Capítulo 83 - JÁ CHEGA!

859 74 23
                                    

POR MELIE GIGLIO
Eu não conseguia pensar em nada ao mesmo tempo que todas as informações explodiam em minha cabeça. A última coisa que ouvi foi Sam dizendo que Tom e Michael estavam discutindo. Essa briga nessa altura parecia uma grande futilidade ou melhor uma alta dose de testosterona (totalmente dispensável). Sabia que a culpa era minha, então tinha que intervir e acabar com essa idiotice imediatamente.
Ao chegar na varanda, vi os dois todo amarrotados, ambos tinham sangue no rosto, e Harry e Haz tentavam controla-los, mesmo assim Michael e Tom continuavam se provocando e tentando brigar, as vozes estavam todas sobrepostas. Pra mim aquilo foi o estopim pro surto final, quer dizer minha mãe está morrendo e os dois aqui, degladiando feito adolescentes. Era ridículo e insultante.
- JÁ CHEGA! JÁ CHEGA! PAREM VOCÊS DOIS. AGORA! - os olhares dos 4 se voltaram pra mim, não me importei em estar gritando, eu não tinha tempo nem vontade de ser simpática agora, e o que antes era um amontoado de vozes confusas, agora era um silêncio e espanto. Eu jamais tinha me descontrolado de tal maneira, e acredito que boa parte do espanto se dê também por meu estado catastrófico, eu não parecia em nada com a mulher que iniciara o dia.
Tanto Michael quanto Thomas, fizeram menção a falar, se explicar mas eu não queria ouvir nada, nada pra mim era relevante agora, a única coisa que me importava era chegar o mais rápido possível a minha mãe.
- Melissa ... - começou Michael - Não - o interrompi - Eu não quero saber o motivo de vocês estarem brigando feito dois idiotas... porque eu sei bem a razão e de quem é a culpa disso - afirmei
- Melie, ele veio aqui ...
- não quero explicações, Thomas. Já disse! Não quero saber quem começou o que. Isso tudo é culpa minha! - bati no meu peito, exasperada - Eu deixei isso ir longe demais! Por causa da minha indecisão, coloquei vocês dois um contra o outro. Mas isso acaba aqui e agora. - disse firme, gesticulando pro chão, enquanto os 4 se mantinham concentrados em mim - eu quero vocês dois fora! Fora da minha vida! Eu não aguento mais! - confessei enquanto as lágrimas voltaram a molhar meu rosto. O desespero tinha tomado conta e agora eu não seria capaz de manter a civilidade. Deixei meu corpo desfalecer em cansaço, sentei-me no chão, vencida, acabada. Minha cabeça pesava toneladas.
- Melissa ... - ouvi uma voz carregada de piedade. Alguém tentava se aproximar. Assim que levantei a cabeça, vi Haz todo cauteloso tentando se aproximar. A última coisa que queria era a pena de qualquer um ali - calma, por favor - pedia a loiro ao segurar minha mão. Eu soluçava muito, cansada dessa história, cansada da minha burrice. Exausta de toda a confusão - minha mãe tá morrendo ... e eu não tava lá quando ela precisou de mim, porque eu sou a criatura mais egoísta desse mundo! - constatei o óbvio

POR BENJAMIM GIGLIO
Apesar do descontrole inicial, minha irmã manteve o equilíbrio depois que aterrissamos em Londres. O encontro com nosso pai não foi dos melhores, eles conversaram, entretanto era evidente o ressentimento dela com ele, assim como deixou bem claro o dela por mim, mas prometeu que na frente da nossa mãe "esqueceria" tudo e passaria a imagem da família unida. Minha irmã foi sincera quando nos disse que não sabia quando esse sentimento passaria, porque essa omissão tirou momentos preciosos dela, nos quais poderia ter apoiado nossa mãe incondicionalmente e agora, não sabia se existiria tempo pra isso. Eu não a culpo, sei que não foi certo, mas foi a mamãe que quis assim. Eu apenas obedeci.
[...]
O corredor do St. Thomas estava calmo, Melissa estava sentada aguardando para conversar com a equipe médica da mamãe, mas a esperava já se arrastava por quase 2 horas
- acho melhor vermos a mamãe primeiro, depois você fala com o Dr. Hall - sugeri. Ela apenas assentiu sem argumentar nada dessa vez, nossa relação estava estremecida.
Estávamos em frente a porta do quarto da nossa mãe, quando Melissa hesitou. Parou, e encarou a porta por muito tempo
- Mel, tá tudo bem? - toquei em seu ombro. Ela fechou os olhos, respirou fundo
- ela vai ficar feliz em ver você - afirmei

POR TOM HOLLAND
Eu tentava assimilar tudo o que tinha acontecido nas últimas 48 horas, afinal era uma sequência desordenada de fatos: o casamento, a dança com Melissa, a conversa com Nádia, a briga com Michael, a notícia da mãe da Melie, ela e Ben indo embora. Uma verdadeira avalanche de informação.
Melissa estava desolada e o impacto da notícia sobre a mãe a destruiu de um jeito que me fez lembrar daquela menina assustada que conheci há anos. Depois que ela contou sobre a mãe, eu me senti um estúpido sem coração, quer dizer eu estava aqui brigando enquanto ela lidava com uma coisa desse tamanho. Assim que se acalmou minimamente, vi Benjamin numa movimentação atípica, pouco tempo depois um jatinho chegou e os dois foram embora, não sem antes Melissa reafirmar que não queria que nem eu, nem Michael chegássemos perto do hospital. Eu acataria a decisão dela, não estava em condições de ir contra ela, por mais que eu quisesse.
[...]
Já estava em casa quando as primeiras notícias sobre o caso da mãe da Melie surgiram na imprensa. Era óbvio que algo assim aconteceria, afinal de contas havia muita gente naquele casamento e a partida dos dois não parecia ter passado despercebida.

THE SUN: Melie Giglio manteve distância mesmo sabendo sobre doença na família.
A editora chefe da Harper's Bazaar sempre tentou se distanciar dos escândalos, mas parece que é impossível, afinal mais uma bomba acaba de explodir!
No último final de semana, astros do cinema e da moda se reuniram na Itália para o casamento do modelo Sean O'Pry com a designer Louise Villar, entretanto nem tudo foi festa. Segundo fontes, Melie Giglio e o irmão, Benjamin deixaram o lugar de maneira súbita, horas depois dos noivos terem partido em um iate. Esse fato chamou atenção devido ao suposto desentendimento entre a editora, Tom Holland e Michael Provost, inclusive chegaram a relacionar a partida dela ao fato, entretanto horas depois, Melissa foi vista no St. Thomas Hospital, onde a própria já esteve internada por meses devido ao acidente grave que sofreu há alguns anos, insiders afirmam que a mãe da jovem estaria internada no local. A questão é que Giglio supostamente já sabia que a mãe precisava de cuidados, e se negou a pagar o tratamento. O fato intrigante e que sustenta essa teoria, é que Melissa raramente é vista com a família, desde o envolvimento com o astro Tom Holland, a jovem jamais voltou a visitar seu país natal.

Destinos Cruzados 🕸 TOM HOLLANDOnde histórias criam vida. Descubra agora