Ele era do Grajaú

18 0 0
                                    


Essa pessoa não é mais um dessa lista, M é especial, sorriso largo, animado e por incrível que pareça uma pessoa simples. Esporrento, ele não chega sem ser notado, fala alto e é um cara totalmente espontâneo.  Ele é alto, corpulento, calvo, barbudo, sempre perfumado e de boné. 

O conheci no aplicativo, logo ele me pediu o número do meu telefone e ligou. Ele foi simpático, agradável e solto. Compreendo ser uma pessoa solta, aquela pessoa despreocupada com que acham de nós, de nossas atitudes, totalmente sem limites. 

Lembro que marcamos de ir para um bar, o bar era de rock, uma banda que eu gosto muito iria se apresentar lá.

O bar se chama calabouço. Tem telões e palco para as bandas. Cerveja gelada e sempre levo meu vinho. Lá cobram a rolha e fica tudo bem. Os garçons sempre simpáticos.

Já assisti por lá várias bandas covers, Queen, Bon Jovi, Ac?DC, U2, entre muitas outras.

Mas naquele dia seria a banda Purano, o conjunto era de Niterói e levava a galera ao delírio ao som do Pearl Jam.  

O carro dele era um importado com bancos de couro, digo isso para que ele saiba que não esqueço da nossa história. 

Antes de entrar no bar Calabouço, paramos em um restaurante, bebemos cervejas e ele tirou do carro uma cachaça mineira boa, tão boa que fiquei animada para dez dias de rock!

E fomos nós, cantamos e dançamos, foi uma noite alegre, inesquecível. 

Não lembro ter saído com ele para outros lugares. Ele comentou a respeito de um ex amor, eu obviamente me assustei. Senti muita ligação nas palavras dele. 

Não lembro,  mas acabei me afastando, comecei a namorar, mas não lembro com quem. 

Depois de um tempo nos encontramos no aplicativo novamente, fomos até a Ilha da Gigoia em uma tarde, um lugar bem cru, rústico.  Eu não conhecia aquele lugar, foi fantástico. Pegamos um barco para chegar a ilha, nela existem vários bares, voltei lá algumas vezes com amigos que não moram aqui no Rio. Todos desacreditam que a ilha faz parte do Rio. O passeio de barco ainda que curto, dependendo do dia ganha-se um belo fim de tarde.  A vista da Pedra da Gávea também deixa a paisagem ainda mais perfeita. É um dos sunsets mais belos daqui.

Sai algumas vezes com ele. Adorava ir ao bar que leva o nome da família, adoro a decoração de lá. Às vezes levo alguns matchs lá. O bar combina com os dantings, luz indireta e móveis rústicos, sempre limpo e as porções sempre frescas e bem elaboradas.  Adoro o pastel de camarão, o pastel de costela e barbecue, tem também um prato que é com polenta e carne seca, a kafta de lá também é boa. Gosto muito do bar dele, em todos os quesitos me agrada! Ele sempre compete com Roda de boteco, aquele festival de comida di buteco aqui no Rio.

Uma vez um ex namorado me criou um problema na véspera do ano novo, depois conto, mas lembro que M me salvou. Me pegou em casa e fiquei aquele fim de semana com ele. Foi tão carinhosoo comigo, serei eternamente grata a ele por me abraçar quando muito precisei.

Conheci a família dele nesse fim de semana de réveillon, são maravilhosos, todos são uns queridos. Pai, mãe, irmã, cunhado, todos são maravilhosos. 

Nessa época saímos algumas vezes para beber, mas M não tinha limites, sempre bebia mais do que eu, e não parava. Isso não fazia dele pior ou melhor que ninguém, era ele.

O tempo passou e M pediu para eu ir ao bar dele uma vez, era para conhecer uma namorada. Fui. Ao chegar lá ele me apresentou uma mulher linda, educada, alegre, uma pessoa que até hoje tenho contato. Ela é uma mulher tão cheia de energia. A chamo de Jennifer Lopez, ela é realmente bela. Chama-me de amada! Torci muito por ambos, mas...

A relação deles era bonita, mas M era doido. Não sabia o que queria. Embora ele tenha um coração do tamanho do mundo, acaba bagunçando tudo. Atrapalhadão!

Enfim, adorava estar com os dois. 

Faz um tempo que não vejo ambos. 

Ela esteve no meu penúltimo aniversário, ele faltou, ele me deu um bom presente ao me apresentar a Jennifer.

Mas óbvio que sinto falta dele. Nas páginas sociais esta sempre postando fotos com carros conversíveis e picanhas!











DEU MatchOnde histórias criam vida. Descubra agora