Gente, vou postar mais um capítulo essa noite! Preparem os leços... Emma vai contar tudinho!
Mais um caisa, atualizei o nome de todos os persongens. Queremos ser originais e não mais baseados em 50 tons. por isso, mudei os nomes de todos os personages que levavam o nome do livro. Vou colocando nas notas quem é quem para facilitar, ok!
Henrique = Christian
Rebeca = Ana
Alice = Phoebe
Gracie e Carrick mantive os nomes!
Taylor é Taylor
Wech = Jordam
Jack Hyde = Daid Singel
Dúvidas me mandem recado que eu ajudo, ok!
Emma
– Quando eu tinha dezessete anos em conheci um homem. – vamos Emma coragem, eu repetia isso para mim mesmo. Teddy estava sentado no sofá, sentei de frente para ele no sofá e continuei.
– Eu fui para Nova Iorque fazer um curso de desenho antes do início das minhas aulas na faculdade, eu tinha conhecido um cara pela internet e estava conversando com ele há alguns meses. Quando eu cheguei à Nova Iorque nós combinamos de nos encontrar em um bar. Eu fui até esse bar e ele se aproximou de mim e começamos a conversar. Ele parecia ser uma cara legal, saímos alguns vezes antes de rolar alguma coisa entre nós.
Teddy me encara, escutando atentamente minha história.
- Eu nunca tinha feito sexo antes, então estava esperando o momento certo e o cara certo para isso. Estávamos juntos há quase um mês, quando rolou. Ele foi bem legal, carinhoso e coisa e tal. Então eu tinha que ir para faculdade e acabamos combinando de seguir nosso namoro à distância. Eu fui para a faculdade conforme havíamos combinado, mas ele começou a ficar muito ciumento, brigávamos muito por causa da distância. Ele colocou um localizador no meu celular, câmeras escondidas no meu apartamento, escuta no meu carro. Me ligava quarenta vezes por dia me dando ordens, mandando-me voltar para casa. Não sair.
Tomei mais uma dose e segui.
- Me proibiu de estar com meus amigos, ele desconfiava de tudo que eu dizia a ele. Só depois que descobri as câmeras, escutas e o localizador foi que entendi. Ele sabia de cada passo que eu dava. Eu sabia que ela era doente de ciúmes, eu escondia algumas coisas, como saídas com as amigas, ida a bares essa coisas de calouros. Foi piorando cada vez mais, eu já não podia mais sair do campus, ele estava me sufocando. Eu comecei a ver um homem com frequência perto do meu apartamento, então descobri que ele era um detetive particular pago para me seguir.
– Emma, que horror!
– Quando descobri o detetive, eu fui para Nova Iorque para terminar com ele. Quando eu cheguei ao apartamento, ele estava com uma mulher ruiva. Tivemos uma briga muito feia. Disse a ele que, como ele podia ter tanto ciúmes de mim, me acusar de coisas que eu nunca tinha feito e me perseguir daquela forma me traindo? Me enganando daquela forma vil? Ele tentou explicar, mas eu não o deixei falar. Disse a ele que estava tudo terminado e que eu estava indo embora e que eu nunca mais queria vê-lo.
– Ele te traiu? Foi isso? – e agora? Paro por aqui ou conto o resto para ele? O que eu faço? Tomei mais uma dose de tequila. Duas doses de tequila...
– Emma pare de beber, você vai ficar bêbada. – mal sabe ele que é o que mais quero. Sinto vontade de chorar, mais uma dose e eu continuo.
– Teddy, ele fez mais do que me trair. Quando saí do apartamento dele, eu comecei a correr na rua porque eu vi que ele estava atrás de mim. Enquanto eu corria, eu me perdi e acabei entrando em um beco sem saída, ele me alcançou, parando na minha frente. Eu estava em pânico, o medo me consumiu e minhas pernas tremiam, naquela altura eu não sabia o que ele era capaz de fazer, então comecei a gritar e pedir socorro. Ele ficou louco, avançou em minha direção e me deu um tapa, mandando com que eu me calasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor, Primeiro Amor
RomanceSinopse Theodoro Regan está no auge dos seus 28 anos, ele é rico, bonito e sexy. Como Vice Presidente da Regan & Regan Interprise, sua vida é muito corrida e agitada. Após um longo período se dedicando exclusivamente ao trabalho, Teddy decide tirar...