Emma
Sou acordada por dedinhos que andam sobre minha barriga, fico com meus olhos fechados e escuto.
– Bom dia meus filhos, aqui quem fala é o papai. Precisamos acordar a mamãe, quem sabe vocês podem pedir por comida? Assim eu não preciso acorda-la. Amores sua mãe é muito preguiçosa para acordar, eu amo vê-la dormir e não tenho coragem, por favor, acordem! Papai ama vocês. Acordem!
– Bom dia Meu Amor! – digo a ele.
– Bom dia preguiçosa, estava agora falando para os nossos filhos que eles precisavam acordar você. – ele me dá um longo beijo.
– Como é bom acordar assim, com beijos... uhm me dá vontade de... – remexo meu quadril embaixo do Teddy.
– Pode parar mocinha, amanhã sabermos se você está liberada para isso e para viajar e se bem me lembro, ontem nós nos divertimos bastante e você dormiu com um anjo depois dos vários espasmos de paixão.
– Não brinca Batman, mas estava pensando uma coisa. Você acha que o médico vai me deixar viajar? Ele não autorizou para nossa lua de mel.
– Eu sei amor, mas nossa lua de mel incluía várias cidades e muitas caminhadas. Agora iremos ficar em descanso, não vejo problema. Venha vamos tomar café da manhã, já mandei Amanda preparar seu suco e Wafle com mel.
– Mas não quero isso. Eu quero um suco de manga, panquecas e omelete com queijo.
– Certo vou avisa-la e você se arrume, daqui a pouco temos a visita da Personal Shopper e precisamos de roupa para você poder viajar.
Depois que termino de tomar meu banho, eu fico deitada com o Gucci na cama, ele esta de barriga para cima e eu estou fazendo carinho em sua barrigona. Gucci é uma figura. Dou um beijinho nele e volto para o closet. Escolho colocar um vestido comprimido e sapatilhas, tento colocar um cinto, mas nenhum fecha na minha cintura. Chego a varanda para tomar café, o dia está lindo e sempre que temos sol e tempo o Teddy gosta de tomar café na rua. Ele está em pé olhando para a vista, chego por trás e doou um abraço nele, Teddy leva suas mãos até as minhas e ficamos ali por alguns minutos. Enquanto tomamos nosso café eu pergunto.
– Teddy poderemos levar o Gucci junto? Quem irá conosco da nossa equipe de funcionários? Quanto tempo nós ficaremos na Itália?
– Emma lógico que o Gucci irá conosco, vamos levar os seguranças e mais alguns que estão sendo contratos da Itália, Amanda irá conosco também. E terá uma auxiliar italiana, quando meus pais forem nos encontrar ele levaram seus seguranças, Taylor e Gail. Ficaremos na Itália até o nascimento dos bebês ou até o Rick ser preso.
– Mas Teddy é muito tempo, você não pode ficar afastado do trabalho seis meses e nem eu.
– Tecnicamente eu posso, meu pai não ficará todo esse tempo aqui. Ele irá assumir minhas tarefas na empresa, vou participar através de vídeo conferencia e eventualmente vou para Seattle passar não mais do que dois dias. E você fará o mesmo, porém não irá a Seattle. Estamos organizando uma mala direta para o seu escritório, para isso estamos criando uma empresa que será como fornecedor de joias e não irá remeter a você e nem seu nome.
– Teddy não posso ficar lá todo esse tempo e meu pré-natal? Não quero outro médico, eu quero o meu médico e não terei nossos filhos na Europa.
– Seu médico será o mesmo, Dr. Cunha irá para Itália fazer seu pré-natal e ficará na Itália a partir do sétimo mês de sua gravidez. Ele vai fazer um curso sobre parto natural. Se for necessário Emma nós teremos nossos filhos lá, se Rick estiver solto será mais seguro e se ele estiver preso seu médico já estará lá.
– Meu Deus você é louco, como conseguiu? Aliás, nem me conta, melhor eu não saber a exorbitância de dinheiro que você está dando a ele. Olha vamos ver isso depois, primeiro vamos descobrir se posso ir para lá.
Pego o jornal para ler, preciso ignorar o Teddy neste momento estou uma fera com ele, não quero me mudar para Itália, eu sou americana e quero meus filhos americanos também. Começo a ler o jornal, tem várias reportagens falando sobre a explosão e a reconstrução de parte do prédio da REH. Uma reportagem me chama atenção.
Após a nota divulgada pela assessoria de imprensa da família Regan, é com muito pesar que informamos que a cerimônia de casamento entre Theodoro Regan e Emma Baker, foi cancelada. A cerimônia aconteceria no próximo dia 23 e os motivos informados são a forte tragédia ocorrida na família, a explosão no prédio da REH, o que resultou na perda do bebê que Emma esperava. “Estamos muito abalados pelo o que aconteceu, lamentamos profundamente o acidente e agradecemos que não tivemos nenhum falecimento entre nossos colaborares. Infelizmente por situação do destino, minha noiva Emma perdeu nosso filho que ela estava esperando com 9 semanas de gravidez. Agora pedimos que respeitem nosso momento de dor e tristeza. Nós próximos dias estaremos fora para nos recuperarmos de tudo o que estamos passando.” Teddy nos falou com exclusividade. Lamentamos muito por toda a tristeza da família e desejamos muita força para Teddy e Emma.
– Teddy você disse que perdemos nosso bebê?
– Sim, desculpe por isso, eu achei que seria mais seguro se o Rick achasse que você perdeu nossos filhos.
– Talvez você tenha razão, mas é estranho ler sobre a morte deles. – meus olhos ficam marejados.
– Amor não fique triste, o que importa e que nós sabemos que eles estão bem. Este é um mal necessário para protegê-los.
– Eu sei, mas eu quase os perdi e não consigo mais imaginar minha vida sem eles.
Seguimos conversando até que a tal personal Shopper chega e eu vou com ela para o quarto para tirarmos algumas medidas e experimentar algumas roupas, Teddy me informou que iria trabalhar um pouco e voltaria no almoço, antes de ele sair pediu a ela para assinar um contrato de NDA. Fiquei com algumas roupas que ela trouxe e encomendei mais algumas peças de verão, roupas íntimas, pijamas e acessórios, tudo par ser entregue em dois dias. Depois foi a vez do costureiro que está fazendo meu vestido de casamento, ele me informou sobre o crescimento da minha cintura, ele terá de refazer todo o vestido já que até o casamento minhas medidas estarão maiores do que o previsto. Ele irá mandar o vestido pelo Sr. Regan.
Assim que terminamos Teddy chega para almoçar, eu pedi para Amanda preparar um peixe a Belle Muniere, vegetais e arroz integral, já que estou comendo muito e engordando. Depois que a fase dos enjoos passou eu estou bem comilona e tenho vontade de comer até as paredes. Depois que almoçamos Teddy foi para o meu escritório trabalhar e eu estava entediada em casa, liguei para minha assistente e verifiquei algumas pendências, ela me pediu para desenhar um conjunto de brinco e anel em ouro branco e brilhantes negros e também me passou algumas informações sobre o clientes e o que ele esperava das joias, prometi enviar o desenho até o final da tarde.
Vou para meu escritório e Teddy está em uma conferencia, entro pé por pé e pego meu bloco de desenho e algumas canetas e lápis e sigo meu caminho para a saída. Teddy faz sinal para eu esperar e ele termina sua conferencia, em mais um gesto ele me chama e vou a sua direção, quando me aproximo ele me dá um longo beijo.
– O que você vai fazer? – ele me perguntou, enquanto passava seus braços entorno da minha cintura.
– Vou desenhar um anel e um brinco para um cliente, por quê?
– Estou com saudades e queria saber se minha mulher grávida precisa de qualquer coisa de mim?
– Uhm sei, como o quê, por exemplo?
– Por exemplo... ela pode estar com desejos sexuais e isso interferir na sua auto estima.
– De você eu sempre preciso, sempre desejo e sempre quero mais. Ainda mais agora que você me mostrou outras formas muito quentes e o prazer que isso pode trazer.
– Tenho outras coisas a ensinar para você. Você está interessada?
– Sempre! – e assim nos entregamos a outra sessão de toques, uma tarde muito quente no meu escritório.
Gurias, proximo capitulo provavelmente sexta a noite. bj
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor, Primeiro Amor
RomanceSinopse Theodoro Regan está no auge dos seus 28 anos, ele é rico, bonito e sexy. Como Vice Presidente da Regan & Regan Interprise, sua vida é muito corrida e agitada. Após um longo período se dedicando exclusivamente ao trabalho, Teddy decide tirar...