O Engenheiro do meu Bairro

14 0 0
                                    

Pablo é o nome dele, não é o Pablo do Backyardigans, o pinguim roxinho de uns dos desenhos mais simpáticos do Cartoon Network.

Inteligente, mas tão cachorro quanto eu. Pablo foi minha última transa de 2021, e não me arrependo.  Ele me excitou muito, ele estava com muita vontade, quando veio ao meu encontro, caía uma chuva torrencial no Rio de Janeiro, e veio ele montado na coragem, porque aqui no Rio quando chove o negócio não fica legal. 

Na noite anterior saímos para beber, e bebemos com força, o olhar dele me atravessava, me senti comida por ele, diante daquele olhar não me restava outra sensação, e como gosto disso, me senti em casa, nada desrespeitada!

Eu também fazia caras, bocas e posições que o deixava meio louco, os meus pés o acariciavam por baixo da mesa.  Foi gostoso, respeitando os demais clientes do bar.  Aliás, o bar chama-se Justino, e é uma delícia. 

Tem um drink que se chama Cosmopolita, feito com vodka,  limão, cointreau e cranberry, eu adoro.

Bebemos caipirinha, cosmopolita, vinho e gin tônica, não brincamos. Saímos meio tortos do lugar, claro que ele não conseguiria fazer nada, ao chegar em casa me prometeu a foda no outro dia.

Não o procurei ao amanhecer, mas ele entrou em contato e confirmou o encontro. Na verdade, nesse outro dia saí com um diretor da Vale do Rio Doce para almoçar, depois resolvi transar com ele, mas não gozei, porque queria mesmo era gozar com Pablo. Suponho que eu seja ninfomaníaca.

Ninfomaníaca: adjetivo. Que sofre de ninfomania; cujo desejo sexual se apresenta de maneira anormal, excessiva e recorrente; ninfômana: pessoa ninfomaníaca


E fomos para a cama, foi bom, de mim, saía uma cachoeira, o GPS estava direcionado para ele 100% e foi fluido. Achei Pablo um homem belo, uma altura bonita. Hoje ele me procurou,  combinamos de sair novamente. Ele falou que transou com a vizinha, o que posso fazer? Eu também transei com outros. A voz e a inteligência de Pablo também me tombaram e exatamente hoje ele estava totalmente sedutor, sério, homem (gosto disso), me excitou. Falei sobre o que eu achava dele, e ele retribuiu dizendo que eu era inteligente, que eu tinha paixão pelo que fazia e era charmosa, que tinha bom gosto musical e sabia me vestir. Ele é observador e eu não notara. Eu não devo ter notado muito dele. 

Na noite que Pablo chegou, eu bebia Coca-cola, ressaca  da noite anterior com ele.  Fiz uns petiscos, camarão no bafo, quibe cru e sanduíches de tomate seco, queijo e rúcula. Ele comeu e também tomou refrigerante. A transa foi uma delícia, a altura dele é perfeita para as posições que mais gosto. Transamos por umas horas e depois ele caiu na cama, eu fiquei escutando algumas músicas. Ele dever ter atinado e percebido o som que eu gostava.

Pablo parece o ator Murilo Benício, pele clara e um cabelo negro e fino, uma graça. Uma retórica que seduz fácil. 

Uma voz que também hipnotiza, ele é um conjunto que fica difícil negar qualquer investida do Pablito. 

Transamos ao amanhecer também, depois virou estrelinha e desapareceu e agora voltou como um cometa, cheia de força e brilho! 

Eu adorei, ele é bem-vindo. 

Eu não entendo como eu não me encanto e não mais me apaixono por ninguém, mas a boa trepada eu não nego e estou percebendo que estou começando a repeti-las, mas sem romantismo, não é por falta de gente na fila, de alguma forma estou mais inclinada para alguns deles, geralmente aqueles que me seduzem na cama e de alguma outra forma, e acabo abrindo as portas ou as pernas, como queiram julgar, porque as pessoas adoram julgar, julgam os viados, as lésbicas, julgam todos, porque vivem dentro de uma gaiola, com asas cortadas, em casamentos falidos, mulheres que traem seus maridos porque não tem sexo em casa, julgam porque não gozam, não são admirados, julgam porque se acham santos demais, porque tem medo de quebrar os tabus que envolvem essa sociedade de merda, que ditam Brasil acima de tudo, Deus acima de todos, Deus deveria estar nos corações, porra! Uma sociedade hipócrita, que trai, trai o tempo inteiro! Família tradicional brasileira, vá para o tinder que você vai entender direitinho essa cartilha velha e mentirosa. 

Sou voyer, gosto de ver pessoas transando, gosto de novidade na cama, gosto de gozar e gosto de ouvir um homem gemer, pedindo para parar quando estou cavalgando, para que o gozo não chegue, assim foi com Pablo, que me pegou pela cintura de pé e me comeu gostoso. E  que problema há nisso? 

https://www.youtube.com/watch?v=SLEXDxy8gvE















DEU MatchOnde histórias criam vida. Descubra agora