POV Frank
Hoje teremos festa de bodas dos Regan, será uma cerimônia intima e haverá apenas a família e um casal de amigos da Emma e do Sr. Regan. Como uma festa de gente rica, haverá muito funcionários e pessoas trabalhando. Sander, eu e Bourne passamos a manhã toda fazendo a verificação de segurança dos prestadores de serviço. Levantamos a ficha de cada pessoa e depois de aprovados, colocamos a pulseira de identificação para entrada na propriedade, informando a cada um deles que a pulseira não pode ser rompida, rasgada ou danificada. Também informamos que eles não podem ter acesso interno a casa e as demais áreas da propriedade. Toda nossa equipe de segurança estará trabalhando, ao todo temos doze agentes em serviço, distribuídos em pontos estratégicos da propriedade. Bourne, eu e Sander ficamos com a segurança em torno da casa e da família e os demais estão espalhados entre a entrada, jardim e garagens.
A tarde passou muito rápido e nem tive tempo de conversar com Olivia, voltei à ala dos funcionários e já estava quase no início da festa. Olivia não teve aula hoje, mas estava muito envolvida com a plantação de algumas ervas, me aproximei e deixei um beijo em sua bochecha, abraçando-a pelas costas. Os dias que Emma e o Sr. Regan ficaram de lua de mel, eu recebi folga e ao invés de ir para casa optei por ficar por aqui e curtir esses dias com a Olivia. Não consigo entender os encantos dessa jovem menina, mas verdade seja dita estou muito envolvido por ela. Sua doçura e seu sorriso jovem e despreocupado são as coisas que mais gosto nela. Lógico que a noite que passamos juntos naquele hotel me permitiu enxergar de forma diferente, eu a vi como uma mulher e não como a criança que eu teimosamente não paro de afirmar ser.
- Senti sua falta hoje. – digo beijando seu pescoço.
- Eu também. A casa está uma loucura.
- Sim. Temos muitas pessoas e tivemos muito trabalho. Você já terminou?
- Sim. Só preciso pegar aquele vaso e colocar aqui para não pegar sol. – ela fala e segue em direção a um grande vaso com terra para pegar.
- Deixa. Eu pego para você. Onde quer exatamente que eu coloque?
- Pode ser aqui. – ela aponta seus dedinhos sujos.
- Certo. Tudo no lugar. O que acha de tomarmos um banho juntos?
- Só se for agora. – ela me beija e da um sorriso travesso.
Voltamos para a ala dos funcionários e vamos direto para o meu quarto, entramos no chuveiro e eu e Olivia nos perdemos no corpo um do outro. Quando saímos do chuveiro, eu vesti minha roupa de trabalho, coloquei o ponto de comunicação da segurança e me despedi da Olivia, prometendo nos vermos mais tarde.
A festa ocorreu conforme o esperado por nós, em termos de segurança não tivemos susto algum. Notei que Emma está mais parada do que o normal, será que ela já se desentendeu com o seu marido? Eu nunca os vi sequer discutir, mas seu comportamento nesta noite está fora do seu padrão. Vejo quando ela volta para dentro de casa, sozinha, acho ainda mais estranho. Confirmo com Bourne e Sander sobre a segurança da casa e está tudo em ordem, não há ninguém dentro da propriedade.
Estou na cozinha, tomando um pouco de água, Olivia me avisou que estava indo dormir mais cedo, resolvi passar no seu quarto e ver se ela está bem. Entro no quarto devagar com muito cuidado para não acorda-la, sento ao seu lado na cama e não resisto, toco em seu rosto e deposito um beijo leve em seu cabelo. Olivia acorda e abre um grande sorriso.
- Você veio dormir comigo? Que horas são? – ela pergunta enquanto se espreguiça.
- Ainda não, a festa não acabou e pelo visto vai longe. Só queria dar um beijo em você. São quase três da manhã.
- Meu Deus, acho que eles gostam de festa.
- Bom preciso trabalhar, só queria te dar um beijo.
- Então você ainda me deve, porque não fui beijada por você ainda.
Começamos a nos beijar, um beijo gostoso e muito casto. Nossa boca seguindo seu ritmo, com muito carinho levo minhas mãos até seu rosto e finalizo nosso beijo com um leve selinho. Saio do seu quarto e volto para o meu trabalho, resolvo dar uma volta pela casa principal, estou passando pela cozinha quanto escuto o bip do meu celular. Pego para ver do que se trata e vejo que estamos com alerta do botão de pânico.
- Merda. Alarme de emergência dentro da casa. Repito alarme de emergência dentro da casa. Alerta vermelho. – digo no rádio da segurança e saio correndo em direção as escadas da casa principal. Subo correndo as escadas e encontro Emma deitada no chão ao lado da mesa no corredor.
- Emma. Você está bem? – digo me ajoelhando no chão procurando algum ferimento.
- Frank, eu estou perdendo meus bebês. Ajude-me! – ela diz chorando, olho para suas pernas e vejo sangue.
- Calma, vai ficar tudo bem. Eu vou pegar você e leva-la para o hospital. Bourne. Bourne. Emma está passando mal, chame o Sr. Regan e mande ir direto para o carro. Código segurança vermelho 23. Prefiro usar o código porque ela está nas normas de emergência que criamos para proteção da Emma, este é emergência em sua gravidez, significa que Emma precisa ir para o hospital.
Ergo Emma em meus braços e sigo em direção à escada, durante o caminho ela chora e pede que eu a ajude a não perder o bebê. Chega a cortar o coração, estou preocupado com ela e as crianças, desde meu envolvimento com Olivia tenho visto as crianças de forma diferente. Assim que chego ao final da escada, vejo que a equipe está entrando na casa com armas em punho. Saio com Emma porta a fora e vejo que de longe a casa está toda correndo em direção à garagem. Não paro para esperar ninguém. Sigo direto para onde o carro está estacionado, abro a porta e vejo de que o Theodore está correndo em direção ao carro, coloco Emma deitada no banco de trás e assim que a coloco ela segura minha mão e me pede para não deixa-la sozinha. Digo a ela que Teddy está chegando e que ele ficará com ela, peço que respire fundo e fique calma. Solto sua mão e quando levanto a cabeça Teddy já esta ao lado do carro.
- Frank o que está acontecendo?
- Emma Sr. Regan ela não está passando bem. Vamos. Precisamos ir para o hospital.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor, Primeiro Amor
RomantikSinopse Theodoro Regan está no auge dos seus 28 anos, ele é rico, bonito e sexy. Como Vice Presidente da Regan & Regan Interprise, sua vida é muito corrida e agitada. Após um longo período se dedicando exclusivamente ao trabalho, Teddy decide tirar...