Capítulo 64

6.9K 567 6
                                    

Vamos saber o que aconteceu?

bj

POV Emma

Depois que voltamos do local da festa, estou muito cansada e não me sinto muito bem. Não quis fazer muito alarde, porque Teddy certamente me levaria para o hospital, eu estou apenas cansada, meus pés estão inchados e sinto um pouco de desconforto na barriga, poderia ser uma leve cólica ou até mesmo o exagero de comida que tenho ingerido nos últimos dias. Como sempre meu amor é muito gentil e atencioso, ele me faz uma massagem deliciosa nos meus pés e eu relaxo. Não dormi porque minha cabeça está no encontro que tive com Marcello, achei que depois te tanto tempo ele haveria esquecido que tivemos um caso amoroso e a maneira grosseira que eu o tratei. Nunca, jamais foi minha intenção magoá-lo, quando eu conheci o Marcello fazia alguns meses que eu tinha deixado o hospital, era tudo muito recente e eu apenas sabia que nunca mais me envolveria com alguém amorosamente.

Os traumas deixados pela agressão seriam eternamente meus companheiros, por isso eu simplesmente não aceitava nada, nenhum sentimento mais profundo, era como se eu tivesse criado uma barreira de proteção e os homens para mim eram só para o sexo, eu não me permitia envolver com ninguém, nenhum homem conseguia transpor aquela barreira criada por mim, até que conheci o Teddy. Foi estranho como tão rapidamente ele conseguiu este feito e dominou minha alma desde o segundo seguinte a nossa dança na noite e que nos conhecemos. Lógico que quando o vi pessoalmente eu o achei atraente, sexy e adoraria me divertir com ele, mas jamais imaginei que seria tão bom ficar com ele e que estaríamos onde estamos agora.

Pensando pelo prisma Marcello, agora acho que não fiz bem tê-lo chamado para organizar nossa festa de casamento, afinal como eu me sentiria se Teddy chamasse uma ex sua? Eu teria um grande ataque de ciúmes e fritaria suas bolas, quer dizer fritar não, porque eu não ia me prejudicar, mas teríamos uma briga feia. Como vou corrigir a merda que eu fiz? Se eu contar para o Teddy sobre o Marcello ele vai ficar furioso com toda a razão, mas se eu esconder não me sentirei bem por enganá-lo. O que eu faço Deus? Mande-me uma luz! Teddy saiu do quarto pé por pé, acho que ele pensa que estou dormindo e aproveito para resolver isso tudo.

– Marcello, é Emma você pode falar? Está sozinho?

– Oi Emma, tudo bem? Posso sim, estou dirigindo.

– Não sei como falar isso para você, mas acho que foi um erro enorme te procurar. Não estou nenhum pouco confortável com essa situação e Teddy não gostou na maneira intima que você falou comigo. Gostaria muito que sua empresa organizasse meu casamento, mas gostaria que outra pessoa nos atendesse. Se você não se importar.

– Desculpe se criei uma situação desagradável, não foi minha intenção. Mas concordo com você, posso pedir para minha namorada atender você e nossa assistente, elas são muito competentes e estarão à altura do que vocês querem.

– Ótimo, vou aceitar. E mais uma vez me desculpe pela situação e gostaria de dizer o quanto lamento pela maneira horrível que eu tratei você. Aquela época que nos conhecemos eu estava com muitos problemas e precisei de muita terapia para chegar até aqui. Eu lamento profundamente.

– Emma, não se preocupe! Foi muito ruim a forma como você me dispensou, eu estava apaixonado por você. Mas entendo que quando não é a hora não adianta forçar e precisamos seguir em frente, foi o que fiz e estou muito feliz hoje. Sem mágoas ou ressentimentos, ok!

– Certo, Adeus.

Agora que acertei as coisas me sinto bem melhor, eu não podia continuar com isso. A ideia de continuar enganando o Teddy estava me deixando louca e só me dei conta da besteira que fiz quando vi o Marcello lá na sorveteria e acho que a sua namorada, Tatiana, nos atendendo será a melhor coisa que poderia acontecer. Volto para cama e agora me sinto tranquila para dormir, pego meu Ipad e quero dar olhada rápida nas noticias, faz dias que não leio nada. Começo a ler e fico em choque com tudo que acabei de descobrir, Deus o Rick sequestrou a Rachel? Matou um policial? Como assim e ninguém me disse nada, como eles esconderam isso? Droga eu sabia que Teddy estava me escondendo alguma coisa, por mais zangada que eu fique não posso culpa-lo. Sei que suas intenções foram as melhores, ele queria me poupar desse maluco, tá certo que me deixando no escuro não é a melhor forma de revolver as coisas, mas já entendi que ele funciona assim.

Minha sogra me disse que seu pai é igualzinho a ele neste quesito, sempre omitiu tudo o que pode para protegê-la e fez isso com Teddy e Alice durante toda a vida deles. No dia que almoçamos para definir alguns pontos sobre o casamento ela me disse que eu precisava ter paciência com o Teddy porque o Henrique na tentativa de proteger acabou criando monstrinhos iguais a ele e Teddy ficou exatamente igual ao pai. Além da beleza, Teddy puxou a garra, força, determinação, necessidade de controle, possessividade e o temperamento mandão e autoritário do Regan. Ainda que eu esteja chocada com isso, decido que não vou brigar com o Teddy, ele tem feito tudo por mim, depois que eu acordar eu vou ter um conversa com ele sobre isso, assim posso me acalmar e conversar tranquilamente com ele. Eu estou assustada com tudo o que li, Rick está de fato surtado. Deito-me em cima das cobertas branquinhas, abraço o travesseiro do Teddy e fecho meus olhos. Enquanto não consigo dormir, meus pensamentos voam longe.

***

Estou em um enorme campo todo branco, tomado pela neve onde caminho tranquilamente, acariciando minha barriga que está enorme. Minhas meninas devem nascer em uma semana e o médico me pediu para caminhar vinte minutos por dia, afim de estimular a dilatação, estou caminhando com o Frank porque o Teddy precisou ir para Seattle e só retornará amanhã de viagem com a nossa família para juntos esperarmos o nascimento dos bebês. Enquanto caminho, estou com meu Ipod escutando Daniela Mercury, ela tem um música muito ritmada, estilo axé que eu adoro. Fez-me lembrar quando Rachel e eu passamos o carnaval em Salvador, sigo caminhando e remexendo meus braços, Frank está ao meu lado e posso ver ele sorrindo para a doida da chefe dele que canta e balança os braços com uma imensa barriga pesada.

De repente sinto uma pontada muito forte na barriga e solto um grito muito forte, Frank se assusta e me pega enquanto eu estou curvada no ar, Deus que dor.

– Emma a Sra. Está bem? – olho para mim mesma e estou toda molhada.

– Frank eu acho que a minha bolso estourou, eu preciso ir para o hospital.

Frank me pega em seus braços e me leva em direção a casa, fomos para o hospital e chegando lá o médico me diz que estou com 9 dedos de dilatação e eu posso ter os bebês agora mesmo. Entro na sala de parto e a enfermeira me diz que meu marido chegou e que ele já está entrando na sala. Como assim, será que Teddy antecipou seu retorno. Obrigada Deus, eu não sei se conseguiria sem ele. O meu médico ainda não chegou e como não posso esperar o outro médico iniciará meu parto até que Dr. Cunha chegue aqui. Ele me dá algumas anestesias e eu já não sinto mais nada no corpo, estou sentindo um sono, alguém pega minha mão só que eu não reconheço o toque, lentamente eu viro minha cabeça e tenho a visão mais apavorante da minha vida.

– Oi querida, eu vim ajudar você a ter os bastardos. Você achou que ficaria muito tempo longe de mim? Que me enganaria para sempre? Não, não. Eu vim e vou levar essas crianças comigo e com elas eu me lembrarei para sempre de você, poderei todos os dias ensina-las a serem pessoas decentes e me amarem, diferente da vagabunda da mãe delas. Vamos Dr. Faça logo o parto das minhas filhas antes que o médico dela chegue. – Rick falou.

– Não! Não! Deixe-me em paz. – eu tento me mexer, mas não consigo. Eu começo a gritar.

– Teddy! Teddy! Teddy ! – grito o mais alto que eu posso, eu choro chamando por ele, por favor, Teddy volte para mim e proteja nossas filhas. Não deixe que esse louco leve nossas filhas e as maltrate, por favor, volte. - Teddy! Teddy! Teddy!

Amor, Primeiro AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora