Emma
- Rick para onde estamos indo?
- Embora querida. Eu vou levar você embora.
- Eu não posso viajar de avião. Eu preciso descansar minha pressão... Eu não me sinto bem Rick.
- Eu sei que você não pode viajar, já me disseram... Nós vamos para um local calmo. Eu aluguei um barco, nós vamos ficar por alguns dias em uma ilha. Só nós dois. – não, não, não oh Meu Deus, como assim uma ilha. Eu não posso ir a lugar nenhum, eu me sinto uma coisa estranha na minha barriga.
- Eu preciso de um médico Rick. Se você me ama, você não pode me deixar morrer. – estou implorando.
- Emma minha querida, é lógico que amo você. Mas Amanda me disse que você se sente mal e que você melhora descansando. E já providenciei tudo o que você precisa. – o que? Ele disse Amanda?
- Amanda? Como assim Amanda? Que Amanda você está falando.
- A sua cozinheira, Amanda. Ela que me disse onde você estava e sob que condições você estava.
- Ela era sua informante? Como?
- Amor, eu sei ser bem convincente quando necessário. Amanda tem um sobrinho, ele está comigo... Não foi difícil convencê-la a me contar onde você estava na Itália. Você precisava ver como ela ficou nervosa há uma semana quando eu liguei para ela. Você não percebeu nada?
- Não. Ela me disse que estava com problemas de família... Sua irmã.
- Ah você sempre tão inocente, ela estava negociando comigo a libertação do seu sobrinho. Ele deve estar indo ao encontro da sua querida e preocupada mamãe.
Eu não acredito que ela nos traiu desta forma, ela sabia do que ele era capaz e sabia que se nos falasse nós a ajudaríamos. Como ela pode nos trair desta forma? E agora o que eu vou fazer? Como eu saio dessa? Como vou sair de uma ilha? Chegamos à marina e logo entramos em um barco, eu me sento em uma cadeira e Rick prepara para o barco partir. Eu me lembro de que não apertei o cordão, Frank me disse que tinha que ser acionado. Mas como era mesmo? Pensa Emma, você precisa lembrar... pensa, pensa... Sim eu preciso pressionar por alguns segundos. Como não lembro qual o lado correto eu aperto por alguns segundos os dois lados do escapulário. Como eu fui tão burra de me esquecer a ativa-lo.
O barco parte depois de alguns minutos, Rick esta pilotando e eu estou sentada na dentro da cabine, começo a revirar as coisas em busca de um telefone ou qualquer coisa que me conecte com Teddy ou Frank, reviro o lugar todo e não encontro nada. Droga. Volto e me sentar, eu preciso de uma ideia de como fugir dele, como vou fugir de uma ilha? Como vou fugir de um maluco psicótico? Porque isso esta acontecendo? Obviamente Rick está mais louco do que nunca, eu tenho que continuar fingindo estar ao seu lado. Preciso continuar fingido que eu o amo, só assim terei alguma chance de fugir. Frank me ensinou que às vezes precisamos superar nossos medos e nos fortalecer, que nem sempre a batalha será em luta e que eu sendo uma mulher posso ter este como um trunfo, desde que eu faço meu inimigo acreditar na minha honestidade. É isso. Eu tenho que fazer Rick acreditar em mim. Saio da cabine e vou em direção onde ele está, o surpreendo passando meu braço em sua cintura.
- Para onde vamos? – dou um beijo com muito nojo em seu peito.
- Para uma ilha há uns trinta quilômetros daqui. Não podemos ficar muito longe, caso você precise de um médico. – Rick me olha nos olhos. – você está linda meu amor, a gravidez deixou você ainda mais sexy. Não vejo a hora de tocar em você e poder sentir seu corpo junto ao meu. – puta que pariu, eu não vou conseguir isso. Ele não pode me tocar, droga o que eu digo? Pensa. Pensa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor, Primeiro Amor
RomanceSinopse Theodoro Regan está no auge dos seus 28 anos, ele é rico, bonito e sexy. Como Vice Presidente da Regan & Regan Interprise, sua vida é muito corrida e agitada. Após um longo período se dedicando exclusivamente ao trabalho, Teddy decide tirar...