cuide de tudo para nós.

Estamos na sala de ecografia, Emma está super ansiosa e consigo perceber que ela está ofegante com a expectativa de descobrimos os sexos dos nossos bebês. Fico olhando para a tela do equipamento, nossos filhos já não são mais pontinhos pequenos, eles são perfeitos e estão bem grandes, Emma está com 14 semanas de gestação e tudo parece perfeito, ainda precisamos fazer alguns exames de rotina, mas o faremos somente com o nosso médico na próxima semana.

- Vamos ver se essas gracinhas abrem as perninhas para vermos o sexo. – o médico mexe e remexe aquele aparelho na barriga da Emma, ele aperta o botão. – Veja, temos o sexo de um, será um menino. Olho para Emma emocionado, teremos um menino. Obrigada Deus por esta benção! – E o outro bebê... É uma menina! – Emma começa a gritar na sala.

- Será um casal! Teddy nós teremos um casal de bebês. Amor estou radiante de tanta felicidade. – ela beija meus lábios, enquanto nós dois choramos com a alegria de finalmente sabermos mais sobre nossos filhos.

- Vocês podem começar a pensar no nome deste casalsinho. – diz o médico, nós nos olhamos e dizemos quase que juntos.

- Será Alice e Luca Baker Regan.

- São nomes lindos. Parabéns!

Vamos ao encontro da jovem Olivia, conversamos com o médico que nos dá um breve histórico do seu estado de saúde. Assim que termino entro no quarto da menina e vejo Emma fazendo um longo interrogatório. Eu não gosto do rumo da conversa e acho que Emma pretende levar a menina para nossa casa.

- Teddy você escutou?

- Sim e a resposta é não. Ela não irá para nossa casa. – de jeito nenhum vou levar uma menor de idade e desconhecida para nossa casa.

- Mas Teddy ela vai para um albergue. Eu não posso permitir isso.

- Emma ela é menor de idade e fugiu de casa. Você sabe o tamanho de responsabilidade legal disso? – puta que pariu ela já decidiu isso.

- Não, mas meu pai pode nos ajudar. Deixe-a ir  conosco até falarmos com o meu pai e depois saberemos o que podemos e vamos fazer.

- Por uma noite? Ok? – digo tentando negociar, eu conheço minha mulher e sei que ela já tomou sua decisão.

- Sim obrigada.

Para minha surpresa e menina nega o convite da Emma, isso me parece à coisa mais certa a se fazer, e não sei por que eu resolvo me meter na conversa e ajudo a convencê-la a ir conosco para casa. No caminho de casa Emma quis parar em uma loja, eu fiquei o carro esperando e durante esse tempo eu combinei algumas coisas com o Bourne.

- Bourne você tem todos os dados pessoais dela?

- Sim Senhor Eu fiz a ficha de cadastro do hospital e está comigo.

- Certo, eu quero que você ligue assim que chegarmos para o Jordan e peça para ele fazer uma pesquisa completa sobre essa menina. Diga que é urgente. Quero saber dela e de sua família.

Amor, Primeiro AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora