O engenheiro e o dragão

6 0 0
                                    


Meus vizinhos engenheiros resolveram aparecer na minha tela, e eu não perco tempo, adoro a lógica! 

Quarenta e um anos, uma voz linda e  olhos cor de mel que me enfeitiçaram.

Conversamos uma semana, e depois da sinuca de sexta-feira, resolvi entornar uma garrafa de gin orgânica com ele. Receita?

Uma doce de Gin, uma lata de tônica, uma fatia de limão-siciliano, pimenta rosa, gelo e chá de maracujá ou orquídea negra e a merda vem a foguete. 

Entramos nessa, perdi a quantidade de taças que me servi, confesso que perdi tudo mesmo, porque até hoje não lembro porque as dores no corpo eram tão intensas. Foi punk! 

Ele comprara uma casa velha, mas antiga, estava em reconstrução. Não tinha ar condicionado, era ventilador para todos os lados, tudo meio bagunçado, mas aquele dragão no peito dele que terminava no abdômen trabalhado, esse não tinha uma falha, e serviu para aumentar o calor daquela noite.

A voz do menino Miguel, era rouca e após desfilar nu pela sala, em direção a uma, ducha que ficava do lado de fora, me perdi completamente, o corpo do rapaz era perfeito, até o umbigo era para admirar. Ao molhar o cabelo, esse ao secarem criavam vida e ondas ainda mais encantadoras. 

A música escolhida foi a playlist do Grande Encontro, daí eu já percebi que a noite seria boa, que a noite seria boa, eu somente gostaria de lembrar um pouco mais dela. Embora a noite tenha se perdido na memória, a manhã não. Ele acordou animado, uma, duas vezes, sem movimentos bruscos brincou naquela cama, cujo lençol não eram de elástico e descobria o colchão. 

Isso para algumas mulheres deve fazer a diferença, eu estava preocupada com o sexo, e que o da manhã foi bom, porque o da noite, a maldita garrafa orgânica me fez esquecer. 

Miguel é diferente, tem juventude no corpo, mas parece bem devagar.

Perguntou-me no outro dia se eu estava bem,  respondi que sim, depois disso não entrou em contato, mas isso não faz diferença, moro em casa e desacostumei com o bom dia do porteiro! 

O rapaz é uma delícia, uma pena ter bebido tanto e ter aproveitado menos, mas todos erramos! 

Sigamos, torcendo para que o dragão volte a voar sobre meu corpo!



DEU MatchOnde histórias criam vida. Descubra agora