Capítulo 80 - O grande dia

816 75 29
                                    

POR MELIE GIGLIO
Mantive a decisão de ficar em um quarto separado de Michael, como argumento disse que teria algumas reuniões na Harper's de extremo sigilo, obviamente ele fingiu acreditar porque essa desculpa era visivelmente tosca.
A madrugada que antecedeu o casamento foi intensa, já que as coisas estavam corridas em alguns aspectos. Recapitulando os últimos 3 dias: eu e Tom conversamos, eu estava decidida a terminar com Michael, mas acabei dormindo com ele; Nádia chegou durante o jantar de ensaio, ela e Tom pareciam um casal feliz, o que só me irritou mais; passei o dia com Michael fotografando um pequeno editorial do casamento pra revista e Tom, aparentemente ficou chateado, mas ele não pode me cobrar absolutamente nada; e pra piorar tudo meus pais avisaram que não poderiam ir a cerimônia, sem muitos esclarecimentos, tentei falar com eles, mas não obtive resposta, e Benjamin parecia estranhamente ciente do que estava acontecendo e não me disse uma palavra sequer sobre a questão. O caos estava instaurado e eu precisava me manter sã por Louise.
[...]
- Wow! Você tá linda, irmãzinha - afirmou meu irmão assim que me viu - obrigada... e você não está nada mal também - brinquei - seremos o casal de padrinhos mais carismáticos do altar - disse e Ben sorriu quase que sem graça - O que foi?
- nada ... - ele sempre desconversando, mas tentei ignorar esse fato pra tentar arrancar informações sobre os nosso pais
- Ben, você sabe alguma coisa sobre a mamãe e o papai? Não entendo o motivo deles não virem, quer dizer, eles viram a Lou crescer comigo, não dá pra pensar num motivo forte o bastante pra fazê-los não estarem aqui hoje ...
- Não pensa nisso, eles vão ficar bem - afirmou. Não entendi a razão dele falar no futuro, era como
se estivesse sabendo o motivo, que na real ele sabia, mas não ia me contar. Antes que pudesse encurrala-lo fazendo qualquer questionamento, Summer surgiu dizendo que Louise queria falar comigo.
- essa conversa não acabou - pontuei antes de ir ao quarto da Louise
[...]
Assim que entrei no quarto, Louise estava se olhando no espelho, confesso que essa imagem me deixou totalmente emocionada e logo minha presença foi percebida
- sem choro - repreendemos uníssono e rimos logo em seguida - você está absolutamente indescritível de tão linda, Lou - afirmei encantada - seu dia chegou, meu amor! Como você tá se sentindo?
- de verdade? assustada, mas muito muito feliz! - confessou e eu ri - estranho seria se você não estivesse assustada - a abracei forte - e o Sean já chegou?
- você sabe que ele está aqui não é? Não é como se vocês estivessem em lugares diferentes... - ela riu nervosa - respira, vou pedir pro Benjamin ir lá, ok? - Lou assentiu, então peguei o celular e enviei uma mensagem - você tinha razão sobre o vestido - comentou - que bom que aceitou minha sugestão de usar um 2º vestido mais casual pra depois do sim
- as vezes eu tenho que seguir as sugestões da editora de moda mais competente do mundo - brincou.
Louise estava nervosa como eu nunca tinha visto antes, e eu tinha a impressão de que ela queria me dizer algo importante, afinal foi pra isso que fui chamada aqui
- então, Summer pediu pra eu vir aqui porque você queria me dizer algo. Sou toda ouvidos pra minha melhor amiga.
- preciso te pedir uma coisa importante
- tudo que quiser - respondi
- como o tio Alexandre não conseguiu vir, quero que o Ben me leve pro altar, tudo bem?
- claro, tudo bem. Posso entrar triunfante sozinha - brinquei
- eeer, na verdade eu quero, quer dizer, preciso que você entre com o Tom.
Aquela parecia a desculpa mais esfarrapada do que dei ao Michael sobre manter os quartos separados, mas segui escutando a explicação - Por alguma razão a amiga do Sean que faria par com o Tom, não veio, pediu mil desculpas ... enfim, a questão é que você e ele podem ficar juntos no altar.
Parei um instante pra pensar na questão súbita apresentada - vamos, Melie. Por favor.- pediu de mãos juntas, como se estivesse suplicando, suspirei e me rendi - tudo bem, Louise Villar, mais uma vez você venceu. Eu entro com o Tom - concordei
Minha amiga deu "pulinhos de alegria" - você já comunicou ele sobre isso? - perguntei
- sobre o que ? - a voz de Thomas invadiu o quarto
- sobre vocês formarem um par de padrinhos no altar - afirmou Louise
Nos encaramos por alguns instantes assimilando a informação juntos e Tom apenas sorriu educado.

POR HAZ OSTERFIELD
Sean e Louise estavam radiantes de tanta felicidade, confesso que me emocionei com a cerimônia, não pude deixar de notar que Melie e Tom estavam juntos no altar, como um casal e pareciam muito confortáveis com a situação, quem não parecia nada feliz eram Michael e Nadia, que mal conseguiam disfarçar o incômodo, mas devo dizer que o namorado da Melissa estava muito mais desconfortável do que qualquer outro naquele lugar.
Talvez um pouco de champagne resolva o mau humor.
[...]
- o fotógrafo parece irritado - Harry comentou enquanto observávamos Michael tomar mais uma taça de champagne. Ele não parou de beber depois que viu Tom e Melissa dançando juntos, também pudera, eu no lugar dele já teria tido uma crise de ciúmes, mas o cara era muito educado pra isso, só não tenho certeza se essa noite vai terminar bem, tendo em vista o tanto de álcool que ele tem ingerido. É melhor manter Michael e Tom bem longe um do outro.

POR TOM HOLLAND
A primeira dança dos recém casados, por tradição deve ser seguida pelos padrinhos, no caso eu e Melissa.


- não acredito que ela fez isso! - comentou sorrindo e eu a encarei confuso - Reconhece a música ? - perguntou, enquanto eu vasculhava as memórias Melissa respondeu - High School Musical - revirou os olhos de um jeito bem humorado - ela sempre me disse que se um dia casasse, a primeira dança do casal seria essa - comentou Melissa enquanto nos encaminhávamos a pista de dança
Tinha a sensação que todos estavam nos observando, mas nada importava, afinal os sentimentos de hoje me faziam pensar que éramos um casal de fato, apenas nos divertido, como nunca pudemos antes, aqui, nesse momento, não tinha uma pressão real. Melie estava tão confortável que deitou sua cabeça em meu ombro e seu perfume invadiu minha mente, eu estava adorando aquilo, me permiti viver o momento, fechei meus olhos e fingi que era o nosso casamento. Quando dei por mim já estávamos dançando outra música e vi Michael com um olhar cheio de raiva direcionado a mim, ele se aproximou de nós e deu batidas em meu ombro - posso dançar com a minha namorada?

Destinos Cruzados 🕸 TOM HOLLANDOnde histórias criam vida. Descubra agora