Ele é de Porto Alegre

15 0 0
                                    

"Deu pra ti

Baixo astral

Vou pra Porto Alegre 

Tchau!"

Mas lógico que não vou tchê!

Na verdade, eu apenas curtir o bonitão porque não bio dele  dizia procurar alguém para sair naquela noite! E eu adorei a frase, e esperei dar match para saber se ele conseguira. E ele respondeu de imediato que não. Era quase onze e meia da noite. Ele estava perto do hotel, em um bar, orientei ele a olhar para a direita e para esquerda! Ele riu, eu tb. 

Ele foi para o hotel e continuamos a conversar até quase duas horas da manhã, combinamos de nos encontrar no outro dia. 

No outro dia, me encontrei com uma amiga e o namorado dela. Foi ótimo e quando vi, já era a hora de encontrar o bonito, ele foi ao meu encontro. Deu super certo, conheceu meus amigos e ficamos a conversar por horas. Todos nós. Os amigos foram embora e fomos para outro bar. 

No bar Pavão na Tijuca, conversamos ainda mais sobre cultura e sexo. Ele é terrível, eu tb abri um pouco de mim para ele. Houve um entrosamento de duas pessoas de olhares diferentes, livres para o prazer. Conversa vai e conversa vem, senti que rolou um certo olhar. 

Ele perguntou o que íamos fazer, eu disse o que ele quisesse. Ele disse querer um lugar mais intimista. 

Eu disse estar disponível. E fomos para o hotel, onde ele estava hospedado. 

No caminho ele me deu um beijo, que beijo bom!

E seguimos conversando até o hotel. 

Ao chegar lá, ele foi em busca de chocolate, eu tomei um banho e me deitei embaixo de um lençol. Ele tirou a roupa e fez o mesmo. 

Ele passou a mão pelo meu corpo e ficou simplesmente excitado. Minha mão foi a procura da anatomia dele. E QUE ANATOMIA! 

A anatomia que toda mulher gosta. ME DEDIQUEI por alguns minutos aqui. Ele como são Sebastião com os braços para cima, preso em flechas ficou curtindo cada carinho. 

Que delícia aquele momento! Era perfeitinho! 

Até que me atirei naquele corpo. Foi diferente. Ele não era aquele cara de meter com agressividade, ia devagar, aproveitando as sensações que o corpo dele oferecia e o meu também. Uma coisa gostosa. Ele também era cheiroso. 

Fudemos por quase duas horas sem parar. Por cima, por baixo, de lado, de quatro, cavalguei e assim seguimos, ele sempre me puxando ao encontro do corpo dele, carinhosamente. Gozei algumas vezes, foi muito bom.

Acabei dormindo com ele, acordei e fui embora. Ele muito gentil chamou um carro para me levar em casa. 

Fico pensando, como existem homens gentis ainda e esses são os melhores. 

O cara pôde me encantar sexualmente e encantar meus amigos por sua simpatia. 

Aquelas fodas que valem a pena cada segundo. Sem contar a simpatia do filho da puta. Ele estava me mostrando o tanto de mulher que o procura, mas também, com um pau daquele, fica complicado não procurar. 

É preciso ser da mesma linha dele, é o meu caso. A maioria vive desse lance de amor romântico, o que combina perfeitamente com o jeito que ele transa. 

Ele tem movimentos que o capacitam de segurar o gozo, nesse caso ele dar as mulheres o tempo que é preciso para que gozem. Ele gosta de ver, age bem e deixa com que brinquemos também no nosso ritmo. 

O rapaz do sul me chamou a atenção, não tenho o hábito de fazer parte de portefólio, mas desse, encabeçaria a lista, lindamente! 

As mãos dele também brincam com o corpo, a boca busca bem os seios e paralelo à penetração chupa trazendo prazer a relação. 

Como um Don Juan também apertou as mãos as minhas. Perigoso ele!

Uma das melhores trepadas sem sentimento. Enquanto escrevo, me excito só de lembrar! 

Sexo é bom demais...

Ele foi embora, GRAÇAS A DEUS!

Esse coleguinha aqui iria me deixar inquieta!








DEU MatchOnde histórias criam vida. Descubra agora