Eu e o irmão, amém!

18 1 0
                                    


Quando vi aquele homem não deslizei a tela para esquerda como faço na maioria das vezes, preferi entrar no perfil para bisbilhotar melhor.

Ele realmente era bonito, uma barba grisalha que combinava com o cabelo da mesma coloração. Ele usava óculos, o que adoro!

Penso que os homens de óculos são mais charmosos, uma sensação de que gostam da leitura. 

Mas o que me chamou a atenção foi o púlpito, ele parecia evangélico, logo pensei, quem sabe não me ajusto, ou tomo juízo? Afinal esses caras pregam tanto a porra da família tradicional brasileira né?

Na verdade, sou de uma família evangélica, meus pais são casados, não tenho irmãos fora do casamento, não que eu tenha algo contra, mas também reconheço a importância do conceito e respeito que meu pai me ensinou, mas às vezes frutos caem longe da árvore, fato!

Começamos a conversar depois do match. Um papo leve, agradável, lógico que avisei sobre minha aversão a religião, o que ele aceitou com tranquilidade, mesmo falando sobre seu comprometimento com a igreja.

Ele falou ter uma filha e trabalhava com celulares, algo nesse sentido.

Papo vai, papo vem, combinamos de ir ao cinema, na época o penúltimo filme dos vingadores acabara de estrear. Marcamos em um 'shopping' próximo a minha casa. 

Ele pessoalmente não era muito diferente do que nas fotos do aplicativo. Estava bem-vestido, mas não senti um perfume sedutor, aliás não usava perfume.

Isso não é um problema, mas faz falta.

Não lembro ter comido algo, lembro vagamente que conversamos um pouco antes da sessão. 

Pessoalmente faltava borogodó.

Borogodó é quando a pessoa tem um certo charme, uma ginga que seduz, ele não era carregado desse atrativo que nos deixa de uma certa forma irresistíveis.

Sentamos e começou o filme. 

Lembrei! Comemos pipoca!

Aliás, o preço da pipoca no cinema esta quase valendo um jantar na Marius, aquele restaurante na frente da praia do Leme, digo na Marius crustáceos.

Adoro os filmes da Marvel, claro que filmes com roteiros densos são muitíssimos bem vindos, tenho paixão por Forrest Gump, filmes com Al Pacino, filmes como o Curiosos caso de Benjamin Button, são maravilhas que não podemos deixar de assistir. 

Não posso deixar de falar do Aquaman, Um forte abraço para Jason Momoa, o Khal Drogo de Guerra dos Tronos, não curto os corpos inchados de anabolizantes não, mas esse ator...

Ele tem muiiiiiiiiiito borogodó!

Adoro filmes, a arte me hipnotiza. E não suporto conversar quando estou assistindo. Deixei isso claro. 

Ele entendeu essa parte, a página dois ele não leu. 

A sensação que eu estava com um polvo, com ventosas fortes e sugadoras.

As mãos se multiplicavam, pior, não paravam.

E quando de maneira delicada pus a mão dele no espaço da cadeira que ele estava, tentando mostrar que não estava curtindo, ele pôs os braços enlaçados aos meus, para não me estressar deixei. Foi quando senti seu braço roçando em meus seios. 

Não que eu seja avessa aos toques de um homem, apenas sou caçadora demais para ver a caça sem perfume e borogodó com arco e flecha na mão! 

Falei baixinho no ouvido dele que na próxima péssima investida, o deixaria ali sozinho.

Cara chato!

Ao acabar o filme conversamos um pouco mais, fui simpática, mas certa que não iria vê-lo novamente.

Ele me convidou algumas vezes depois, mas lógico que se for para ver um octopoda vou a Arraial do Cabo para um mergulho, o que amo loucamente!

Quanto ao casamento dos meus pais, aprendi com o irmão que uniões não dão certo por conta de religiões hipócritas, mas sim por comprometimento das partes.

Entendi que evangélicos não ouvem se quer o que pregam! 

#semnoção









DEU MatchOnde histórias criam vida. Descubra agora