Ele era um conservador de mentira

10 0 0
                                    


Um papo agradável, no entanto, uma conversa sem consistência. O telefone não tinha um código que fechava com sua estória.

Acho isso tudo interessante. 

O perfil tinha foto, nada que desabonasse a pessoa.

Foram trocas interessantes, ele era inteligente, mas pouco culto. 

Era modesto também e não era feio. 

Ele era do Rio Grande do Norte, mas o código era 13.

Defendia o conservadorismo, era contra o beijo gay e outras ideologias pequenas. 

É um direito dele não curtir, mas obrigação respeitar. Quando conversei com ele sobre, eu não conseguia entender o motivo, ele não tinha uma resposta coerente para a forma que ele pensava, uma causa muito mal defendida.

Mas diante das conversas, fiz uma leitura a qual ele não teve como negar.

Nessa minha leitura, ele era casado. 

Ele não conseguiu negar. 

Passei a entender que o conservadorismo para ele era conveniente.

Quando ele disse que não tinha páginas sociais, liguei o sinal vermelho, mas segui, pelo bom português.

E um certo momento falamos do casamento e ele disse que não havia mais relação, aquelas mentiras de sempre. 

Dei uma boa gargalhada, ele sabia que não adiantava confabular.

O papo continuou quando me falou curtir um charro. 

O que era um charro?

Então o conservador era um fã e usuário da cannabis, MACONHA!

E imaginava que eu curtia, engano dele, eu não curto!

Nada contra quem curti, mas vale lembrar que mortes devido à violência do  tráfico também é culpa por parte dos usuários que alimentam esse mercado.

O que acho ridículo é esse comportamento hipócrita!

Eu prefiro os lagartianos que molham seus cigarrinhos sem mentiras. Lagartianos, porque parecem uns lagartos quando umedecem a seda com suas línguas ao apertarem seus bagulhos.

Se eu saio com homens, a sociedade e até mesmo as mulheres me julgam negativamente, mas isso não é contra lei, melhor que isso, não faço mal a ninguém com meus devaneios sexuais, mas trair e ser usuário de drogas não é politicamente correto. Certo?

Marcamos de beber um vinho, ele ao me ver ficou paralisado. 

O vinho que ele escolheu foi o melhor dessa história, um tom lindíssimo, que já o desenhava bem.  Era um rosé frutado com notas de frutas vermelhas. Em boca é levemente suave e possui final agradável. Nederburg é a vinícola mais condecorada da África do Sul, tendo recebido mais prêmios internacionais e nacionais do que qualquer outra vinícola sul africana. Principal marca de vinhos da Distell, é exportada para os mais importantes mercados do Reino Unido, Europa, América do Norte e América Latina, onde construiu uma reputação de vinhos de estilo clássico com ricos sabores frutados.

Ele desceu bem, uma leveza, inesquecível, o vinho!

Foi a única coisa que valeu a pena naquela noite.

Acreditem que o chaveirinho além de ser menor que eu, também sofria de ejaculação precoce.

As vezes não entendo, porque não buscam tratamento? O cara era um puta engenheiro e de quebra, viaja o Brasil inteiro, ele poderia procurar ajuda em outro estado, no caso de ser conhecido na cidade que morava, entendo que poderia servir de chacota para essa sociedade machista, que ele inclusive deve estar embutido.

Disfunção sexual acontece, eu mesma passei por isso quando passei pela histerectomia, apenas me respeitei e procurei o meu médico. 

Ele se intitulava por conta do problema, um desserviço. O que respondi de imediato que era um problema que dava para solucionar diante de um tratamento. 

Questionei como a esposa não buscou tratamento, ele disse que ela reclamava. Eu não reclamaria, já teria sumido mesmo, caso ele não aceitasse ajuda!

Ele disse que perdia totalmente o interesse depois de transar.

Mais uma vez percebi que não era desinteresse, mas vergonha.

Fui embora, e naquele sábado, no caminho de volta, meu telefone tocou...

Quem era?

Vamos para o próximo capítulo?
















DEU MatchOnde histórias criam vida. Descubra agora