Gente segue um pequeno Bônus. Ele está super especial e espero que gostem.
Por favor, VOTEME E COMENTEM
BJ, AINDA HJ TEM MAIS
Lembrem-se: Taylor é Taylor e Jordan é Welch
BONUS
POV TAYLOR
– Jordan, como isso aconteceu?
– Taylor, não sei. Foi uma falha dos nossos assistentes.
– Descubra quem falhou neste processo, quero saber o mais rápido possível. O Sr Regan vai fritar as bolas desse imbecil...
– Ok Taylor, vou descobri quem foi e aviso você assim que tiver essa resposta confirmada. Tchau.
Desligo o telefone e meu alerta está a mil por hora. Preciso falar com o Sr. Regan agora, ele vai cuspir fogo. Logo agora que tudo estava tão calmo. Decido entrar na mansão para falar com meu chefe, quando chego à sala, pego ele e a Sra. Regan no maior amasso, mas que coisa será que eles não se cansam nunca disso? Dou uma tossida, para chamar atenção dele.
– Sim Taylor. Fale.
– Sr. Regan preciso falar com o Sr.
– Taylor, estamos de saída para o jantar na casa da Emma, é algo urgente?
– Temo que sim senhor, devemos conversar agora.
– Certo Taylor, vamos para meu escritório. – caminhamos para o escritório do Sr. Regan e eu vou me preparando para escutar seus gritos mais loucos.
– Sr. Regan acabei de receber uma ligação do Jordan, ele me deu notícias muito desagradáveis.
– Fale logo!
– O Sr. Lembra-se do David Singel?
– Como vou esquecer aquele filho da puta que, sequestrou minha irmã, bateu na minha mulher e quase matou meu filho?
– Eu já imaginava. Como o Sr. Ordenou nós estávamos monitorando seu período na prisão. Mas houve uma falha e David foi solto há 1 ano.
– Como assim, houve uma falha? Quem é o idiota? Quero-o demitido agora mesmo, eu não admito falha Taylor. Onde esse desgraçado está?
– Perfeitamente Sr. Farei isso. Aí está o problema, não sabemos onde ele está. Já mandei Jordan investigar e descobrir.
– Ok, isso é prioridade número um Taylor, a partir de agora quero alerta vermelho da segurança na casa e na família. Dobre os homens. Quero todos sendo escoltado, ninguém saí de casa sem no mínio 3 agentes, estamos entendidos?
– Sim Sr., mas temo pela Srta Baker, ele recusa a segurança. O que devo fazer?
– Taylor, aguarde um pouco, hoje vou conversar com ela e meu filho, mas se ela insistir eu farei a força. Se meu filho não tem voz ativa com sua mulher eu tenho. Ligue para o tal cara que já foi agente dela, mande-o começar na segunda. No final de semana Emma estará com Teddy, então poderemos trabalhar com isso.
– Sim Senhor.
POV desconhecido 2 = Rick
Logo que saí da cadeia fui à caça da minha mulher, não precisei procurar muito porque ela está de namorinho com um ricaço, mas eu vou acabar com isso logo. Ela é minha! Escrevo em sua pagina social um recadinho só para provocá-lo.
Oi Gata, estou com saudades. Sabe há quanto tempo não nos vemos? Manda notícias, beijos enormes do sempre seu Rick.
Agora aquele corno vai abandona-la. Logo depois que eu enviei o recado, meu advogado me ligou e tive problemas sérios por causa disso, quase perdi minha liberdade condicional concedida recentemente. Então terei que andar na linha por algum tempo. Mas se ela pensa que vai se livrar de mim, ela está muito enganada. Eu a mato e depois me mato para ficarmos juntos por toda a eternidade.
***
Já se passaram alguns meses, venho cuidando da minha amada de longe, já que ainda não posso ir encontra-la. Recebo um alerta pelo meu e-mail, sobre novas noticias da minha Emma, clico no link da internet. Puta que pariu eu vou matá-lo!
Não é que Emma Baker conseguiu meninas, ela agarrou nosso Teddyzinho muito bem e um passarinho me contou que eles estão de casamento marcado. Será que ela está grávida e por isso vão casar tão rápido? Ou Será que o querido Teddy puxou ao seu pai, e vai casar-se bem rapidinho. Quem não lembra o Sr. Regan casou com a Anna um pouquíssimo tempo de namoro. E agora, só nos resta descobrir quando eles vão casar! Alguém sabe alguma coisa? Escrevam para nós.
Eu vou matá-lo! Eu vou matar esse filho da puta que está me enganando com minha mulher. Ela já tem seu homem e este, sou eu! Teddy Regan eu vou matá-lo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor, Primeiro Amor
RomanceSinopse Theodoro Regan está no auge dos seus 28 anos, ele é rico, bonito e sexy. Como Vice Presidente da Regan & Regan Interprise, sua vida é muito corrida e agitada. Após um longo período se dedicando exclusivamente ao trabalho, Teddy decide tirar...