Capítulo 5

5.5K 422 111
                                    

POR MELISSA GIGLIO

Manter minha concentração nos estudos estava definitivamente impossível esta tarde, eu tentei ignorar tudo o que estava acontecendo nas últimas 2 semanas, entretanto há uns dias acabei ligando a Harrison pedindo ajuda, minhas redes sociais se encheram de notificações, todas relacionadas as fotos com o Holland e eu entrei em pânico. O ódio gratuito era algo que eu não estava sabendo lidar, a maioria dos comentários se referiam a mim de maneira nada respeitosa e muito depreciativa, tudo pelo simples fato de acreditarem que eu era a nova namorada do Thomas, só por essa hipótese minha vida foi virada do avesso.

Quando Harrison apareceu aqui em casa entendi que ele só tinha tomado uma postura protetora em relação ao Tom, porque houveram algumas situações em que as pessoas forçaram uma relação amigável com ele só pra se aproveitar de tudo, o que definitivamente não era meu caso. O loiro percebeu que eu só queria viver em paz aqui, aproveitar a cidade e estudar; e a experiência não estava sendo nada do que eu havia planejado graças ao acaso do aeroporto.

E infelizmente meu estado emocional não estava nada estável desde que cheguei, pra ser sincera um dos motivos de eu ter vindo pra cá foi pra me distanciar de tudo que estava me consumindo, inclusive meu relacionamento fracassado, e essa coisa toda que aconteceu estava me arrastando pro buraco mais uma vez. Durante minha conversa com Osterfield, acabei tendo uma crise de ansiedade, o que foi totalmente vergonhoso, mas confesso que se ele não estivesse aqui pra me ajudar, não sei o que aconteceria. Tive aquela sensação de sufocamento, não conseguia respirar porque ao mesmo tempo estava chorando e tremendo muito, obviamente quando tudo passou, pedi que ele jamais mencionasse isso ao amigo, afinal a última coisa que queria era ser exposta assim, não queria nem mesmo que Tom soubesse onde eu morava, ainda fiz Harrison prometer que o manteria mais longe possível de mim. Não que eu o odiasse ou algo assim, longe disso, na verdade, eu só queria me manter segura porque desde aquelas fotos no aeroporto meu dias se tornaram complicados. E ele parecia, no momento, o problema que causara tudo isso.

[...]

Decidi sair, afinal de contas eu não conseguiria estudar de qualquer maneira, eu precisava parar de pensar não só na situação que me envolvi aqui, com o Tom, mas em alguém que deixei pra trás, por mais que eu soubesse o quanto aquilo estava me afundando, eu ainda gostava dele, não do mesmo jeito, mas ainda assim, gostava, apesar de todo mal, ele ainda era importante. E eu uma grandisissima idiota, eu sei.

Voltar a me exercitar de verdade seria a melhor opção, tanto pra minha ansiedade quanto pro meu corpo sedentário, então deixei meu material espalhado pela sala e fui a procura do meu par de tênis de corrida

- Cadê você? Lembro que te pus na mala ... mas cadê? - pensava alto enquanto revirava a mala que ainda não tinha sido desfeita totalmente- AH! Aqui está. - afirmei ao vê-lo no canto do quarto. Me arrumei, peguei meu AirPods e procurei meu relógio - Eu preciso mesmo arrumar minhas coisas, tenho certeza que vim com ele pra cá... tanto faz - dei de ombros - deve estar por aqui. Quando eu voltar arrumo isso. - ponderei

Saí e corri. Corri como nunca, porque a cabeça precisava de uma trégua. Parte de mim se arrependia de ter sido tão dura com o Holland, e o afastado, afinal a culpa daqueles haters não era dele, mas sim da falta de noção de algumas pessoas, só que eu também não podia me iludir e achar que poderíamos ser amigos, porque isso estava fora de cogitação, qualquer pessoa que se aproximasse dele era sugada por uma onda esmagadora de pressão que eu não estava disposta a encarar, mesmo eu tendo uma quedinha "secreta" por ele. Além disso, eu não era a melhor companhia do mundo no momento, eu tinha terminado um relacionamento de anos pra vir pra cá, em busca do meu crescimento pessoal e não seria Tom que me tiraria desse caminho. Mas porque diabos eu continuo pensando nele? Ele nem deve mais lembrar que derramou café quente em mim, deve estar em algum lugar do mundo fazendo mil coisas interessantes e eu aqui achando que signifiquei algo. Cresce, Melissa! Estou me julgando muito especial pra estar nos pensamentos do garoto Aranha. Garota, sua expectativa já te arruinou uma vez, você não vai fazer isso de novo.

Destinos Cruzados 🕸 TOM HOLLANDOnde histórias criam vida. Descubra agora