O limitado

16 0 0
                                    


R era do Grajaú, um cara extremamente limitado, limitado em tudo! 

Politicamente, profissionalmente, ideologicamente! Sem contar a educação também que lhe faltava!

Ele também era limitado para pensar e responder, demorava um tanto para ambos.

 Incrível a demora para as  tomadas de decisões. 

Na cama me matou de ódio duas vezes, gozou e dormiu! Isso é uma merda, acho pior que brochar, entendo melhor o parceiro!

Nas outras vezes funcionava legal, era legalzinho, estávamos em um momento pandêmico eu não podia "correr por fora", como geralmente fala minha amiga Dani lá do Canadá.

No papo inicial ele foi bem interessante, respondia bem às trocas, ele tinha interesse né?

Eu e R durante a pandemia nos encontrávamos nas pracinhas do Rio, devido à pandemia eu não queria aglomerar, ele também tinha uma mãe de noventa e já vai, não tinha uma boa saúde a senhorinha, era o que ele me dizia. 

Então comprávamos cervejas e vinhos e bebíamos nos bancos das praças, era legal. Dava para respirar em um momento bem complexo!

Tenho uma amiga que solta um largo sorriso quando falo sobre beber nas pracinhas. Márcia se diverte, curto as observações dela!

Durante o frio bebíamos no Alto da Boa Vista de casacos e cachecóis, era legal, quando ele não abria a boca para falar sobre suas ideologias políticas, ele vinha com embasamentos de bar, aí a tia aqui não aguentava. Mandava calar e mudava o rumo do assunto, a tia queria era transar, com ele eu não tinha muita paciência para papear.

Alto da Boa Vista é um bairro da Zona Norte do município do Rio de Janeiro, no Brasil. Está localizado no topo do Maciço da Tijuca, que divide a cidade em zonas Norte, sul, oeste e Central. Possui, ainda, como locais de interesse, o Parque Nacional da Tijuca, o Cristo Redentor, a Gávea Pequena e a Vista Chinesa. (copiei e colei da enciclopédia virtual Wikipédia)

Por exemplo, esta semana irei para casa de um homem de sessenta e seis anos, vamos assistir uma aula sobre o teatro cabaré, o que combina muito comigo, esse homem me desestabiliza a emoção, pois é de uma competência de pensamentos ímpar. 

A forma que recebeu o convite a aula me fez gozar antes do momento futuro que estarei de fato na cama dele!

" Se você tiver a oportunidade de conhecer pessoas para ter amigos, faça acontecer, eu penso q vc está certa. Construir a paz é muito importante."

Uma das frases que ele me escreveu quando conversamos sobre amor, quando falei sobre a pouca importância que dou a esse sentimento.

O R era pobrinho, pobrinho de leitura. Da última vez que estávamos juntos, estava lendo a composição da vacina contra o vírus que matou mais de duzentos mil brasileiros.  Detalhe, dono de academia e adorava uma cocaína. Como eu soube? Levou um dia um daqueles pinos para o motel! Levou uma vez só!

Se tenho algo contra? Não, tenho tudo a favor! Exatamente por isso quero distância desse veneno.

Mas a vacina... 

O mais engraçado que nem os  doutores que conheço aa área estavam tão preocupados como o R, será que ele tinha medo de virar jacaré?

Uma vez ele estava na casa de um amigo que adoro, na Região Oceânica que fica em Niterói (g e falou que não suportava beijo gay, que aquilo o incomodava, o meu amigo? Era gay e elegante, pois o ouviu e repeitou a sua opinião arcaica, podemos dizer idiota mesmo!

Sem educação!

Lembro que durante outra discussão, ele disse que o povo deveria ir para as ruas quebrar tudo, meu amigo muito inteligente respondeu que inclusive a academia dele deveria ser quebrada também, a reação foi na hora, imaginem que o homem pulou. Minha academia não, disse ele!

R dizia não ser de direita, mas também não era de esquerda, ele não tinha uma visão se quer dos negócios dele. Às vezes me pedia conselhos, eu procurava amigos para que eu pudesse entender melhor certas situações que ele se enfiava,  meus amigos eram mais bem preparados que ele, uma sensação que o Brasil era mais bem preparado que ele, aliás julgo que Bolsonaro era mais bem preparado que ele, isso é para vocês terem uma ideia.

Era limitado!

Dei ideias de algumas academias da Europa, para que ele tivesse uma noção maior como funcionaria com o retorno ao trabalho e os novos protocolos, dava no mesmo que falar com um poste!

Aliás, as informações eram do R de Portugal, conversávamos muito sobre tudo que estava acontecendo lá. R joga uma categoria de squash na academia, ainda pego R.

R daqui, não era se quer bonito, eu já estava de saco cheio, isso sim. 

No motel ele levava uma necessaire e simplesmente a tirava da mochila, parecia que ficaríamos dias ali. Outra vez esqueceu o celular. Não tenho paciência!

Sei que saí com ele mais umas vezes, mas cansei até do sexo trivial com ele. 

Da última vez, o último contato, ele me mandou umas mensagens, mas nem ouvi.


#vacomdeus












DEU MatchOnde histórias criam vida. Descubra agora