Conforme prometido segue mais um capítulo.
Tenho certeza que todas assistiram o trailer do 50 tons... QUEM AÍ PIROU? DESMAIOU? ENFARTOU?
Suspiros para o Grey que tantos nos inspirou...
Beijos,
Teddy
"Bom dia Seattle! Você está ouvindo KOMO 97,7 News Radio. São 07:00 em ponto, hoje dia 11 de maio... Acordo com o radio e desligo rapidinho porque não quero acordar Emma, ontem comemoramos meu aniversário aqui em casa, meus pais fizeram uma festa surpresa para mim com ajuda da Emma e depois dormimos aqui.
Mini flash Back On
Acordo de manhã como Emma animada pulando na nossa cama, ela trouxe uma bandeja de café da manhã com tudo o que eu mais gosto, na bandeja tinha uma caixa em couro preto da Bvlgari.
– Feliz aniversário! – Emma dava pulinhos e gritava para mim. Abra seu presente.
– Obrigada amor, não precisava se incomodar comigo. – dou um beijo em Emma e pego primeiro o cartão. Que dizia.
Talvez eu não me expresse como gostaria, mas é uma sensação diferente, falar com você é uma alegria para mim, tudo em você chama minha atenção, seu jeito de pensar, falar, agir, são especiais. Talvez seja por isso que eu me sinto tão bem com você, é claro que podemos encontrar maneiras diferentes de dizer a alguém como é significativo o encontro do destino, e uma grata surpresa, você é uma pessoa super especial e com o seu jeito tão meigo e carinhoso me deixou simplesmente fascinada. Foi muito bom ter conhecido você, cada dia você me surpreende com atitudes que me encantam, com gestos que me tocam em um nível tão profundo que não sou capaz de expressar. O destino atravessa o caminho das pessoas de maneira que se completem e se sintam felizes, sem se importar com o tempo. O destino mandou você para minha vida, mandou o que ele tinha de mais especial, naquele momento em Bora Bora o tempo parou, meus minutos que eram ocupados pelo simples viver, agora são ocupados pelo destino de amor e felicidade. Você é o responsável pelos segundos, minutos e horas mais felizes de toda minha vida! Eu te amo e em cada fração de tempo eu te amarei eternamente. Feliz Aniversário. Sua Sempre Sua Emma.
As palavras dela foram lindas, seu cartão foi inesperado. Quem me dissesse há dez meses que eu estaria perdidamente apaixonado, com casamento marcado e tentando ter um filho eu diria que é louco. Aqui estou eu fazendo tudo isso, mais feliz do que em qualquer tempo, legitimamente realizado. Agradeço há Deus todos os dias por te permitido que nossos caminhos se cruzassem naquela noite.
– Você não vai abrir o seu presente?
– Desculpe, estava pensando em como sou sortudo por ter você na minha vida, adorei o cartão. Obrigado. – dou-lhe um longo beijo e pego a caixa. A caixa preta é pesada, quando abro vejo um relógio preto em ouro branco da Bvulgare com design exclusivo, a peça é de edição limitada. Fantástico.
– Obrigado, é lindo. Adorei meu presente.
E assim começou meu dia de aniversário, fazendo amor com minha linda noiva. Este sem duvida será meu melhor aniversário. Como não posso passar o dia na cama, saio para o trabalho e combino de encontrar Emma na REH no final do dia.
Emma chegou atrasada na REH, todos já tinham ido embora, eu estava sozinho quando Emma chegou e me fez uma surpresa maravilhosa. Ela estava com um longo casaco, e suas mãos carregavam uma pequena sacola. Quando ele entrou na minha sala, trancou a porta e abriu seu casado. Deus ela esta vestida com um conjunto muito sexy de sutiã e fio dental toda em renda azul com saltos de salto muito alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor, Primeiro Amor
RomanceSinopse Theodoro Regan está no auge dos seus 28 anos, ele é rico, bonito e sexy. Como Vice Presidente da Regan & Regan Interprise, sua vida é muito corrida e agitada. Após um longo período se dedicando exclusivamente ao trabalho, Teddy decide tirar...