Como prometido... estou de volta!
Votem! Votem e Comentem
beijos
POV DESCONHECIDO.
Depois de muito tempo estou livre, se antes já era um homem sombrio, violento e perigoso, agora sou pior! A cadeia não me poupou de nada e nem corrigiu problema algum. Os primeiros anos foram difíceis, eu virei à boneca daquelas bichas, era obrigado a manter relações sexuais com eles, era isso ou a morte. Depois de um tempo, me uni a uma gangue e me vinguei de cada um deles, mas isso aumentou minha pena e passei mais tempo neste inferno do que precisava.
Agora eu quero vingança, para isso preciso de dinheiro. Quando saio da prisão começo a estudar como vou arranjar o dinheiro que preciso para me vingar. Aliei-me a alguns caras para cometer alguns assaltos, trafiquei drogas e juntei cada centavo que ganhei. Logo tinha o bastante e saí da gangue, meu plano era agir sozinho. Passei mais alguns meses arquitetando tudo e estudando aqueles desgraçados que acabaram com a minha vida, nunca vou esquecer aquela puta vendida.
Acho que depois de tanto tempo, eles devem ter se esquecido de mim, mas mesmo assim tomo muito cuidado para não ser visto ou localizado, isso estragaria meus planos. Eu observo cada movimento da família, seu esquema de segurança é muito ostensivo, todos os membros de sua família andam escoltados por diversos seguranças, seus carros são blindados e a casa mais parece uma fortaleza, cercado por seguranças armados, câmeras, cercas e coisas do tipo.
Ainda não consegui uma forma de quebrar a segurança deles, mas continuo observando... Até que leio uma matéria que me deixa curioso, o playboy do Regan Jr está namorando, vou observar esta putinha. Assim fico as semanas seguintes observando, ela nunca esta com seguranças, só quando esta com aquele garoto. Mas preciso saber se ela anda realmente desacompanhada ou se tem algum segurança a paisana, decidi assaltá-la para ver o que acontecia, ela não reagiu entregou suas coisas e eu fui embora.
Beleza essa vadia além de gostosa anda sozinha. Está dando tudo certo.
quem será este misterioso???? Algo me diz que ele vai aprontar muito
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor, Primeiro Amor
RomansaSinopse Theodoro Regan está no auge dos seus 28 anos, ele é rico, bonito e sexy. Como Vice Presidente da Regan & Regan Interprise, sua vida é muito corrida e agitada. Após um longo período se dedicando exclusivamente ao trabalho, Teddy decide tirar...