Capítulo 56

8.1K 658 28
                                    

Gente Capítulo 56 chegou antes do previsto!

Ele tá muito tenso e para lá de especial, Espero que gostem. 

beijos,

POV Rick

Eu bolei o crime perfeito, ia matar aquele moleque e seu querido papai. Falsifiquei um crachá de funcionário do REH, o que foi relativamente simples. Convenci um funcionário de baixo escalão da empresa a me dar seu crachá em troca de alguns centavos de dólar. Alterei minha foto e pronto, estava no prédio. Levei cerca de dois dias para descobrir a rotina e horários deles e em que andar eles trabalhavam. Depois de alguns cálculos foi fácil bolar meu plano, coloquei uma bomba pequena na luminária do décimo nono andar que ficava exatamente abaixo da sala do moleque. O dispositivo seria acionado por telefone celular. Simples e perfeito! Adoro Bombas!

No dia em que decidi explodir a bomba, vi que Emma entrou no prédio e eu não podia correria o risco de matar minha linda mulher, então eu esperei ela sair e me certifiquei que ela estava fora do prédio fazendo uma ligação breve, mas muito provocativa. Explodi a bomba e foi uma excitação do caralho, eu estava excitado com minha mente tão brilhante, pude ver de longe Emma correndo como louca pela rua, pobre idiota tão desesperada e seu garotinho morto! Esperei algum tempo depois que ela desmaiou e o motorista a colocou no carro para fazer uma ligação de boas vindas.

– Teddy é você? – ela me pergunta

– Não querida há essa hora aquele moleque virou pó! – eu disse a ela rindo.

– Seu desgraçado, foi você? – ainda duvida? Oh querida você as vezes me subestima.

– Eu avisei a você Emma, você não vai ficar com ele. Assim como não vai ficar com esse filho bastardo. – disse o mais sincero que pude, mas ela desligou o telefone, agora só tenho que me livrar deste bastardo que ela carrega em sua barriga.

Depois de longas horas descubro que o filho da puta não morreu, parece que ele tem muita sorte. Vou ter que dar outro jeito.

Nos dias seguintes à segurança foi reforçada e está realmente difícil de me aproximar deles. Para minha felicidade, leio uma nota na imprensa que informa o cancelamento do casamento e a perda do bastardo. Começo a gritar de felicidade, o corpo delicioso dela não será estragado pela criança, dou pulos de alegria enquanto coloco mais esta matéria ao mural que estou fazendo da Emma.

Com minha dancinha de felicidade comemoro a perda do bastardinho.

Estou radiante com essa notícia que o bastardinho morreu que eu vou até dar uma segunda chance ao playboy, vou dar a ultima oportunidade para ele largar dela. Já que eles cancelaram o casamento, vou dar um sustinho no fedelho para ver se ele resolve largar Emma de vez, ou ele irá morrer!

Meu plano me deixa satisfeito, ele é ousado e infelizmente não machucarei ninguém, mas darei um bom susto e com essa o fedelho vai borrar as calças. Isso esta ficando muito divertido.

POV Rachel

Hoje tive um dia cheio, acordei cedo fui para academia, depois fui na massagem e resolvi várias coisas que precisava. Quando terminei já era quase meio dia, fui buscar meu carro que estava estacionado na garagem. Tomei um susto quando vi que havia um homem sentado no meu carro.

– Desculpe Sr. mas preciso sair. – falei para o homem, pedindo licença e achando uma falta de educação alguém sentar no carro do outros. O homem se virou para mim, eu gelei na mesma hora. Deus não pode ser!

– Rick? O que você quer?

– Olá Rachel, a quanto tempo não nos vemos? – ele se aproxima de mim, estou em choque e minhas pernas não se movem.

Amor, Primeiro AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora