O R de Vila Izabel

23 0 0
                                    


Aposentado, sessenta e um anos, nórdico, alto e olhos claros, belo e educadíssimo. Fala baixo e simplesmente conversamos durante seis horas. Quantas informações. Um cara umbandista. Como ele me trouxe informações sobre essa religião de matriz africana. 

R sabe conversar sobre tudo. Nada prepotente. INTELIGENTE também. Se orgulha do seu caráter e também do seu filho, casado. 

R adora comer, amo isso. Ele come mesmo. No dia que estivemos juntos, ele não teve parcimônia, pegou pesado. Bolinho de bacalhau e pastel de camarão. 

Foi sensacional!

Horas magníficas, tive ao lado dele, posso dizer apaixonantes. R sempre foi casado. Ficou viúvo um dia desses. Ele fala da mulher com brilho, impossível não ter vontade de conhecê-la. Isso dá estabilidade para qualquer mulher, ele parece ter estabilidade emocional, isso é algo raro. 

Ele riu um bocado comigo, me senti a vontade com ele. Embora tivesse visto nele um cara muito observador. Atento a tudo que se passava ao redor. 

Estava bem-vestido. Curti! 

Combinei de almoçarmos no próximo fim de semana.  Penso que vale a pena investir no R, investir sentimentos. 

Me pegou em casa,  me deixou nela também. Cavalheiro. 

Ele adora cultura, leitura, artes em geral. Acredito que valerá a pena. 

Tem uma história de vida que impressiona, nos leva a acreditar no futuro. Mesmo com todo conhecimento, R parece humilde e acolhedor. 

Foi uma tarde onde definimos e nos expomos um ao outro. Nossas vidas, nossas expectativas. 

Irá ter a parte dois, aguardem...









DEU MatchOnde histórias criam vida. Descubra agora