Capítulo 2

20.3K 1.2K 17
                                    

POV Teddy

Depois de muito tempo decidi tirar férias, para o espanto do meu pai. Disse a ele que iria para um lugar, onde eu fosse somente Teddy, sem seguranças, sem fotógrafos e principalmente não ser o filho do CEO Henrique Regan. Meu pai não disse nada, apenas me perguntou quanto tempo ficaria fora, eu disse que ficaria mais ou menos 20 dias.

– Vá filho, aproveitei bem suas férias. Espero que você conheça uma mulher especial e se apaixone. Na sua idade, estava me casando com sua mãe, acho que tá na hora filho de você encontrar alguém e construir uma família.

– Pai, já disse que quando encontrar o amor eu vou sossegar. Fique tranquilo. Enquanto a mulher certa não aparece, me divirto com as erradas. - Digo rindo.

– Já sabe para onde vai?

– Sim, pai. Vou para o Tahiti. Já faz algum tempo que desejo ir para lá.

– Boa escolha filho, este lugar é paradisíaco. Fui com sua mãe algum tempo atrás, nós adoramos. Meu amigo tem um hotel lá e você pode se hospedar lá, chama-se Hilton Bora Bora. Tenho certeza que vai adorar aquelas cabanas.

– Ok pai, vou pedir para Sara providenciar minha viagem, saio em dois dias.

No caminho de volta a minha sala, peço a Sara que providencie os detalhes da viagem, hotel, o nosso avião particular, dinheiro. Quando chego a minha mesa para voltar ao trabalho, percebo que tenho muitas coisas para resolver antes de sair de férias. Merda.

Rachel me mandou um SMS me dizendo que em dois dias haverá um jantar na casa do Boby, seu namorado, e se quero ir. Boby é um grande amigo, fizemos faculdade juntos, seu pai tem uma construtora eles trabalham juntos lá desde que ele se formou no curso de engenharia civil.

Desculpe Rachel, mas estou saindo em férias em dois dias e vou viajar.

Ela me ligou:

– Teddy, que noticia maravilhosa. Você vai tirar férias? Isso é um milagre.

– Rachel estou tão feliz. Vou viajar sozinho e só quero relaxar e descansar.

– Para onde você vai?

– Bora Bora, já faz um tempo que desejo ir para lá, então escolhi passar 20 dias por lá.

– Sério, minha amiga Emma foi para lá hoje. Bem que vocês podiam se encontrar, ela é linda, minha melhor amiga e já faz tempo que quero que vocês se conheçam.

– Rachel, eu já falei a você que não estou a fim de conhecer ninguém agora e muito menos essas suas amigas patricinhas. – digo logo de uma vez, meu lema é:  não namorar e nem sair com ninguém muito próximo. Então mantenho uma conduta de não me divertir com as amigas de pessoas ligadas a mim, sem cobrança e sem stress! Melhor assim.

– Teddy Regan, não ofenda minha amiga sem conhecê-la. Ao menos prometa que vai ligar para ela e convidar para algum passeio. Sabe a Emma é muito sozinha, não tem namorado, só estudou até agora e tenho certeza que passará os próximos dias sozinha e ou buscando matérias primas para sua coleção de joias. Por favor...

Rachel é impossível, resolvo ceder já que há muito tempo ela vem tentando me apresentar para essa tal de Emma, me dizendo que ela foi feita para mim. Bom na pior das hipóteses farei uma amizade e me livrarei da insistência da Rachel e na melhor vou transar com um Barbie.

– OK Rachel, prometo que assim que chegar ligarei para ela. - disse.

– Oba, vou te passar o contato dela. Beijos e mais um coisa: Emma é uma pessoa incrível, sensível e, por favor, não a magoe. Respeite minha amiga como você deseja que respeitem a Alice. - lá se foi minha transa.

– Sim senhora! Beijos

Os dois dias seguintes passaram voando, tive várias reuniões e relatórios para finalizar. Além é claro, de ler as muitas mensagens que a Rachel mandou com recomendações. Fui para o aeroporto e embarquei rumo as minhas tão sonhadas férias, lógico que estou levando meu computador, mas honestamente não pretendo usá-lo. Chegando ao hotel, fiz meu chack-in e fui para minha cabana, pensei em tomar um banho e descansar, o voo realmente tinha sido bem cansativo. Quando cheguei ao meu quarto, fiquei surpreso pela vista incrível que tinha na minha varanda.

Ao invés de escutar o barulho do mar, escutei uma música alta que vinha da cabana ao lado. A música era contagiante, acabei ficando curioso, me estiquei para ver a varanda do vizinho e saber quem estava tão animado.

O que vi me surpreendeu, o que vi era ainda mais belo que a paisagem que estava admirando, era morena, gostosa, com a marca do biquíni e um corpo cheio de curvas de tirar o fôlego, ela estava completamente nua e dançava enquanto caminhava... Aquilo foi muito sexy. Fiquei de pau duro na hora. Eu preciso descobrir quem é essa gata. Mas enquanto não descubro, volto para dentro da cabana, pego meu celular e mando um torpedo para a Rachel dizendo que falaria com a amiga dela, Emma. Tomei um banho, fiz a barba e liguei para a Emma, para minha surpresa ela atendeu no primeiro toque.

– Mulher gato falando. - ela disse me surpreendendo e me fazendo rir.

– Olá mulher gato tudo bem com você? - digo me divertindo muito, imaginando uma Paty vestida de mulher gato, na verdade acho que já vi alguma foto dela no facebook da Rachel, mas eu não consigo me lembrar da sua fisionomia.

– Quem fala? - Falou e agora pareceu envergonhada.

– Batman!- Eu disse a ela, agora eu estava rindo muito.

– Hum.

- É  Teddy, amigo da Rachel.

– Oi, desculpe achei que era outra pessoa. - acho que ela estava esperando a ligação de algum namoradinho, fantasiando alguma coisa, sei lá.

– Espero que não tenha atrapalhado sua conversa com o Batman.

– Não, certamente não.

– Emma, a Rachel me disse que você esta no Hilton Bora Bora, isso está certo?

– Sim Regan estou hospedada aqui.

– Emma, por favor, me chame de Teddy. Eu estou neste mesmo Resort. Este hotel é realmente ótimo. - nossa a garota quase me chamou de Sr. Regan, meu Deus.

– Sim, acho que sim. Mas me diga Teddy em que posso ajudar você? Quer saber sobre algum passeio?

Não! Pensei. Só estou cumprido à promessa que fiz a insistente Rachel.

– Na verdade Emma , acabei de chegar e pensei que amanhã poderíamos fazer alguma coisa juntos, você já tem algo programado?

– Não pensei em nada ainda.

– Bom então depois marcamos alguma coisa, pode ser? Perguntou ele.

– Sim, falamos depois. Tchau.

– Beijos Emma.

Amanhã verei o que podemos fazer. Por hora quero descobrir quem é esta vizinha deliciosa, será que ela está acompanhada? Vou ficar aqui e observar. Me sentei na varanda, mas acabei pegando no sono ali mesmo. Não sei quanto tempo dormi, mas acordei assustado com o barulho alto. A música estava a todo volume novamente, não resisti e olhei para varanda da minha morena. Pude perceber que ela estava se arrumando para sair, para o meu azar ela estava novamente de costas, poderia ser uma mulher feia? Pelo vestido dela, acho que ela vai sair para alguma festa, trato de tomar uma ducha rápida, vestir uma calça jeans e uma camiseta polo azul clara e cuido para ver aonde a morena vai.

Teddy Regan, o que você está fazendo? Falei para mim mesmo e se ela for casada? Você não disse que queria apenas descansar e ficar relaxado? E já no primeiro dia vai correr atrás de um rabo de saia? Além disso, coisa feia ficar espiando uma mulher em seu quarto, se a Dona Rebeca Regan sonha, ela mata você!

Não resisto, e saio atrás dela.

Amor, Primeiro AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora