Esse foi um dos piores dattings da minha vida.
Ele era mineiro, ou é. Era simpático, mas muitíssimo rui quando conhecemos alguém que tenta nos enganar quanto a sua forma.
O cara dizia que caminha e corria, mentira!
Ele se arrastava, era enorme e não parava de tomar cerveja. Vi aquilo da pior forma possível. Como alguém daquele tamanho não pensa na própria saúde?
Ele não caminhava, ele simplesmente se arrastava. Tinha pernas enormes e aquilo me causou uma certa repugnância. Isso não foi pelo corpo, mas pelas mentiras.
Penso que o cara deveria ter no mínimo um pouco de cuidado, ser transparente. Tem gente que curte pessoas obesas, tenho uma amiga que não liga para isso. Honestamente, o que mais me desgastou foi a forma que ele conduziu. Não tinha fotos do corpo. E também não ligo, nunca deixaria alguém muito maneiro de lado se estivesse além do peso.
Até posso entender o receio dele de ser bloqueado, mas a verdade ainda é a melhor forma de construção.
Dizer que corre?
O cara se arrastou até o banheiro, ele não se amava. Estava usando uma bermuda cargo, notável o inchaço dos tornozelos, das penas, andava devagar, com dificuldades, digno de pena. E o pior bebeu tanto, naquele caso o tratamento deverá começar pela cabeça.
Conheci gente obesa no Tinder sim, sai mais de uma vez, somos amigos até hoje, faz parte do meu grupo de amigos, ele sempre foi verdadeiro, super vale a pena nossa amizade, mas esse cara...
COITADO!