Capítulo 14

15.7K 1K 9
                                    

Emma

Voltamos do píer algumas horas depois que fizemos amor apaixonadamente e agora eu tenho um namorado lindo, sexy e completamente insaciável. Ao chegarmos à cabana de Teddy, ele me encarou agarrou-me pelos cabelos por trás da nuca e soltou: - Agora vou foder com força a minha namorada. - me pegando pelos braços e me levando direto para o quarto. Enquanto ele me colocava encima de uma cômoda do quarto, rasgando minhas roupas e arrancando meu short junto com a minha calcinha, ele me perguntou se eu gostava de um sexo sacana e se poderíamos tentar algumas coisinhas. – claro!- eu disse a ele.

Então ele pegou um pedaço da seda da minha camisa e amarrou meus pulsos atrás das minhas costas, segurando minhas mãos e automaticamente empinando meus seios para frente, ele começou me dar chupões e mordidas na ponta dos meus mamilos, mas agora com força, bruto e nesta mesma hora ele me penetrou. Suas estocadas eram fortes, fazendo com que a cômoda batesse na parede e a cada metida que ele metia em mim, eu quase gozava de tanto desejo, e assim ele foi me penetrando cada vez mais rápido e forte.

Teddy sentou-se na ponta da cama, eu montei nele e comecei a foder, rebolava e mexia meus quadris em movimentos que me permitiam sentir todo seu pau enorme dentro de mim, gozei lindamente quando ele começou a colocar seus dedos no meu anús e a falar palavras no meu ouvido: - vamos sua putinha, foda seu homem... assim bem gostoso, goze para mim, goze no meu pau e depois eu vou foder seu cú. - e isso foi a minha perdição, parece que ele sabe tudo que eu mais gosto, sexo, força, sacanagem e palavrinhas sujas. Enquanto ainda estava sentindo os espasmos do meu orgasmo, Teddy soltou meus pulsos, me levantou, jogando em cima de uma mesa, onde eu fiquei com a bunda para cima de pé, ele me perguntou se eu queria que ele fodesse minha bunda, eu disse que sim e ele me penetrou.

 Teddy comeu meu traseiro com muita força, em estocadas firme, ritmadas, enquanto ele fodia minha bunda, ele segurava meus cabelos em um nó enrolado suas mãos e me dava tapas com força na bunda, ele continuou-me fodendo, mas parou os tapas e começou a dar leves tapinhas na minha boceta e me masturbava, até que nós dois gozamos e caímos do no chão, completamente exaustos.

Acordo toda suada, e sinto minha intimidade toda molhada de tanta excitação. Pego meu celular e vejo que são quase dez da manhã, tem uma mensagem do Teddy:

Bom dia, estou com saudades de você. Vamos almoçar hoje?

Respondo

Eu estava sonhando com você agora, lembrando da nossa última noite no Tahiti... estou molhadinha e pronta para ser fodida, mas me contento com o almoço.

Ele respondeu segundos depois que enviei a mensagem:

Estou em uma reunião com meu pai, e agora estou de pau duro. Acho que no almoço somente eu irei comer: você!

Respondo

Também posso comer você, posso engolir seu pau com minha boca, chupa-lo até você não aguentar mais e depois engolir sua porra todinha.

Ele responde

Estou indo para sua casa assim que terminar aqui. Me espere, nua!

Mini flash Back on

Chegamos do Tahiti no final da tarde, Teddy queria me deixar em casa, mas não foi necessário e ele seguiu para sua. Estamos a menos de vinte quatro separados e meu corpo está louco de saudades dele. Não paro de sorrir quando me lembro da nossa última noite e depois quando chegamos a Seattle, no desembarque do aeroporto. Teddy estava sorrindo, mas tudo mudou quando ele viu que meu pai estava me aguardando na saída.

Eu disse a ele que eu poderia sair sozinha, ou apresentá-lo como amigo o que fez com que ele ficasse uma fera comigo.

 - Emma eu não sou moleque para não encarar seu pai, muito menos vou aceitar ser apresentado como amigo, já disse que quero você, sou seu namorado e devo ser apresentando desta forma para ele.

Aí acho que falei besteira, porque ele esta uma arara comigo, saí logo dizendo que para mim seria ótimo porque eu também não tinha intenção se escondê-lo de ninguém. Saímos e lá estava meu pai.

– Papai, saí gritando e me jogando em seus braços.

– Oi filha, como você está linda, bronzeada e com cara de feliz, suas férias te fizeram bem. - ele me disse.

– Sim papai, estou muito feliz. Quero te apresentar Theodore Regan meu namorado. - meu pai ficou branco que nem papel.

– Prazer em conhecê-lo Sr. Baker.- Teddy disse estendendo a mão para cumprimentá-lo.

– Prazer Sr. Regan, mas que história é essa de namorar minha filha? Ela saiu de férias ontem como minha menina e volta com você? Com namorado?

– Sim Sr., Emma e eu nos conhecemos lá no Tahiti, Rachel nossa amiga nos apresentou e agora estamos namorando, espero que o Sr. não se importe? - Teddy perguntou.

– Sr. Regan, minha filha é tudo para mim e se ela está feliz com você é o que basta. Vou adorar conhecê-lo melhor depois. -eu me intrometi na conversa logo de uma vez.

– Sim papai, depois marcamos alguma coisa para vocês se conhecerem melhor, mas agora acho que devemos ir embora, ok! – Assim me despedi de Teddy no aeroporto, dizendo que amanhã nós nos falávamos. Dei um beijo casto em seus lábios e fui embora com meu pai.

Lógico que quando saímos de perto do Teddy, papai começou a fazer um interrogatório completo sobre meu namorado e disse que levantaria sua ficha. Eu disse que ele não se tocou que seu nome é Regan, da família Regan e meu pai ficou surpresa.

– Regan? Filho de Henrique Regan?

– Sim pai, por quê?

– Eu o conheço de eventos sociais. Um homem muito rico minha filha. Acho que deve ter cuidar para não se magoar com ele, já que ele tem muito dinheiro e pelo que sei muitas mulheres a sua disposição.

– Eu sei papai, eu me apaixonei por ele e estou certa de que não será fácil namorar um cara como ele, mas estou disposta a tentar. Papai meu apartamento está pronto? Já posso ir para lá?

– Sim filha, sua mãe terminou de arrumá-lo ontem depois da reforma que você pediu. Está muito bonito.

– Ok, então me leve para ele. Preciso descansar e estou louca para ver como ficou.

Assim seguimos em direção ao meu apartamento, minha casa fica próxima a centro de Seattle, perto da sede da GEH, meu apartamento é do jeito que desejei. Nunca quis uma mega casa como meu pai queria me dar, apenas queria um apartamento aconchegante e confortável. Moro em uma cobertura com uma sala de estar e jantar grande, uma sala de tv que amo, meu escritório de trabalho, minha suíte com closet e mais uma suíte de hospedes, normalmente usada pela Rachel.

Chego em casa e fico maravilhada como ficou boa a reforma que planejei com minha mãe, eu amei tudo. Despeço-me do meu pai, vou para meu quarto, tomo um banho e me deito, dormindo enquanto penso no meu amor. Adormeço pensando em Theodore Regan.

Mini Flash Back of

Amor, Primeiro AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora