Capítulo 9

17.2K 1K 15
                                    

Emma

Teddy saiu há apenas 5 minutos e já estou com saudades dele, isso não é bom sinal. Não posso me apaixonar por ele! Ele é um homem muito envolvente, sexy, carinhoso... EMMA VOCÊ NÃO PODE SE APAIXONAR, gritei para mim mesma tentando me convencer disso. A verdade é que ele é muito, muito, muito especial e há muito tempo eu não me envolvia com um homem tão profundamente. Enquanto estava perdida em meus pensamentos, escuto o barulho de porta batendo, abro minha porta para espiar o que está acontecendo quem sabe temos um barraco, mas vejo meu Deus do Sexo saindo com roupas de esporte. GOSTOSO grito para mim mesma.

Fecho minha porta, eu preciso para de pensar nele. Vou ler meu livro Toda Sua, e quem sabe o Sr. Cross não assume a responsabilidade de reprogramar meu cérebro, me fazendo esquecer meu vizinho da cabana ao lado. Sentei na espreguiçadeira e comecei a ler meu livro de onde tinha parado, acabei lendo várias páginas e em cada uma delas de alguma forma me faziam lembrar o Teddy, como este último trecho que li:

“...Soltei um suspiro lento e trêmulo. Estava absolutamente entregue ao olhar quente em seu rosto, ao tom provocador de sua voz, ao calor de seu corpo e ao gosto divino de sua pele. Ele era minha droga, um vício que eu não tinha a menor vontade de largar.

Gideon”, murmurei, deliciada.

Soltando um gemido suave, Gideon cobriu minha boca com a dele, e meus pensamentos se esvaíram em um beijo intenso e luxurioso... um beijo que conseguiu desviar minha atenção da insegurança que Gideon havia acabado de despertar...” Day, Silvia – Toda Sua.

Será que não sou mais capaz de ler um simples livro sem pensar nele? Será que eu devo me arriscar e investir nesta história? E se eu me machucar de novo? E se ele estiver me encarando como uma grande paixão em um lugar paradisíaco? O que eu faço? Vou falar com a Rachel ela vai ter que me ajudar, eu vou tentar falar com ela pelo Imessage.

Eu tenho duas opções, ou falou com ela ou dispenso o a cara essa noite. Assim como habitualmente fiz várias vezes com os caras no passado, acontece que eu nunca me envolvi tão rápido por um homem.

Emma:

Oi amiga, você está aí? - ela demora alguns minutos para me responder

Rachel:

Sim amiga, como você está?

Emma:

Estou bem, o Tahiti é maravilhoso!

Assim como seu amigo Teddy. Decidi sair logo falando

Rachel:

Oh Meu Deus, você também esta caidinha por ele?

Emma:

Como assim eu também? Você falou com ele?

Rachel:

Sim Emma, ele me chamou hoje mais cedo. Disse-me que tinha te conhecido, te fez vários elogios e me disse que estava verdadeiramente interessado em você. Amiggaaaaaaa estou tão feliz! Eu sabia que vocês eram feitos um para outro, mas óh eu quero ser a madrinha deste casamento ehm.

Emma:

Menos Rachel, não surta. Acontece que tudo está sendo maravilhoso, ele é tudo de bom. Mas...

Estamos indo rápido demais, estou com muito medo. O que eu faço?

Rachel:

Amiga, meu conselho para você é: não tema o amor, ele é bom!

Amor, Primeiro AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora