Capítulo 65

1.2K 90 68
                                    

POR MELIE GIGLIO
Thomas me deixou falando sozinha no meio da sala, e não podia ser de outro jeito, tive que abrir o jogo e ser responsável com todo mundo envolvido e isso incluía Olívia e Michael.
Se eu quisesse resolver nossa história em definitivo, precisava ser honesta, 100%. Eu amo o Holland, de verdade, mas nossas vidas parecem não se encaixar, as meias verdades sempre foram um problema e as coisas foram se complicando ainda mais a cada vez que prometíamos que seríamos mais honestos, e então vinha algo e tentávamos poupar um ao outro, escondendo coisas e é isso que nos tem mantido afastados . Era difícil e frustrante manter uma relação assim, apesar de querermos muito. O amor é recíproco, sempre foi, mas sabe quando você sente que talvez não seja o momento certo? Será que não é isso que nos mantém tão distantes agora? A química é inegável, ele definitivamente é a minha pessoa, mas o timing talvez não seja o ideal. Já Michael é diferente, é fácil. Não existe cobrança, até porque não temos um relacionamento. O conheci há 1 ano, num shooting em Paris, conversamos, ele se mostrou muito simpático desde o início, fizemos mais alguns trabalhos juntos e não demorou muito pra que ele tomasse a iniciativa de me chamar pra sair. Saímos muito durante esses meses, sem segundas intenções, mas as coisas foram acontecendo, conversamos, rimos e o cara é doce, gentil, inteligente, enfim alguém com quem eu posso me sentir bem, não há qualquer alvorço a nossa volta, porque Michael é alguém normal, okay, ele é fotógrafo, mas em âmbitos gerais não temos paparazzi nos caçando, é óbvio que eu sempre fui muito discreta e ele entendia a razão, e isso faz com que eu me sinta de volta aos tempos de anonimato. Confesso que isso é muito bom. É bom sentir o gosto da liberdade outra vez.
[...]
Michael Provost enviou uma imagem

Ei, estive pensando no nosso último encontro e fiquei me perguntando quando te veria de novo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ei, estive pensando no nosso último encontro e fiquei me perguntando quando te veria de novo... - 2:14 p.m

Sei que não temos nada sério, mas eu gosto da sua companhia Melie. - 2:14 p.m

Estou em São Francisco agora, volto ao velho continente em alguns dias e espero te encontrar...- 2:15 p.m

Sem compromisso, como sempre fizemos - 2:15 p.m

Michael tinha dessas, ele aparecia subitamente com mensagens fofas. Não vou negar que essa era a melhor parte de tudo, mas não posso alimentar essa situação muito mais, não depois da noite com Tom, Michael não merecia isso, porque sempre fomos muito sinceros quanto a essa história e mudar todo o sistema agora, seria covardia.

Que bom que você ainda lembra de mim hahahhaha - 2:34 p.m

Espero que as coisas estejam indo bem por aí ☺️ - 2:34 p.m

Ahh como eu queria uma viagem a São Francisco, a última foi maravilhosa - 2:35 p.m

Nos vemos quando você voltar 😉 - 2:36 p.m

E eu tb gosto da sua companhia, Michael - 2:36 p.m

Eu amo o Thomas, mas é inegável que Michael mexe comigo. E agora eu tenho um problema em mãos, na verdade uma bomba, que pode explodir a qualquer momento.

POR TOM HOLLAND
- O que você queria, Tom? - rebatia Harrison - que ela te esperasse esse tempo todo? Foram dois anos!
Ele estava sentado bem a minha frente, me questionando - eu não sei, Haz! Eu só achei que ... - bufei frustado - ontem quando ela me ligou ... achei que resolveríamos tudo, que finalmente teríamos paz e agora, descubro que ela tem alguém? Quando isso aconteceu? - aquilo não saía da mente. Meu amigo se debruçou em minha direção - Tom, escuta. Mesmo que não houvesse outra pessoa, você tem estado meio enrolado em relação a Olívia. Você não pode simplesmente fingir que a garota não existe e ficar com a Melie... isso seria canalhice. Melissa foi muito corajosa em falar sobre esse tal ... - ele me olhou questionando - Michael - respondi a contragosto - você não sabia sobre ele? - perguntei a Haz que me olhou incrédulo - eu sei que vocês estiveram se falando todo esse tempo - acusei e antes que ele pudesse se defender já emendei - não adianta negar, eu vi as notificações mais de uma vez - afirmei - que espécie de amigo você acha que eu sou? Okay, Eu mantive contato com ela sim, mas eu juro que nunca soube desse tal Michael - justificou - além do que você não pode cobrar absolutamente nada dela. Se Melissa está ou não com esse Michael, isso não te diz respeito. Ela quis jogar limpo e é isso que você tem que fazer. Melissa está respeitando o que quer que seja o tipo de relação que ela tem com o tal cara e você deveria fazer o mesmo com a Olívia. Ela não é seu escudo. - enquanto ele falava, eu me afundava cada vez mais na poltrona - Escuta, se ela não sentisse mais nada por você, não teria ligado. Então para de agir feito um bebê chorão e resolve tudo antes que ela decida ficar com esse Michael, porque se eu fosse ela talvez fizesse isso! Todo esse tempo vocês estão se provocando, mas pelo menos a Melie teve a decência de colocar as cartas na mesa, já você parece que quer brincar de gato e rato pra sempre! Tudo isso começou porque vocês acabaram escondendo as pequenas coisas um do outro, e olha no que deu? Já passou da hora de vocês se resolverem e acabarem logo com isso! - ao finalizar o discurso,Haz saiu da sala. Ele poderia ter me socado que doeria menos do que isso que acabou de dizer. Meu amigo estava certo e Melissa também, mas isso não muda o fato de eu estar me sentido traído. Que grande babaca eu sou.

Destinos Cruzados 🕸 TOM HOLLANDOnde histórias criam vida. Descubra agora