Capítulo 72

939 84 44
                                    

POR GIGLIO
A ideia de encontrar Tom no casamento estava me corroendo, fazia muitos meses que não nos víamos, quer dizer, eu lembro de tê-lo visto em uma festa pós premiação, mas não tive coragem nem de cumprimentá-lo, porque Tom visivelmente não estava bem, ele mantinha um sorriso aparente, porém eu o conhecia o suficiente pra decifra-lo mesmo depois de anos.
Não sei, mas parece que Thomas sempre vai ser uma questão delicada pra mim, acho que isso tem a ver com à forte ligação que temos, afinal foi um relacionamento muito intenso,desde nosso primeiro encontro no aeroporto, que alias eu lembro muito bem o quão desastroso foi, meu cansaço impediu que conseguisse identificá-lo antes de gritar com ele no meio daquele saguão, mas também pudera, eu estava tentando evitar uma crise de ansiedade quando Thomas fez o favor de derramar café em mim e logo em seguida me fez correr dos paparazzi ... aquele dia mudou minha vida pra sempre. As vezes me pergunto o que teria acontecido se nossos destinos não tivessem se cruzado naquele aeroporto. Talvez eu não tivesse me tornado uma editora de moda, porque sei muito bem que apesar de ser boa no que faço, muitas oportunidades surgiram justamente devido a curiosidade das pessoas em saber quem era a namorada do Tom Holland. É possível que eu ainda estivesse na Bloomsbury Paris ou não, essa é uma resposta que nunca terei.
[...]
Desde que Louise me contou sobre a nova relação dele, minha curiosidade falou mais alto e decidi saber mais sobre Nadia Parkes, a nova namorada. Bastou uma pesquisa no Google e pude ver fotos dos dois em Berlim, Thomas parecia a vontade, feliz. Aquilo mexeu comigo, porque sei que fui teimosa e podia ter cedido em alguns momentos, mas o fato de ter me anulado tanto tempo na minha relação com Lucas, acabou influenciando de algum modo como lidei com os problemas com o Tom, não que isso justifique nada, mas colabora. Naquela época eu achava que estava bem, entretanto ainda não estava, meu maior problema sempre foi projetar demais, e hoje sei o quanto isso foi prejudicial, não vou negar que ainda penso no casamento que não aconteceu, mas também sei que talvez Thomas só tenha sido parte de um grande aprendizado em minha vida e que não há volta, por mais que eu ainda sinta algo por ele, algo que nunca vai mudar.
[...]
Os convites finalmente chegaram, e eu oficialmente ganhei meu título de madrinha, assim que o recebi liguei a Louise
- meu convite chegou e devo dizer que a pessoa que te ajudou na escolha deles está de parabéns, porque é de um bom gosto ... - brinquei com o fato de ter sido eu mesma a escolher
- imagina o quão modesta é a pessoa não é, Melissa - respondeu irônica e riu - que bom que estão chegando no prazo. Fiquei preocupada quando a empresa me disse que estava com problemas na entrega - contou
- Haz e Summer já receberam também, aliás você convidou os Holland's ? - questionei
- obviamente né, nossa quase família não podia ficar de fora ... sei que pode ser meio estranho pra você, mas ...
- não precisa justificar, o casamento é seu e minha relação com o Tom nunca interferiu na minha relação com a família dele, soubemos separar tudo. Nikki esteve ao meu lado sempre e todos foram muito importantes e fundamentais durante o processo de recuperação do acidente, jamais vou esquecer  isso. - afirmei
- que bom, amiga porque tenho mais uma pra você... - essa frase não podia terminar bem, prendi o fôlego pra aguentar o golpe que sabia que viria, Louise sempre podia surpreender - o Michael... - começou, acho que ela estava escolhendo as palavras certas pra contar qualquer coisa que fosse - sei que é seu namorado, mas eu não quero que ele seja o padrinho... - ela fez uma pausa dramática para que eu pudesse digerir a notícia, isso de fato nem me surpreendia, afinal sempre soube que Louise achava Michael muito "bonzinho" segundo as palavras dela, isso não é exatamente um elogio, só era um jeito dela dizer que o achava sem graça, sem dizer isso de maneira explícita.
- Tudo bem, Lou. Eu super entendo, e não esperava que o convite se estendesse a ele de qualquer forma, digo o do padrinho ... você não vai o banir da cerimônia também, não é? - questionei antes que ela entendesse errado a minha colocação, porque Louise sempre interpreta as minhas falas do jeito que ela acha mais conveniente.
- claro que Michael está convidado, mas já fizemos as escolhas do padrinho e Ben, será um deles - informou
- então eu e Ben seremos seu par de padrinhos? Ótimo! - comemorei - Vou ligar pra ele pra escolhermos o smoking juntos, deus sabe que meu irmão as vezes tem uns lapsos de breguice ...

POR LOUISE
- Ela acha que o Ben vai um ser o par dela no altar, eu não disse nada por motivos óbvios, Sean - contava ao meu noivo que me encarava reflexivo - você sabe que isso pode dar muito errado, não sabe amor?
- eu sei, mas também sei que ela ainda ama o Tom, por mais que ela continue negando, dizendo que superou ... conheço Melissa há anos, é nítido o sentimento, eu só preciso dar um empurrãozinho pra essa história ter o final feliz que merece - argumentei
- e quanto ao Michael ? O Holland também tá namorando, não está ? - revirei os olhos com o questionamento - Michael é gente boa, mas não tenho certeza se a Mel gosta dele o suficiente ...e sobre o Tom, bom ... não acho que seja um relacionamento que devemos nos preocupar , quero dizer, ele não assumiu a garota de verdade, eles foram vistos juntos e só. Tenho certeza que Tom só está esperando um momento ideal pra voltar com a Mel e eu vou ajudar nisso. Eles querendo ou não! - afirmei, mas meu noivo me repreendeu - Meu bem, você não pode interferir na vida deles assim. Tudo isso são suposições, você não tem como saber nada de verdade, acho melhor você contar a verdade aos dois - sugeriu Sean
- mas eles vão saber ... no dia. Não se preocupe meu bem, tudo vai sair conforme o planejado - disse ao dar um selinho em meu noivo.
Engraçado como nós dois somos opostos, Sean é a calmaria, enquanto eu sou a revolução.
Mal posso esperar para que todos estejamos juntos no lugar mais romântico da Itália, a Villa Del Balbianello, em frente ao Lago di Como.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Destinos Cruzados 🕸 TOM HOLLANDOnde histórias criam vida. Descubra agora