Capítulo 8

17.3K 1.1K 26
                                    

POV Teddy

– Emma. - eu disse depois de alguns poucos minutos. – Quanto tempo nós ainda temos até que o piloto retorne?

– Pedi para que ele voltasse para o almoço. Há um restaurante em uma ilha que quero ir e pensei que depois poderíamos dar uma volta da vila local, o que você acha?

– Ótimo. - respondi a ela sorrindo, na verdade eu tinha outros planos em  mente.

Levantei do chão e fui em direção ao frigobar para pegar nossas bebidas e o chocolate, como gostei de sexo ao ar livre, vou fodê-la mais uma vez aqui neste chão. Agora pretendo ser mais lento, podendo saborear cada minúsculo pedaço do seu corpo delicioso.

Volto para onde Emma está, entrego uma taça do nosso espumante, me deito ao seu lado e começo a trilhar um caminho com o chocolate em seu corpo. Inicialmente levo o chocolate para sua boca que misturado à bebida mostrou-se uma combinação perfeita, nos beijamos por um longo tempo. Comecei a lambuzar seu corpo todinho com chocolate, deixei caminhos estratégicos que começavam em seu pescoço, passando pelos seus seios, mamilos, seguia pelo centro entre seus peitos, descia para seu umbigo e ia à trilha do caminho da felicidade deixando-a arrepiada.

Comecei tudo de novo, mas agora seguia este mesmo caminho com minha língua, aplicando suaves mordidas, conforme me movimentava pelo seu corpo derrubava a bebida. Emma estava ofegante e soltou um gemido leve, eu disse a ela: - Acalme-se, vou saboreá-la inteirinha.

Quando cheguei ao caminho da felicidade, abri meu sorriso mais safado para ela e joguei algumas gotas de chocolate e muito espumante, deixei Emma embriagada pela bebida e comecei a chupar sua boceta, enquanto lambia o chocolate e a bebida misturada ao gosto do seu sexo. Comecei a lamber e chupar, depois dei leves mordidas em sua intimidade, fazendo Emma gritar de prazer, comecei a penetrar meus dedos em sua bocetinha molhada e enquanto eu a  lambia, ela me disse que precisa do meu pau. – ME. FODE. AGORA. TEDDY e como sou bem mandado, eu a fodi loucamente, até que encontramos nosso prazer juntos.

Ficamos ali, por alguns minutos nos recuperando. Estou completamente satisfeito com o presente que Deus me mandou, ela é incrível e insaciável. Ofereci a Emma mais bebida e começamos a conversar enquanto nos acariciávamos, e bebíamos nosso delicioso espumante.

Emma pediu para tomar um banho, para tirar todo aquele chocolate do seu corpo, sugeri que fossemos tomar um banho no chuveiro. Ela aceitou e fomos juntos abraçados, em direção à suíte. Entramos no banho e Emma estava um pouco vermelha do sol, merda tenho que passar protetor nela quando sairmos do banho. Começamos a tomar banho juntos, ela se virou de costas para mim e eu fiquei louco ao ver aquele traseiro que me convidada para fodê-lo.

Meu pau endureceu na hora, mas não vou tentar sexo anal com ela agora já que muitas mulheres não gostam ou demoram até sentir confiança para aceitar topar e eu quero respeitar Emma, eu posso esperar. Mas meu pau está duro, então vou fodê-la mais uma vez. Virei Emma de frente para mim e sem dar-lhe tempo, levantei-a apoiando na parede suas costas e comecei a fodê-la com força e selvagemente e nos perdemos mais uma vez.

Saímos do banho e resolvo a cuidar de sua pele.

– Emma, sua pele esta vermelha, me deixa passar protetor em você. Não quero que fique ardida, você pode ter febre por causa de insolação. Falei.

– Claro Teddy, depois eu vou passar em você também.

Emma e eu fomos até a pequena Ilha onde almoçamos juntinhos, depois caminhamos, passeamos e fomos a algumas aldeias de nativos, parecíamos dois apaixonados andando livremente pelas ruas, abraçados e trocando muito beijos. Bati várias fotos de Emma e perguntei se poderíamos tirar uma foto nossa, ela piscou várias vezes como se não entendesse o que estava pedindo, mas acabou concordando. Fiz questão de bater a foto do meu celular, quero guardar esta imagem para mim e não só em minha memória. Na foto nós dois nos encarávamos, quase como se fossemos nos beijar e no fundo entre nossos rostos estava o mais belo mar do Tahiti. Imagem perfeita! Emma é perfeita!

Depois que passeamos na ilha, voltamos para o barco onde Emma e eu não resistimos à tentação e nos trancamos no quarto para uma tarde de paixão. Quando chegamos à marina, Emma dormia tranquilamente em meu colo, minha gata é selvagem e manhosa, com dó no coração acordei Emma para voltarmos ao hotel, ela me disse que estava cansada e gostaria de passar o resto da noite no quarto e eu logo me animei!

– Podemos pedir um jantar no quarto, o que você acha? - perguntei.

– Hã? Achei que você gostaria de ficar sozinho um pouco, desde que chegou está comigo. - o que ela acabou de me dizer? Ela disse mesmo o que acabei de escutar? Ela não quer ficar comigo? Como assim? Estou completamente perdido.

– Quero ficar com você, a menos é claro que você não queira. Estou me divertindo muito, adorando poder te conhecer melhor e para mim não há nada mais interessante aqui, do que estar com você. - digo o mais honesto que posso.

– Teddy, eu também estou adorando nossos momentos juntos, mas acontece que estamos indo rápido demais e você veio para cá com um objetivo e eu sinto que estou atrapalhando. - coisinha mais teimosa.

– Você quer ficar sozinha?

– Não!

– Então estamos resolvidos. Você e eu não queremos ficar sozinhos. Vamos descansar um pouco e depois decidimos o que fazer ok?

– Ok. Ligo-te mais tarde.

Deixo Emma na porta de sua cabana, e saio em direção a minha. Chego ao meu quarto, mas estou completamente perdido em pensamento, decido que é melhor fazer algum exercício, troco de roupa e vou correr. Durante minha corrida, meus pensamentos estão em Emma, parece que ela decidiu reinar absoluta na minha mente.

Eu não paro de pensar no dia incrível que tivemos e o sexo foda. Como em cada momento que conversamos, ela se mostra especial, o que faz que a lista de qualidades aumente a cada minuto. Não consigo entender apenas uma coisa: MAS QUE PORRA ESTÁ ACONTECENDO COMIGO?

Amor, Primeiro AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora