NEWS NEWS NEWS

1.2K 79 38
                                    

COM POST NO INSTAGRAM MELIE GIGLIO ASSUME RELAÇÃO COM FOTÓGRAFO.

Após meses de muitas especulações sobre sua vida amorosa, Melie Giglio finalmente assumiu a relação com o fotógrafo Michael Provost, que trabalha com a editora na Harper's Bazaar. No Instagram, Melissa postou uma foto do rapaz com uma legenda sugestiva " Quem sempre está com a câmera é você, dessa vez os papéis se inverteram 📸
Por mais dias como esse 💖"

 No Instagram, Melissa postou uma foto do rapaz com uma legenda sugestiva " Quem sempre está com a câmera é você, dessa vez os papéis se inverteram 📸Por mais dias como esse 💖"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após anos de relacionamento com Tom Holland, Giglio jamais assumiu publicamente uma relação com ninguém. Houve boatos que ela estaria vivendo um affair com o modelo Sean O'pry, que nunca foi desmentindo, mas ao que se sabe, o modelo está noivo.
Os admiradores da editora tinham esperanças que ela e o astro da Marvel reatassem, já que os dois foram vistos juntos há poucos meses em NY e o ator voltou a estampar recentemente a edição da revista na qual Melie é editora criativa. Mas ao que tudo indica é que a história com Michael exista há um bom tempo, e o affair só foi confirmado agora. Flagras de meses atrás apontam que ela e o fotógrafo viajaram juntos mais de uma vez, o que só intensificou os rumores da relação. É válido ressaltar que Giglio e o rapaz foram vistos juntos no último final de semana de mãos dadas num clima de romance.

Destinos Cruzados 🕸 TOM HOLLANDOnde histórias criam vida. Descubra agora