Meninas, para me desculpar! bj
Emma
Quando saímos da banheira eu coloquei um shortinho cheio de babados, Teddy quis bater uma foto alegando que eu era uma imagem linda e ele queria registrar, fiquei morta de vergonha eu estava semi nua, mas não disse não, espero que essas fotos não caiam na net. Depois que ele bateu acho que umas mil fotos, optamos por assistir um filme, escolhi um filme de propósito para entrar logo no clima do meu casamento, o filme se chamava Cartas para Julieta e Teddy foi fazer pipocas. Deitamos na cama e ficamos abraçadinhos e assistindo o filme, Teddy bem que tentou me dar uns beijos, mas eu estava sempre com a boca cheia de pipocas. Depois que o filme terminou, nós ajeitamos para dormir.
– Teddy eu não vejo a hora de podermos fazer sexo, estou com saudades e realmente precisando de um orgasmo. – depois que falei me arrependi, mas essa é a mais pura verdade. Com tudo isso que estamos passando eu precisava relaxar e nada melhor do que o sexo para acalmar os ânimos.
– Você está precisando de um orgasmo? – ele riu.
– Sim, uma mulher bem comida e sexualmente satisfeita é mais feliz. Você não sabia disso? Nunca ouviu falar das mulheres amargas e mal humoradas que são mal comidas?
– Sendo assim, não quero você levando fama injustamente. Já nos bastam os hormônios da gravidez, eu quero minha mulher sempre satisfeita e feliz com a nossa relação.
– Sim, já bastam os hormônios. Mas o que você vai fazer a respeito? – estou toda animada e minha libido dá voltinhas de felicidade.
– Vou fazer você gozar! – uipeee estou comemorando!! Esse homem é um máximo, ele faz tudo que quero, vou gozar espero que na sua boca linda em um orgasmo daquele de me levar à lua e voltar.
– Vou te contar uma história. O que você quer ser na minha história? – não entendi muito bem o que ele quer, mas vou tentar. - em meu ouvido ele me diz que irá me contar uma história.
– Quero ser uma gata que você conheceu na festa e que está dando uns amassos no capô da sua Ferrari. – eu sempre quis fazer isso, Teddy leva alguns segundos para começar e eu estou muito animada esperando.
– Você estava usando um corselet preto, com micro saia preta e botas de cano e salto alto, ficamos nos encarando a noite toda e eu decidi me aproximar. – enquanto ele falava isso, a ponta dos seus dedos traçavam caminhos no meu pescoço. – Ficamos conversando por algum tempo, mas eu estava louco para beija-la e o fiz. Em segundos nossos beijos estavam ardente, minhas mãos deslizavam pelo seu corpo, seu traseiro era um delicia e seu pau já estava ficando duro. – Teddy para de falar e abocanhou meu peito.
– Saímos da Boate e fomos em direção ao meu carro, eu havia estacionado em uma vaga muito discreta em uma garagem, quando chegamos você disse belo carro e sentou no capô, isso me deu uma ideia. Olhei para os lados e não vi ninguém, me aproximei e comecei a beija-la. Minhas mãos foram direto para o seus seios e depois levei para trás onde as fitas do seu corpete estavam eu as desamarrei e tirei aquilo de você, deitada no capo vestindo saias e botas, enquanto eu esfrega minha ereção em você eu chupava e lambia seus seios.
Teddy estava me masturbando, com seus dedos massageava meu clitóris e isso era muito erótico. Eu estava sentindo sua ereção, coloquei minha mão por dentro da sua cueca e comecei a masturba-lo também, mas ele tirou minhas mãos e disse para eu ficar quieta.
– Eu me abaixei rasguei sua meia calça e sua calcinha, umas das minhas mãos estava dentro da sua bocetinha, Deus ela era muito apertada e estava muito molhada e com a outra mão eu tocava seu peito e beliscava seu mamilo. Comecei a subir, mas antes parei e comecei a chupá-la, minha língua lambia sua boceta. Meus dedos continuavam a masturbar, eu enfiava meus dedos com bastante força e você estava muito excitada, você disse que estava quase gozando, mas eu parei e voltei meu corpo em direção ao seu, passei minha língua pela sua barriga e em seus seios apliquei mordidas e chupões. – Teddy estava implacável, eu estava quase gozando e sempre que ele percebia que eu apertar minha intimidade em sinal de libertação ele parava. Eu achei que ele ia me fazer gozar, mas ele não deixou.
– Você se sentou no capô, puxou sua saia para cima e tentou me tocar, eu não deixei eu quero o seu prazer para mim. Suas pernas estavam apoiadas na minha cintura e eu estava fodendo sua bocetinha com meus dedos e minha boca estava lambendo seus seios, pescoço e beijos quentes. O que você quer?
– Eu quero gozar! – eu disse a ele, nem sei se era para responder.
– Vou fazer você gozar muitas vezes até você perder os sentidos.
Assim Teddy foi, ele continuo a me masturbar enfiando seus dedos em minha intimidade e mordendo meus seios, eu não aguentava mais e me entreguei ao primeiro orgasmo, uma explosão de prazer tão libertadora que eu estava suando e meu corpo estava tremendo, Teddy foi até o meio das minhas pernas e começou me chupar e fazer aquele oral que em minutos me levou ao segundo orgasmos, eu ainda estava sentindo os espasmos de mais um orgasmo quando Teddy voltou para os meus seios e com suas mãos voltou a massagear meu clitóris, Deus acho que não aguento mais um, mas ele não parou e novamente eu gozei lindamente. Eu estava morta, achei que meu corpo ia quebrar em vários pedaços, eu estava completamente mole e nessa altura nem estava mais preocupada com a libertação dele.
Depois de três orgasmos eu estava suada e muito cansada, mas Teddy disse queria me foder, ele me colocou de quadro e disse essa vai ser rapidinho. Mesmo eu muito animada, eu disse não. - Nós não podemos e você não fará todo esse esforço, você está ferido. – sem pensar em me joguei por cima dele e fizemos um 69, eu o chupei e masturbei até ele gozar na minha boca e eu mais uma vez explodi em mil pedaços, gozando e indo até a lua e voltando. Quando recupero meus sentidos eu estou caída encima dele e não tinha forças para mais nada.
– Amor acho que agora você está com cara de bem fodida! Venha vamos dormir. – Teddy me disse e me puxando para próximo ao seu corpo, assim eu me aninhei nele e apaguei!
Notas finais do capítulo
E aí gostaram do sexo na Ferrari? e da historia?
Criatividade meninas,eles precisam de sexo!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor, Primeiro Amor
RomantikSinopse Theodoro Regan está no auge dos seus 28 anos, ele é rico, bonito e sexy. Como Vice Presidente da Regan & Regan Interprise, sua vida é muito corrida e agitada. Após um longo período se dedicando exclusivamente ao trabalho, Teddy decide tirar...