Capítulo 25

13.3K 945 19
                                    

Gente, chega a hora de colocar emoção a flor da pele! Espero que gostem pq a coisa fica muito tensa mesmo...

Espero que gostem e por favor VOTEM VOTEM VOTEM E DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS.

BEIJOS

Teddy

Saio da casa de Emma, vou em direção ao meu carro. Vejo que ele não está pegando, acho que morreu a bateria. Droga, o que adianta ter um carro de U$300.000,00 se ele não funciona. O jeito é ir no carro da Emma e depois peço a Sawyer para resolver isso para mim. Volto para o apartamento da Emma.

– Amor, voltei. – ela está ao telefone.

– Rachel. Já te ligo de volta amiga, Teddy voltou. Beijo. – Teddy já está com saudades?

– Sempre querida, mas meu carro não está funcionando e não sei o que aconteceu. Você pode me emprestar o seu carro? Você vai precisar dele?

– Claro amor, deixa eu pegar as chaves para você. Eu só vou buscar meu vestido, mas é aqui perto posso ir a pé, assim aproveito e faço uma caminhada.

– Ok, mas tenha cuidado! Beijos eu te amo muito. – disse a ela e dei um longo beijo em seus lábios que quase me fizeram ficar.

Pego o carro da Emma e sigo em direção a minha casa, no caminho paro em um café para encontrar Ava minha prima, ela me ligou assim que soube sobre o meu noivado e queria conversar. Fiquei com Ava conversando por horas, eu adoro minha prima e nos damos muito bem, quando olhamos para o relógio vimos que estamos a muito tempo ali e precisamos nos arrumar para o evento.

Despedimo-nos e eu segui meu caminho para casa com meus pensamentos: Quero que o Frank comece na segunda a proteção da Emma, também quero que o Jordan investigue sobre esse tal de Rick, vou ligar para Sr. Baker, ele pode nos ajudar com isso. Chego à mansão e vejo o Taylor na porta.

– Taylor, eu preciso falar com você e meu pai agora!

– Sim Sr. Regan. – entramos na casa e meu pai está na sala com minha mãe e minha irmã. Comprimento a todos e digo ao meu pai que preciso falar com ele, como de costume, vamos para o escritório.

– Pai, eu estou com um problema e preciso da ajuda do Jordan.

– Teddy o Jordan está ocupado resolvendo algumas coisas para mim, é algo urgente?

– Sim, Emma me contou seu segredo. Taylor, você pode entrar em contato com o antigo segurança da Emma e mandar que ele comece na segunda?

– Sim Sr. Mas a Srta Baker já concordou?

– Ótimo. Não, mas eu estou mandando e não importa o que ela diga... ela vai ter um segurança 24/7. Está entendido.

– Sim, Senhor.

– Ok Taylor, você pode sair. – Taylor sai em silencio, acho que porque ele não está acostumado comigo dando ordens dessa maneira.

– Teddy, o que está acontecendo?

– Pai, Emma foi perseguida por um namorado em Nova Iorque, ele a espancou! Agora ele foi solto da prisão e estou preocupado com a sua segurança, o Sr. Sabe que já saiu na impressa sobre nosso noivado, talvez ele venha atrás dela.

– Teddy eu já sabia disso e tenho um homem monitorando ele.

– O Sr. Já sabia disso e não me contou? Por quê? Como você soube?

– Teddy, eu soube alguns dias depois que você me disse que desconfiava que Emma tinha um segredo em Nova Iorque, eu mandei o Jordan investigar e descobrimos toda a verdade. Por isso comecei a insistir que ela tivesse seu próprio segurança. Ele está em Nova Iorque e está sendo vigiado vinte quatro horas por dia. Não contei a você por que achei que não era necessário, você é muito jovem e não precisa dessa merda toda na sua cabeça, eu posso cuidar disso filho. – meu pai me disse, mas eu o encarei.

– Como assim o senhor pode cuidar disso? Ela é minha noiva. O senhor não pode investigar a vida dela, descobrir coisas importantes e não me contar nada. Pai isso é traição, é como se eu descobrisse algo sobre a mamãe ou a Alice e não contasse nada a você. Como você se sentiria?

– Se você souber algo e não me contar eu ficaria puto com você. Sendo assim tenho mais uma coisa para contar. – meu pai parecia preocupado quando disse isso.

– Diga.

– Quando conheci sua mãe ela começou a trabalhar na Sip, que hoje é Regan Publisch, seu chefe era um homem chamado David Singel. Ele tentou agarrar sua mãe, ela o derrubou e eu o demiti. Ele ficou obcecado por mim, então ele fez várias coisas contra nós, ele sabotou meu helicóptero, tentou invadir o Scala, tentou sequestrar sua mãe, até que ele conseguiu sequestrar sua tia Mia, ameaçou sua mãe e a obrigou dar-lhe dinheiro. Naquela época sua mãe recém tinha descoberto que estava grávida de você, mas ela foi corajosa e encarou David, ela até deu um tiro nele.

- Enfim, ele foi preso e condenado a muitos anos de prisão e por mau comportamento pegou mais alguns anos, eu confesso que ajudei um pouco. Taylor pagou uns caras para provocá-lo e assim aumentar sua pena, eu queria este desgraçado o máximo de tempo possível preso. Só que ele foi solto há um ano, nós só descobrimos isso ontem. Não sabemos onde ele está, nem como ele está e o que ele pode fazer.

– Pai, a mamãe fez tudo isso mesmo? Ela atirou nele?

– Sim filho, sua mãe é uma mulher muito corajosa. Ela salvou sua tia. Bom, o quero dizer que até que possamos encontrá-lo a segurança está reforçada. Ninguém sai de casa sem segurança e isso já incluía a Emma. Que bom que você resolveu tomar as rédeas e decidir as coisas, porque se você não o fizesse eu o faria.

– Meu Deus, pai estou chocado com tudo isso. O senhor acha que ele pode vir atrás de nós?

– Não sei filho, mas não vou arriscar. Eu não vi a Emma quando você chegou, onde ela está?

– Ela ficou em casa para se arrumar para o Baile, vou busca-la daqui a pouco. Vim para casa me arrumar e vou pedir a Sawyer que vá ver o que aconteceu com o meu carro. Ele está em casa hoje?

– Como assim, o que aconteceu com o seu carro?

– Não sei, quando fui sair da casa da Emma ele simplesmente não pegou, eu vim no carro dela.

– E Emma ficou em casa?

– Sim, ela me disse que ia buscar sua roupa, um local próximo a casa dela e voltava para se arrumar, porque todas essas perguntas?

– MERDA! LIGUE PARA EMMA AGORA E DESCUBRA ONDE ELA ESTÁ! – meu pai pega o celular e liga na mesma hora para Taylor mandando que ele envie os seguranças imediatamente para casa de Emma. Gritando ele diz que está acontecendo de novo!

Ligo para Emma na mesma hora, já estou tremendo.

– Emma, onde você está?

– Estou quase chegando em casa amor, porque?

– Emma entre no primeiro lugar público que você encontrar e me avise onde você está. Eu estou indo te buscar agora! Eu grito para ela, mas escuto Emma falando com alguém.

– Quem é você? Desculpe senhor eu não o conheço.

– Mas seu sogrinho sim!

– AHHHHHHHH! SOCORRO! ME SOLTE! ME SOLTE! SOCORROOOOOOOO

– CORRA, CORRA, CORRA.... PELO AMOR DE DEUS CORRA! EMMAAAAAAAAAAAA... – eu gritava para ela, depois eu não escuto mais nada, merda a ligação caiu.

Emma pelo amor de Deus atenda, fale comigo meu amor, o que tá acontecendo, Emma, Emma, eu ando de um lado para o outro. Tento ligar para o celular dela novamente, meus dedos mal conseguem apertar o botão do meu celular, o celular dá na caixa postal.

– Pai, acho que levaram a Emma, alguém a pegou! Alguém a pegou! nãooooo – disse ao meu pai, quanto eu começava a chorar e minhas pernas fraquejavam. Meu mundo parou, a partir daquele segundo não existe mais sol, somente escuridão e medo.

– Emma que nada de mal te aconteça, eu te amo.

Amor, Primeiro AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora