Capítulo 46

1.3K 117 10
                                    

TOM HOLLAND ANUNCIA PAUSA NA CARREIRA E AFIRMA "PRECISO DE PAZ".

O astro britânico por meio de uma carta aberta, divulgada em sua conta pessoal do Instagram, informou que devido a questões pessoais, decidiu dar uma pausa nos projetos durante 2 semestres.
Leia na íntegra:
"Desde que me lembro, minha vida se resume as artes, a dislexia me fez seguir esse rumo, e com o tempo veio a dança e a interpretação. E como eu amo fazer isso. Viver disso. A atuação é uma das minhas grandes paixões, mas apesar de amá-la, tudo me traz grandes questões, ter uma vida exposta nunca foi um pretensão. Ser famoso muito menos. E cada vez mais, com o crescimento da minha carreira, isso tem tomado uma proporção que nunca se quer imaginei, tanto que neste momento está sendo difícil conciliar uma vida normal com o que amo e quem amo,  justamente por isso, depois de ponderar muito sobre o assunto com toda minha equipe e família, decidi pausar por 2 semestres todos os meus projetos. Seguirei honrando todos os meus compromissos já agendados, temos uma press tour em breve e muito conteúdo sobre esses projetos já gravados.

Aprendi que na vida nem sempre as escolhas são fáceis, mas são necessárias. E eu precisava disso. Preciso de paz. Não é um fim, eu voltarei, mas preciso me concentrar em coisas mais importantes agora. Sou muito grato por todo apoio e carinho que sempre recebi. É um até breve.

Com amor, Tom Holland."

Fontes afirmam que a decisão foi tomada logo após o grave acidente que a namorada do ator sofreu em fevereiro.
O último projeto de Holland foi finalizado no fim do mês de maio, ainda sem previsão de estreia.

Destinos Cruzados 🕸 TOM HOLLANDOnde histórias criam vida. Descubra agora