R não parecia ser tão bonito nas fotos, mas ele me surpreendeu pessoalmente, ao contrário dos demais, ele era um coroaço!
Apareceu na minha casa com comida japonesa. Meu pai estava no quarto, ele se mostrou do bem!
Conversamos um pouco, era final de domingo, não sei o motivo, mas abri a guarda para ele e resolvi recebê-lo, nunca saio aos domingos, somente para os teatros. Foi bom!
Antes de ir embora nos beijamos no portão de casa, coisa de menina nada saliente, embora eu tenha sentido a emoção dele subir.
Ele ao chegar em casa, disse que ficou com vontade. Vontade de quê? Transar! Respondi que também tive, mas que final de domingo, meu pai em casa, ficou complicado.
Marcamos na quinta-feira seguinte. Ele foi me pegar depois de uma leitura dramatizada. Estava muito frio, ele trajava um jeans, uma camisa branca e um casaco vermelho, belo!
Todos os meus amigos questionaram quem era ele, afinal os olhares não conseguiram disfarçar, e também não sabiam que até aquele dia, os papos eram mais quentes que as larvas de um vulcão em erupção, Deus me livre!
E ao acabar, ele muito gentil - essa uma das suas mais belas características, além do pau, que também não deixa nada a desejar, ajudou-me a desmontar o palco. Todos também notaram isso.
Despedi-me dos amigos e seguimos, paramos para um drink. ELE ABRIU A PORTA DO CARRO!
Foi ótimo, rimos um pouco e seguimos para a parte dois, que seria a transa!
Que nada, ele ainda fez um queijo frito, muito bom! E bebemos um vinho!
Tomei um banho e fomos para a alcova, palavra de velho, mas somos velhos mesmo!
Gente, aos cinquenta e oito anos, ele me deu uma surra, disse que não tomava viagra, acredito, porque bebemos muito álcool, e seria uma irresponsabilidade dele esse tipo de atitude. Foi de lado, de frente, de quatro, em pé na janela, foi uma delícia.
Ele me lembra o triatleta, que reapareceu inclusive. Sei lá, lembra a disposição e também por saber satisfazer uma mulher, não deixar ela na mão. Não grita, geme gostoso, tudo equilibrado, menos a penetração que obedeceu à ordem que fosse com muita força!
De madrugada transamos novamente, e dormimos, ao acordar fomos para a padaria, ele me trouxe em casa e disse que está na vida, resolvi não entrar em contato no fim de semana. Mas segunda-feira, quis saber como ele estava.
R tem algo diferente, "parece" ser verdadeiro. Ele abriu algumas coisas da vida dele para mim. Falou-me sobre uma relação que o fez sofrer e exatamente por isso teme em se apaixonar novamente. Não liguei para sairmos, liguei de coração, porque homens também sofrem por amor! Vi-me na obrigação de saber dele, um ato humano (pasmem)... E digo que ele mereceu, não só pelo pau ereto que me ofereceu, mas pelo carinho que me tratou. Não sou uma mulher carente, ao contrário, mas R é prodigioso no saber tratar o próximo. Fala com crítica de teatro, com porteiro e dono de bar, digno de palmas!
Papo vai, papo vem, ele perguntou se eu não estava com vontade de sair novamente, porra, claro que estou né? Não foi sair, mas de fuder novamente! Ah! Brasil, como não ter vontade? Vou comer!
Combinamos uma sacanagem, me vestir de puta e ele me pegar em qualquer esquina. Ah! Como gosto dessas coisas, penso que isso seja vida, e na nossa idade, caso não nos permitamos brincar, fato, que não teremos mais chances futuramente, o nosso tempo está passando!
Vou separar aquele macacão de renda vermelha, um sapato alto, vou bem puta para ele! A vida é isso, são momentos que devem ser vivenciados com intensidade, e quer saber? R é carinhoso, um querido, ele merece!
R adorou a chupada que dei nele quando cheguei a casa, fico imaginando quando entrar naquele carro, com aquela renda Maria Padilha, hahahahaha....
Qual a função de Maria Padilha?Maria Padilha das Almas é uma das principais entidades da umbanda e do candomblé repleta de amor e oferece ajuda para concretizar relacionamentos para pessoas que sofrem de paixões não recíprocas. (Vou dar um jeito na vida de R, hahahaha)