O engenheiro bom de cama

6 0 0
                                    


Inteligentíssimo é o R, na realidade, muito além do que se espera em um aplicativo! R é casado, não vejo problemas em sair com homens casados, não pelo fato de ter uma certidão. A problemática é que quando a mulher descobre, ela não parte para cima do cara, mas para cima da mulher. Acho isso ridículo, mas as mulheres fazem exatamente isso. De certa forma, vejo machismo nesse comportamento. R não mora no Rio de Janeiro, mas em São Paulo. A mulher e seus três filhos estão lá, isso também foi crucial para trazer o homem para a minha alcova.

Detesto encheção de saco! 

R combinou de beber no sábado, trouxe uma garrafa de gim tônica, bebemos um pouco e falamos de algumas leituras. Falou sobre um autor, e mencionou um livro que adorava,  e eu tinha em casa. Foi bacana! Mas não nos aprofundamos nos papos intelectuais, tínhamos coisas mais interessantes para fazer. 

Ao conversarmos sobre sexo, ele falou sobre tudo que já aprontara, o que me interessou muito. Geralmente os homens com bastante experiências seguram bem a onde e atravessam horas brincando, o que muito me interessa. 

Ele demorou a chegar, estava conversando com a família, com os filhos, eu já estava quase dormindo.  A minha sorte foi uma amiga chegar e me fazer cia, caso contrário eu teria caído no sono! Ele trouxe uma Gin tônica artesanal, Arapuru. O destilado é fabricado no interior de São Paulo, não é barata não, mas achei amarga, bem mais que as outras. 

O que falam os produtores:

Arapuru Gin tem 12 botânicos cuidadosamente selecionados dos 5 cantos do país! A riqueza única da essência brasileira infusionada em um gin.Sim! Nós temos Caju. Fruta com papel de destaque: suculenta e adstringente, traz a doçura e o perfume do Brasil.Obviamente usamos bagas de zimbro, sementes de coentro e raiz de angélica, mas também encontramos ingredientes exclusivos para substituir os botânicos tradicionais que Rob usava em seus gins.Imbiriba uma canela brasileira do Nordeste, puxuri uma noz-moscada da Amazônia, pacová um cardamomo da floresta atlântica, bergamota Montenegrina do Sul, limão-cravo, aroeira (pimenta rosa), louro e um hibisco brasileiro.Todos os naturais, desidratados e macerados manualmente, em um processo artesanal de alta qualidade.O resultado é um gin artesanal, internacionalmente brasileiro. Uma antropofagia na garrafa. Uma viagem por todos os prazeres e saberes do Brasil em um único. Um destilado muito suave que pode ser bebido puro, ou seja, contemporâneo. 


Ele chegou, pus a pimenta rosa, uma rodela de laranja e também um chá de maçã. Gelo, muito gelo. Reforcei a dosagem do álcool, já era tarde e queria ficar um pouco animada.

Lembro que fiz três taças para mim, a tomei antes, durante e depois, não eram taças, mas baldes! 

O trouxe para o sofá, enchi a boca, alternava entre uns goles e outras coisitas, mas ele não resistiu muito tempo. Ao mesmo tempo que curto a minha eficiência, sei que a brincadeira não terá vida longa, isso é ruim, dito e feito. Mas de alguma forma, ele não é ineficiente. Não tinha um pau enorme, grosso, mas funcionava! Dava prazer. E ele também tem um jeito elegante de transar, de penetrar, um jeito peculiar. Curti! 

Mas foi tudo muito rápido. Ele gozou gostoso e foi embora. Deu para notar que ele estava com fome, com sede, queria muito sexo. Queria usar, e eu adoro esse tipo de comportamento. Ser usada é uma maravilha, quando bem usada então... Risos.

Enquanto ele se arrumava, a cadela levou a meia e a cueca dele para debaixo da cama. E tentar pegar não é um bom negócio, geralmente ela rasga ou rosna, eu não confio nela! 

Ele teve que esperar um pouco, tomou um banho e falou sobre eu ir até à Barra ficar com ele. Não me vejo indo, até porque sair correndo depois da transa não combina muito comigo. 

Não nos falamos mais... 




DEU MatchOnde histórias criam vida. Descubra agora