THE GUARDIAN

1.2K 95 16
                                    

ACABOU O MISTÉRIO!
Nova diretora artística e criativa da Harper's Bazaar, é nada mais nada menos que Melie Giglio.
Depois de muitos posts misteriosos nas redes sociais, o nome da nova diretora artística e criativa finalmente foi revelado. Com uma jogada de marketing sem precedentes, a revista inovou ao anunciar nesta quinta-feira (01/06) que Melie Giglio, ex-editora chefe da Bloomsbury Paris, assumirá o cargo e trará uma nova roupagem para a editora de moda.
A jovem é bastante conhecida por sua carreira meteórica no mundo literário. A competência e carisma de Melissa chamou a atenção das grandes editoras de moda logo após sua aparição na semana de moda de Milão e Paris, a convite de Giorgio Armani, que conheceu a jovem na Frankfurt Book Fair do ano passado. Após o evento,Giglio provou que além de excelente editora literária, também é um ícone fashionista.
A mudança vem após 1 ano ter assumido a chefia da Bloomsbury Paris. O fato pegou muitos de surpresa, afinal ninguém imaginava que a jovem mudaria de segmento.
"É com grande prazer que recebemos Melie Giglio na família Harper's Bazaar. Tudo que dizem sobre sua genialidade é verdade, tanto que ela elevou o padrão dos lançamentos da Bloomsbury e os levou a outro nível. Ela só tem a agregar a nova fase da revista. Estamos muito contentes com a chegada desse pequeno gênio. Mal posso esperar pra trabalhar com ela." - afirmou a editora executiva da revista.

Destinos Cruzados 🕸 TOM HOLLANDOnde histórias criam vida. Descubra agora