Capítulo 94

5.9K 512 22
                                    

Teddy

Acordo e vejo que Emma ainda está adormecida, olho para ela com tanta ternura, impossível não admirar sua coragem. Tudo o que ela passou nas mãos daquele homem, parir os filhos naturalmente e ainda conseguir manter essa tranquilidade dormindo... É algo admirável. Dizem que as mulheres são o sexo frágil, mas passei a não acreditar nesse velho ditado, para mim não há ser mais forte do que uma mulher. Acho que se fosse eu em seu lugar eu já teria jogado a toalha e me entregue ao destino. Escuto um barulho na porta, eu não quero acordar Emma, então resolvo abrir a porta e ver quem está chegando.

- Bom dia, Frank. Achei que ia descansar...

- Bom dia Sr. Regan, na verdade estou aqui porque Olivia mandou essa mala para Emma. Ela me disse que é a mala de maternidade que elas organizaram há alguns dias atrás. Tem roupas para ela e para os bebês.

- Obrigado. Como está Olivia?

- Ela está bem senhor. Eu gostaria de atualiza-lo sobre os últimos acontecimentos.

- Claro, pode falar.

- Bom descobrimos que Amanda foi quem deu o paradeiro para o Rick, o desgraçado sequestrou seu sobrinho para que ela falasse onde Emma estava escondida. Amanda está voltando para os USA onde responderá por processo como cúmplice do Rick. Os homens presos na ilha são daqui e responderão na justiça Italiana.

- Ótimo. Eu não acredito que Amanda está envolvida nisso. Mas também não a culpo, ela teve seus motivos.

- Sim. Mas ela poderia ter pedido nossa ajuda e terá que pagar pelos seus atos. O Sr. Regan, faz questão que ela seja presa e mandou os advogados trabalhar duro para isso. Jordan está envolvido nisso e cuidando para que ela não responda o processo em liberdade. Já estou providenciando o envio do corpo do Had para o USA e o Sr. Regan está cuidando da indenização para a família do Had.

- Frank, os pais da Emma já foram avisados?

- Sim senhor, eles estão vindo junto com sua família. Devem chegar a qualquer momento.

- Quero que providencie segurança para ficar na porta da UTI neonatal e aqui no nosso quarto, não quero imprensa e nem ninguém próxima a nós. Já pedi à médica que deixe os bebês em uma ala isolada para que ninguém possa fotografar, quero que cuide disso.

- Sim senhor, mas a noticia já vazou e lá fora tem muitos jornalista esperando uma declaração.

- Cuidaremos disso mais tarde. Frank eu quero agradecer a você por tudo o que fez por mim e pela Emma. Serei eternamente grato pela sua ajuda. Se houver alguma forma de retribuir isso, por favor, me deixe saber.

- Com todo o respeito Sr. Regan, eu gosto muito de sua esposa e vocês foram muito bons para mim e para minha Olivia. Não preciso de nada. Obrigada.

- Então depois que resolver os assuntos que pedi você estará oficialmente de férias, seu filho nascerá a qualquer momento e quero que esteja junto com sua mulher.

- Obrigado.

- Frank, você pode ficar aqui por mais algum tempo? Eu quero buscar umas coisas em casa e volto em no máximo uma hora.

- Claro. Olivia está aqui no hospital, vou avisar e pedir que ela venha aqui para o quarto.

- Obrigada.

Na saída do quarto eu ligo para o Bourne e aviso que estamos indo para casa, assim que cheguei, eu pego a caixinha com o presente que eu havia comprado para dar a Emma e seguimos para a floricultura, onde escolho um lindo arranjo de lírios e escrevo o cartão. Volto para o hospital e deixo no quarto para que Emma leia assim que acordar. Sigo em direção para a UTI para ver meus filhos, eles são simplesmente lindos. Fico como um bobão brincando e falando palavras sem sentindo para eles.

Amor, Primeiro AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora