POR MELISSA GIGLIO
- Como o colega mencionou anteriormente, a literatura inglesa é extremamente vasta sim, mas quando pensamos nela, temos que refletir não somente sobre sua histórias, mas também nos grandes autores. Pensemos no genial William Shakespeare e toda sua majestosa obra; Jane Austen, Arthur Conan Doyle com seu incrível Sherlock Holmes, J.R. Tolkien, que é considerado o pai da literatura fantástica moderna, criador dos Hobbits e que se consagrou com a trilogia do "Senhor dos Anéis", e que teve sua obra traduzida pra mais de 30 línguas e então chegamos em J.K. Rowling, que é, na minha opinião, uma das mais brilhantes escritoras no campo da fantasia, com sua poderosa história que vendeu mais de 450 milhões de exemplares mundialmente e que continua a vender. Harry Potter, é uma das mais bem sucedidas histórias já escritas no mundo, com um enredo extremamente coeso e sem lacunas, por essa razão a cada nova geração os leitores da saga se renovam, então não acho que seja o caso de chamarmos de literatura de rodapé. Muito obrigada - Finalizar o semestre estava sendo o maior alívio da minha vida no momento. Esse era o último debate do período, depois disso teria um mês de paz e me dedicaria de maneira integral ao estágio, já que Tom estará gravando em algum lugar dos Estados Unidos. Então, só faltava as notas caírem naquele portal e viva a liberdade de ler qualquer besteira que eu quiser.
[...]
- O seu argumento foi espetacular. Eu não teria pensado naquilo. A cara dele foi impagável. - comentava Summer enquanto caminhávamos pelo campus. - Aliás, como andam as coisas com o Holland? - questionou e eu a repreendi com o olhar - Melissa, sua cara está estampada em vários sites, todo mundo sabe que você namora o Thomas, não sei porque você insiste em não assumir isso.
- Chamar atenção nunca foi uma pretensão e você sabe. Eu gosto de manter as coisas assim e o Tom também concorda que precisamos de alguma privacidade, então é isso. - pontuei - e sim, as coisas entre nós estão indo bem, mas essa falta de tempo tem acabado comigo, não é fácil manter uma pesquisa em andamento enquanto trabalha em uma editora e tenta conciliar um relacionamento com um super astro do cinema. Isso acaba com qualquer um. - confessei
- Achei que você estivesse tranquila com isso, afinal vocês parecem tão relaxados e estão sendo bem discretos apesar de toda a perseguição.
- E estamos, quer dizer, quando estamos em casa. Às vezes eu só queria poder namorar em paz sem me preocupar com o que os outros vão dizer ou se vamos ser fotografados. É cansativo sabe, por exemplo, não poder usar uma rede social em paz sem ser xingada em 10 línguas diferentes. Essas pessoas nem me conhecem,Summer, não sabem nada sobre mim, não de verdade e ... eles agem como se soubessem de absolutamente tudo, coisa que não é verdade. Eles não sabem nada sobre minha história com o Tom - comentei chateada
- Eu nem consigo imaginar o quão terrível deve ser isso, se sentir assim... mas como você mesma acabou de dizer, eles não sabem nada sobre a história de vocês . Apenas finja que eles não existem.
- Queria mesmo que fosse fácil assim ... É sério, Summer, você não imagina o quanto eu tenho vontade de sumir quando leio tudo aquilo na internet. Aquilo me mata um pouco todo dia - confessei
[...]
- Eu não acredito!! - disse eufórica - Quando você chega? - perguntei a minha melhor amiga
- Antes do ano novo, Mel. Saio do Brasil dia 26, de madrugada. Devo chegar dia 28 de manhã. Sabe como é né, o percurso é cheio de conexões. Mas eu chego pra passar a virada com você - afirmou
- Nem acredito que você vem! Tom vai ficar tão animado em te conhecer pessoalmente, ainda mais depois que ele me contou que sempre soube do apelido que você deu.
- Você contou? Melissa, eu vou arrancar seu couro assim que eu chegar aí. Era o nosso segredo!- comecei a rir com a ameaça - Eu não precisei, já que você mesma contou. Quem mandou ser tão escandalosa? Ele mesmo escutou quando tu o chamou de "gostoso aranha". Tom me contou um tempo depois que fingiu demência na primeira vez que veio aqui, mas que ele ouviu muito bem e ficou super envergonhado e por isso decidiu fingir que não tinha escutado, mesmo você tendo berrado ao telefone.
- Ahhh esse gostoso aranha é um gentleman mesmo. - se derreteu
- Eu sei, gatinha, eu sei. Aliás, ainda bem que você chega antes dele viajar, vou ter mais tempo pra você a editora vai parar por uns dias e ...
- Meu deus, a que ponto chegamos, eu sendo jogada pra ser segunda opção! Aonde eu fui amarrar meu burro, né? - comentou irônica pra variar só um pouquinho - Eu só aceito isso numa boa, porque estamos falando do Tom Holland, babe, caso contrário...
- Você faria um barraco - disse gargalhando
- que bom que você me conhece muito bem - pontuou
[...]
Apesar de tudo que estava acontecendo, eu finalmente me sentia com uma tonelada a menos pra carregar. Tirar essas semanas de folga da universidade e ter tempo livre pra curtir meu namorado, era tudo que eu precisava depois dessa avalanche que quase acabou comigo. Por falar nele, eu preciso ser sincera com Tom sobre o que vem acontecendo, especificamente sobre o Lucas, não posso mais mentir ou melhor, não posso mais ocultar nada, sinto que isso vai acabar destruindo nosso namoro e eu não quero e nem posso deixar isso acontecer. Ponderei por um tempo se devia mesmo fazer isso, mas minha mãe sempre diz que nada de bom pode ser construído em cima de mentiras, então decidi contar tudo que precisa ser dito, antes que a culpa me consuma por inteira e acabe com a melhor coisa que já me aconteceu na vida.
POR HOLLAND
Decidi tentar esquecer minha paranoia, afinal de contas eu confio plenamente na Melie, e não vou, como o Haz mesmo disse, pilhar. Vou esperar a oportunidade certa pra questionar o que quer que seja com ela.
Aliás, Melissa havia me ligado me convidando pra ajudá-la a montar a árvore de natal em casa, coisa que eu já tinha sugerido, mas ela teimosa deixou pra última hora, com o argumento que agora está de férias podia se dignar a fazer isso sem pressão e aproveitar o espírito natalino. Quando cheguei lá, a garota estava envolta a enfeites e literalmente enrolada com as fairy lights
- Achei que ia me esperar pra fazermos isso juntos, darling - comentei tentando tirá-la de lá
- E eu estava, Tom, mas pensei em organizar tudo minimamente e acabei assim - afirmou
- Mas a graça toda está na bagunça que fazemos tentando arrumar tudo - disse beijando-a - parece que você vai ser a árvore esse ano. - fiz piada e a garota mostrou a língua em forma de protesto - vem cá, deixa eu te ajudar .
[...]
- Em casa quem arruma tudo isso é minha mãe, e eu dou só o apoio moral, sabe - comentava ao pendurar um enfeite na árvore
- Pra quem só dava o apoio moral até que estamos indo bem - disse passando mais um enfeite a ela - Em casa temos a tradição de montar a árvore todos juntos, mas hoje isso é um pouco mais complicado, lembro que quando éramos crianças esperávamos ansiosos por isso, era um acontecimento... - contava enquanto Melie analisava a árvore - Agora só falta mais um enfeite - afirmei enquanto ia pegar uma foto nossa - mas você não acha que temos muitos enfeites? - perguntava ainda analisando, mas ao ver o que eu tinha em mãos, abriu um sorriso. - É perfeito. Que tal substituirmos a nossa estrela por ela?
- Ou podíamos pôr a foto na estrela. - sugeri
- Acho ótimo! - aceitou animada. Eu adorava vê-la assim.
[...]
- Ficou linda pra uma primeira árvore, amor - disse admirando nossa obra de arte.
- A primeira de muitas, darling - afirmei abraçando-a
- Que tal um lanche agora? Não sei você, mas eu tô morta de fome! Podemos pedir pizza, se você quiser - disse enquanto pegava o telefone
- Por mim pode ser pizza, mas não esquece nada de queijo - lembrei a ela
- certo, sem queijo. Aliás, eu não entendo mesmo sua aversão a queijo, Tom. Você é a única pessoa que eu conheço no mundo que não gosta.
- Isso me torna alguém inesquecível na sua vida, Melie - brinquei
- Definitivamente sim, mas não só por isso, Thomas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Cruzados 🕸 TOM HOLLAND
RomanceQual a probabilidade real de se envolver em um acidente com alguém em um aeroporto? Ainda mais esse alguém sendo quem é. O destino as vezes pode te surpreender de tantas maneiras que você jamais ousou nem imaginar. Um incidente despretensioso nos tr...