O cara que não corta o cordão umbilical

20 0 0
                                    

Interessante, não foi a primeira e única vez que ouvi histórias como essa que vou contar.

Dei match com ele, não lembro o nome dele, tamanha importância para mim.

Mas a história me chamou a atenção, não era casado, mas morava com a ex, assim ficava próximo à filha e não tinha tantos gastos, ele era aposentado, foi auditor da receita federal, não precisava disso, estranhei.

Falava comigo qualquer horário e também estava disponível para sair quando eu quisesse. Achava aquilo esquisito. 

Me dava uma sensação de alguém que não estava livre.  Me chamou algumas vezes para viajar fim de semana, mas eu preferi não ir. 

Até que um dia resolvi sair com uns amigos, íamos nos encontrar em um bar de rock para assistirmos uma banda cover do The Smith. Eu e três amigos. Ele me ligou um pouco antes e quis saber o que eu iria fazer, como ia sair com amigos, disse-lhe. Ele se convidou e apareceu. Foi agradável com todos, mas confesso que algo nele não era legal. Não sei ao certo se a minha desconfiança era maior que tinha que ser ou se realmente eu pressentia algo ruim. 

Saímos do bar e fomos comer pasteis depois, ele me convidou para pernoitar com ele, não me senti a vontade ou sem vontade mesmo.

Não lembro se falamos depois, mas dei um jeito de me afastar. 

Penso que quando um homem se separa não existem motivos para continuar morando junto a esposa, ou vice-versa. Não penso que devem ser inimigos, mas daí a morar juntos é bem estranho, eu na primeira necessidade transaria com o ex! 

Também penso que a atual e a ex não devem ser inimigas, ao contrário, principalmente quando existem filhos nesse meio.  

Mas daí a morar juntos? 

Fica chato você se envolver com uma pessoa que divide o dia com outra. Você nunca será prioridade. Não tenho ânimo para isso.  

Nem ele, nem outros, mora com ex e tem filhos pequenos não dou continuidade aos papos. Até porque o tempo passa e eles continuam na mesma situação.  Eu não tenha paciência para encarnar papel de idiota para esses caras.  Penso que se fosse uma criança deficiente, tentaria entender, mas não sendo o caso, não rola mesmo! 





DEU MatchOnde histórias criam vida. Descubra agora