Capítulo 30

13.3K 951 20
                                    

Gente, Segue Mais um Capítulo. 

beijos, votem e curtam

Emma

Acordo, mas não consigo abrir os olhos, escuto uma voz sutil, doce, muito leve que parece falar comigo. Tento me concentrar na voz e percebo que é o Teddy, ai meu amor como senti saudades de você e suas palavras lindas que você sempre me diz. Fico prestando atenção, ele parece preocupado declarando seu amor.

– Eu também te amo, amor! – falei para ele, porque esta é mais pura verdade, eu o amo demais.

– Meu amor, olá mulher gato. – o que está acontecendo? Porque ele parece tão aflito?

– Batman, onde estou? O que aconteceu? – perguntei, não estou entendo nada.

– Acalme-se Emma, vou chamar o médico. – Teddy sai porta fora como uma flecha.

O médico chega para me examinar antes do Teddy, fico uns dez minutos respondendo perguntas e sendo examinada, me sinto bem, um pouco cansada, algumas dores, mas no geral estou bem. Teddy chega junto com o Dr. Oliver amigo da família e o Dr. que estava me examinando fala com eles. Oliver se aproxima, nós conversamos por alguns minutos, acho que ele quer saber como estou depois do sequestro, minha vontade é de chutar a bunda dele dali e ficar só com meu Teddy.

Minha mãe e meu pai chegaram logo em seguida e foi àquela choradeira, depois foi à vez dos meus sogros. Alguns minutos depois o Sr. Regan pediu para falar em particular comigo. Todos saíram do quarto na mesma hora e eu fiquei com medo. Será que ele vai brigar comigo porque não aceitei o segurança particular?

O pior é que se ele me der uma bronca eu mereço, se eu tivesse concordado nada disso teria acontecido. Ele pede para se sentar na minha cama, faço que sim com a cabeça.

– Emma, como você esta se sentido?

– Estou bem Sr. Regan, obrigada pela preocupação!

– Fico contente, mas quero falar com você sobre o que aconteceu. Não há justificativa para isso, a culpa foi minha e me envergonho muito de não ter podido evitar essa situação. David é uma pessoa ligada ao meu passado, ele já perseguiu muito a mim e a Rebeca, eu devia ter ficado mais atento sobre sua possível saída da prisão, e previsto que ele buscaria sua vingança.

– Sr. Regan, não se culpe por isso. Não é sua responsabilidade prever a ação de um criminoso, ele é um bandido e nós somos cidadãos de bem. Não somos obrigados a saber lidar com isso, além do mais eu não facilitei muito para ninguém, só para ele mesmo. Toda minha teimosia só prejudicou a mim, e o que aconteceu foi consequência da minha imprudência e irresponsabilidade.

– Não se culpe Emma, talvez você tenha razão sobre entender a mente de psicopata. Mas o que quero pedir a você é que não fique com raiva do Teddy, ele sofreu muito nos últimos dias.

– Sr. Regan, eu amo Teddy! Nunca vou culpá-lo pelo que aconteceu, acho que só o amor do seu filho pode me fazer esquecer todas as coisas ruins que me aconteceram. Dizem... Sr. Regan que o amor faz milagres, e espero que o amor de Teddy faça o seu milagre.

– Emma isso é a mais absoluta verdade. Rebeca com seu amor fez um milagre por mim, ela me deu a vida, ela me trouxe a felicidade, ela encheu meu mundo de cores. Eu acredito no que você está me dizendo, tenho certeza que o meu filho te ama de verdade e aposto como ele vai ajudá-la a superar tudo, ele é igual a minha Rebeca, ele é doce, sensível, humano e acredita no amor.

– Ele também se parece muito com o Sr. Principalmente quando está brabo. – solto umas risadinhas.

– Emma, quero que saiba de algumas providenciais que tomei sobre a sua segurança. Eu contratei Frank como seu chefe de segurança, você terá mais três seguranças além do Frank que trabalharam em turnos com você. Jamais você ficará com menos de dois homens, Frank estará com você 24/7. Estou reformando a área de serviços do seu apartamento, mandei fazer dois quartos um para o Frank e outro para a governanta que contratamos para ficar com você e depois continuará na casa nova quando se casar, mandei fazer um sala de monitoramento, seu apartamento agora tem câmeras na varanda, na entrada, no corredor do prédio, escadas de serviço, incêndio e social, nos elevadores, portaria, garagens e na quadra em que seu prédio fica. Dentro do apartamento só há câmeras na varanda e no Hall de entrada. Instalamos alarme nas janelas, portas e botões de pânico que estão espalhados em diversos pontos do apartamento. Seu carro já era blindado então não precisamos mexer, mas compramos outro carro para que você possa ser escoltada quando eventualmente quiser dirigir. Esta tudo bem para você isso? A reforma ficará pronta em alguns dias antes que me pergunte.

– Parece bastante coisa, mas não irei me opor a nada. Desde que meu apartamento não tenha câmeras e eu possa manter minha liberdade não haverá problemas.

– Quero sua autorização para aumentar a segurança no seu escritório. Sei que você já tem algumas coisas de proteção, mas precisamos melhorar e acrescentar alguns itens importantes. Pode ser?

– Sim Sr., fale com a Cloe minha assistente e diga que eu autorizei. Caso seja necessário podemos fechar o escritório por alguns dias para tomar as providências necessárias.

– Obrigada pela compreensão. Vou chamar o Teddy.

Teddy voltou para o meu quarto e todos se foram, ficamos só nós dois e os seguranças que sei estão lá fora. Pedi para ele dormir comigo, me abraçar forte e pela primeira vez depois que tudo isso acabou, me sinto bem. Adormeço nos braços do Teddy.

– Onde estou? Não pode ser! Deus porque o Senhor está fazendo isso comigo? Eu não vou aguentar, me poupe deste sofrimento, me leve para junto do Senhor... Eu prefiro morrer a passar por isso novamente. Ave, Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco. Bendita sois vós entre as mulheres, e Bendito é o Fruto do vosso ventre, Jesus! Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora de nossa morte. Amém!

– Emma acorde, você está sonhando. Acorde! – eu acordei chorando, Teddy me olhava assustado e eu não entendia o que estava acontecendo.

– Psiu, vai passar! Foi só um sonho ruim. – Teddy me balançava nos braços repetindo essas palavras, tentando me acalmar. Ele me surpreendeu quando começou a cantar novamente para mim igualzinho quando me pediu em casamento. E com esta musica em dormi em seus braços.

Roberto Carlos – como é grande meu amor por você

Eu tenho tanto pra lhe falar

Mas com palavras não sei dizer
Como é grande o meu amor por você
E não ha nada pra comparar
Para poder lhe explicar
Como é grande o meu amor por você
Nem mesmo o céu, nem as estrelas
Nem mesmo o mar e o infinito
Não é maior que o meu amor, nem mais bonito
Me desespero a procurar
Alguma forma de lhe falar
Como é grande o meu amor por você
Nunca se esqueça nem um segundo
Que eu tenho o amor maior do mundo
Como é grande o meu amor por você
Nunca se esqueça nem um segundo
Que eu tenho o amor maior do mundo
Como é grande o meu amor por você
Mas como é grande o meu amor por você

Assim seguiu as noites seguintes no hospital, eu tinha pesadelos e Teddy cantava para mim.

beijos, deixem seus comentários! Votem Votem

até domingo

Amor, Primeiro AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora