Z é tudo aquilo que surpreende. Ele é esquisito, sisudo, fechadão, às vezes mal-humorado e não pensa duas vezes em dar respostas grosserias.
Mas é um cara inteligente, trabalhador e um bom dono de gato.
Z conversava sobre tudo. Tinha um bom papo. Um cara de esquerda, muito bem embasado nas teorias políticas dele. A Beleza de Z não é lá essas coisas. Um cara que gosta de reclamar também. Z gostava de bares diferentes e da arte alternativa.
Z às vezes têm crises, que estão ligadas aos sentimentos, se isola.
Não sei o que me levou a Z, foi a falta do que fazer mesmo, porque somos muitíssimos diferentes, ao extremo!
Era uma sexta ou véspera de algum feriado e depois de muito papo, fui a casa dele.
Troquei informações obrigatórias e parti, morava perto da minha casa. É sempre bom ter informações mais concretas antes de se arriscar em ir para casa de alguém. Tem caras que mandam até a conta de luz, manda endereço de páginas sociais, crachá de empresas, acho tudo válido. No caso de Z eu sabia até onde ele trabalhava. E fui.
Pus uma mini saia sem calcinha e uma bata de algodão branca, sem sutiã. Estava quente aquela noite no Rio de Janeiro.
Toquei o interfone do prédio, ele atendeu e subi. Z me tratou muitíssimo bem, além de mais bonito era também mais simpático pessoal. Usava umas argolas nas orelhas que super combinam com ele. Tinha um corpo legal.
A casa era pequena, mas uma graça, cheia de livros e bonecos do estilo Star Wars.
Bonequinhos de coleções importantes estavam ali, não entendo muito, mas pelo olhar dele e a discrição dos "brinquedos" não se tratavam de objetos sem valor.
Tinha um gato também, ele não se aproximou, às vezes pulava de um canto para o outro, me assustando.
Ficamos pouco tempo na sala, ele me levou para o quarto bem rapidinho. Fui lá para isso mesmo.
O quarto tinha uma temperatura gostosa, ele ascendeu uma luminária que deixou o quarto com uma penumbra aconchegante e partiu para o abraço.
Confesso que eu não esperava aquele sexo gostoso, Z tinha um pau indelicado, mas é bem usado se transformava em delírio. Transamos gostoso algumas vezes. Embora não seja um rapaz novinho, Z era ardente e viril. Fui embora ao amanhecer, cansada e plena.
Tentamos nos encontrar algumas vezes, mas Z tem uma filha que mora com ele e geralmente evita encontros como os nossos na presença dela, o que acho super bacana, mas inibiam nossas vontades também.
Da última vez que falamos, ele me contou que lançamento um livro e estava namoradinho!
Pensando bem Z é mesmo um escritor, esquisito como alguns deles, mas tem uma transa...
#vontade