POR TOM HOLLAND
A entrevista demorou mais que o previsto, mas eu não teria reclamado se Melissa estivesse lá, ao que Haz averiguou ela estava no escritório da revista. Melie tinha avisado que não estaria hoje, mas eu tinha esperanças. As coisas entre nós estão esquisitas, desde que nos reencontramos tivemos alguns atritos, principalmente ao que diz respeito a relacionamentos. Foi extremamente ridículo questiona-la na cara dura sobre aquele modelo, quer dizer, nós terminamos faz muito tempo e eu não devia ser idiota assim, afinal Melissa é uma mulher incrível, absolutamente deslumbrante, e é normal que ela esteja com alguém, eu quem fui estúpido em deixá-la ir. Pensar nisso me deixa amargurado.
[...]
Estava estacionando na garagem dos meus pais, quando percebi uma movimentação atípica, ouvi vozes animadas e também podia ouvir o som do piano.
- Sam tocando?? - questionei de maneira retórica, ao bater a porta do carro. Caminhei até a entrada, quando pude ouvir mais uma voz, uma bem familiar. Assim que escutei não pude acreditar, parecia que eu tinha voltado no tempo.POR MELIE GIGLIO
- mãe, cheguei! - anunciou Sam assim que passamos pela porta de entrada - Tenho uma surpresa.- ao ouvi-lo fiquei sem reação, pensei que ela sabia que eu viria para o jantar, mas ignorei a situação e fui tentar agradar a pitbull que vinha em minha direção com toda animação - Ei, menina! Ei! Quanto tempo - de repente eu estava sentada na entrada da casa, fazendo carinho em Tessa, que milagrosamente, lembrava de mim (afinal são dois anos)
- Melissa! - exclamou Nikki assim que me viu. Levantei-me e fui abraçá-la - Nikki! - assim que senti seus braços ao meu redor, um sentimento de afeto se apoderou de mim. Aquela mulher representava todo carinho e amor materno, que fisicamente me era inviável devido à distância de casa.
- deixa eu olhar pra você. - ela começou a me "verificar" tal qual minha mãe faria depois de tanto tempo - você está linda! E esse cabelo curto? Parece tão mais adulta... quer dizer, não que não parecesse antes, só que agora...- ela me olhou de um jeito orgulhoso - isso definitivamente é um elogio, você está muito bem, Melie. Como sempre!
- obrigada, Nikki. Você também está incrível! - afirmei
- Mãe, eu preciso mesmo estudar! Quanto baru... Melie! - ouvi um Paddy adolescente descendo as escadas, reclamando. O menino estava enorme, talvez até maior que eu - garoto, não acredito que estou mesmo escutando isso de você? - fiz piada - estudar?
- é, parece que muita coisa mudou enquanto você esteve longe - pontuou Sam
- muita mesmo.
[...]
Estávamos na sala conversando, Dom estava me falando sobre seu último lançamento e é claro, minha mudança de área também foi pauta.
Era estranho estar aqui, era estranho me sentir em casa com a família do meu ex-noivo, mas aqui era meu lar, de alguma forma.
- E a revista? - perguntava Paddy enquanto devorava um biscoito.
- as coisas vão bem, quer dizer, é uma revista renomada e as vezes me sinto realmente pressionada, mas a maior parte de tempo é divertido. A equipe é excelente e eu tenho liberdade criativa, Justine, que é a editora executiva, confia em mim e isso me dá certa segurança...mas é meio louco pensar em como tudo mudou desde que saí daqui. Eu trabalhava com livros, literatura e da noite pro dia migrei pra moda... é como se fosse algo predestinado, sei lá ...
- quando tem que ser, nada pode mudar o destino, Melie - afirmou Nikki
- Tom foi fazer uma matéria pra Harper's, não foi? - questionou Dom, muito mais pra Sam do que pra mim e de repente um climão se instalou
- É, fizemos um shooting ontem... ele parece bem. - levantar o assunto Tom estava gerando um desconforto, talvez porque eles achassem que eu não queria falar sobre.
Silêncio.
Sam decidiu quebrar o gelo - nem contei que voltei a tocar piano.
- sério? Que bom.
- É, com a correria da faculdade eu meio que deixei de lado, mas agora voltei a ativa - afirmou confiante
- então toca alguma coisa pra gente - pedi
- Só se você também tocar - rebateu
- Samuel, eu não toco piano. Nunca toquei todo mundo sabe disso - respondi
- ainda temos um violão - Paddy interviu. Revirei os olhos, mas eu não podia me negar a isso - tudo bem, tudo bem. Vamos relembrar os velhos tempos - o Holland mais novo correu escada acima pra buscar o instrumento.
[...]
Nobody said it was easy
It's such a shame for us to part
Nobody said it was easy
No one ever said it would be this hard
Oh, take me back to the startDe repente Tessa se agitou e me deparei com aquele olhar - Oi, família- uma corrente de adrenalina passou pelo meu corpo, me deixando imobilizada. Sam disse que ele não estaria aqui.
POR TOM HOLLAND
Pude ouvir os versos da música se intensificarem a medida que eu adentrava a casa, pude ver que Samuel tocava piano enquanto ela estava com o violão. Todos a sua volta pareciam encantados, o que era normal, se nós não tivéssemos terminado, quer dizer, se Melissa não tivesse terminado comigo a essa altura já estaríamos casados e aquela cena seria comum em casa... mas eu estraguei tudo. Estava hipnotizado com aquilo, porém ao me aproximar mais Tessa fez alarde, o que chamou a atenção pra mim.
- Oi, família - cumprimentei, mas meu olhar foi direto a ela.
[...]
O jantar foi tranquilo, apesar de na hora de sentarmos a mesa, Melissa ter ficado insegura e vacilado na hora de escolher um lugar, mas acabou se sentando ao lado de Sam.
Trocamos poucos olhares, ela estava evitando qualquer tipo de contato visual desde o nosso primeiro encontro.
Ao final do jantar, mamãe chamou Sam e Paddy para ajudá-la na cozinha, no intuito de me deixar sozinho com Melissa e eu a agradeci mentalmente.
- Bom, acho que ... - meu pai fez um gesto pro corredor e percebendo que eu apenas acenei com a cabeça, ele se foi. Pigarreei. Ela estava concentrada mexendo no celular.
- Melissa, posso falar com você ?
- ah... claro - respondeu incerta
Direcionei-a para área externa da casa. Ficamos em silêncio por um tempo. Ela estava abraçando o próprio corpo, Melie fazia isso quando estava acanhada.
- E então... - ela se virou pra mim
- eu ...- dissemos uníssono - pode falar - incentivou
- me desculpa pelo outro dia. - afirmei - Eu não tinha o direito de perguntar sobre o Sean... nós nos separamos há muito tempo e ... você é uma mulher linda, inteligente ... - comecei a me atrapalhar - é óbvio que você encontraria alguém ...
- Tom... Tom... Tom - interrompeu - O Sean, ele ...
- você não precisa me dizer nada. Uma hora isso ia acontecer e...
- eu e ele não temos nada - afirmou de repente
- Não precisa mentir, Melissa. É o que todo mundo tem falado há meses - ela se aproximou de mim e tocou meu ombro - Thomas, você me conhece há muito tempo e conhece a imprensa. Eu não tenho nada com o Sean O'pry, ele está com a Louise - aquelas palavras me impactaram mais do que uma cena de ação. Louise e Sean? Que loucura era essa ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Cruzados 🕸 TOM HOLLAND
RomansaQual a probabilidade real de se envolver em um acidente com alguém em um aeroporto? Ainda mais esse alguém sendo quem é. O destino as vezes pode te surpreender de tantas maneiras que você jamais ousou nem imaginar. Um incidente despretensioso nos tr...