Inacreditável, é só atravessar a rua e já estou na casa dele. Não sei se isso é bom ou ruim.
Me convidou para degustar um filme, fui!
Era um cabernet, não curto muito, mas também nada falei. Taça com vidro fino. Ele morava em uma cobertura em um condomínio enorme aqui do lado. E em cinco minutos estava lá.
R era bonito, alto e elegante, tão quanto a decoração da casa dele.
Tinha o cabelo grisalho que jogava para trás.
Quando conversamos a conversar, R me chamou muito a minha atenção. Escrevia bem e o papo fluia, porque ele entendia de tudo, era possível conversar sobre cultura, política, negócios, família e outras experiências que cercam as vidas dos não alienados.
Ficamos na sala, o sofá era aconchegante e o clima não estava frio, nem quente naquela noite.
Pus uma calca ocre aveludada, um casaco e um cachecol. A camisa era longa e exatamente por isso tirei a calça em um determinado momento. Ele foi respeitoso. R é elegante mesmo, longe dos demais, ele é elegante até mesmo no seu estereotipo, bem alongado.
Também me fez sentir bem. Me senti bem-vinda na casa dele. Isso é bem legal, quando o anfitrião sabe se comportar, seja onde for, nos sentimos mais livres.
E bebemos e conversamos sobre o nosso passado, eu curti esse momento. Ele teve a boa sacada de dar espaço a esse momento. Conversamos das oito da noite até duas e meia da madrugada. Ele falou sobre o passado, senti que um certo momento ele ficou mexido, as verdades são assim, quando mexemos em cicatrizes a tendência é exatamente essa, mover sentimentos adormecidos. Às vezes, temos tempos de ressignificar outras vezes não mais.
As músicas também foram as melhores, de rock a MPB.
Eu e R nos beijamos, foi bom, nada avassalador. O que também não achei tão ruim, ando bem cansada de encontros ardentes, esses nos prendem, e se tem algo que não quero é estar presa, sentimentos e sexo quentes demais, arreiam meus pneus.
Enfim, o lance esquentou, mas não fomos até o final. Pensei ao vir embora que ele não mais ligaria, mas entrou em contato, as mesmas trocas, tudo leve, e agora com trocas de musicais.
É possível novos encontros com R.
Queria fazer algo naquela cozinha gourmet da varanda, isso sim!