POR MELISSA GIGLIO
O silêncio se estendeu por muito tempo, pelo menos eu tive essa impressão. Thomas parecia tentar absorver tudo que eu, finalmente, conseguia compartilhar. As lágrimas ainda caiam de modo insistente, e se eu não soubesse que isso é, cientificamente impossível, diria que desidrataria de tanto chorar em pouquíssimo tempo. E apesar de ter aliviado parte da angústia/frustração/medo que carregava comigo, eu mantive meu olhar preso ao lençol da cama, porque a última coisa que queria ver ao encarar aqueles olhos, era pena.
Levantei-me da cama no intuito de deixá-lo pensar sozinho sobre tudo que tinha contado, mas assim que fiz menção a sair, ele quase que instantaneamente segurou minha mão, me fazendo ficar, e ao contrário do que pensei, Tom sustentava um olhar compreensivo e terno, o que me fez relaxar, porque eu não suportaria ver piedade nele. E a primeira coisa que me passou pela cabeça naquele instante, foi como eu nunca tinha dito à ele que o amava, verdadeiramente, meu único problema era não conseguir externar isso, eram as 3 palavras que eu queria, mas não conseguia dizer, mesmo ele sendo melhor do que eu merecia, e não por ser o Tom Holland ou qualquer coisa nesse sentido, mas por ele sempre estar ao meu lado, me apoiando e amando incondicionalmente. Thomas era alguém que me encantava a cada instante e ainda mais hoje, depois de me ouvir pacientemente e sem julgamentos.
- Você ainda sente algo por ele? - questionou de maneira séria me tirando do transe. Respirei fundo e respondi com toda sinceridade sobre a questão levantada - Tom, lembra quando a gente decidiu tentar e eu te disse que me sentia confusa? - disse de maneira retórica - Então, como eu te contei, foi uma história muito longa, fizemos parte da vida um do outro, mesmo que não tenha sido da maneira mais saudável possível ... o que eu quero dizer é que, sempre existirá um sentimento, seja carinho... consideração, arrependimento ou apenas uma lembrança por tudo que aconteceu entre a gente...O erro da maioria das pessoas é fingir que aquilo nunca existiu, e até pouco tempo eu fiz isso - respirei fundo pra me acalmar, eu já tinha feito muita coisa em contar sobre meu passado, eu preciso parar... por hoje - mas eu entendi que é parte do processo ter essas memórias, pra que você não acabe naquela situação de novo... é a sua história, afinal. Não tem como apagar e você nem deveria querer - notei uma expressão confusa em seu rosto - eu sei, hoje eu tenho ciência que foi um relacionamento ruim, éramos muito novos... não que isso justifique alguma coisa, porque não, mas houve em algum momento, uma coisa boa ... pelo menos é isso que eu tento pensar.
- Eu, de verdade, entendo seu ponto, Melie. Mas se eu já o achava um idiota antes, imagina agora, depois de tudo que você me disse... e eu realmente sinto muito por você ter passando por um relacionamento assim, e isso justifica muitas das suas travas... - então decidi mudar o foco, porque não queria mais falar sobre o ex abusivo dela - E sobre o assédio todo da imprensa e dos fãs, Haz já tinha me alertado, minha equipe também está alerta quanto a isso, sempre monitorando tudo que pode, mas eu sei que não posso te proteger disso tudo e eu sinto muito por isso, mas me apeguei ao fato de você sempre parecer ser tão positiva nessa questão que eu não percebi que essa situação te afetava tanto...ou talvez eu fingia que não via...eu sinto muito ter sido egoísta - admitiu
-Não precisa se desculpar, eu só não queria te preocupar mais ainda... eu sentia você tenso, principalmente quando acabávamos em alguma manchete, e por isso, muitas vezes omiti coisas e como eu me sentia com relação a tudo... afinal o que são meia dúzia de comentários ruins e xingamentos? - ele quase sorriu com minha piadinha péssima - O que quero te dizer é que nunca iria me pôr entre você e seus fãs, nunca ... até porque até pouco tempo eu estava lá ... - sorri tentando consolá-lo - ...e outra, eles não me conhecem e tudo bem... eles só sentem ciúmes...
- ainda assim, Melie, não tá tudo bem. Eu lembro muito bem como você ficou desconfortável no restaurante - ele se referia à fã que tirou uma foto comigo, sem que eu aceitasse - ... talvez eu tenha alimentado mais toda essa história...o pior de tudo é que eu sempre digo que não quero forçar nada e foi exatamente o que eu fiz, Melissa - afirmou como se estivesse exausto - sinto muito por ter forçado a situação do evento, mas eu nunca pensei que... - ele suspirou culpado, ele se referia a oficialização do namoro pra imprensa - me desculpa, Melie.
- Ei, Tom...você não precisa se martirizar por isso, não é culpa sua...na verdade não é de ninguém...
- eu sei, mas ... - eu o interrompi - não pensa mais nisso, ok? Por favor. - quase supliquei - isso machuca nós dois, darling. - afirmou
- machuca, eu sei. Mas viver um dia de cada vez pode ajudar...é o que eu fazia durante as crises, quase sempre dá certo, a gente só precisa confiar
- e mais uma vez, você tem razão...
- É, às vezes eu tenho - brinquei pra tentar amenizar o clima. Rimos fraco - é sério,Tom... olha só, eu quis te poupar e me poupar de tanta coisa e onde viemos parar? ... a gente não precisa ser perfeito o tempo inteiro ou querer carregar o fardo todo sozinho, a gente se tem e hoje, mais do que tudo, eu percebi isso... por mais que eu me sinta insegura as vezes e chateada ... e sinta ciúmes da sua amiga - eu precisava pontuar isso pra que ficasse claro, ele fez menção a falar mas eu prossegui - mas isso é uma questão minha, que eu preciso resolver comigo, com terapia talvez - eu o abracei forte o suficiente pra conseguir sentir as batidas do seu coração - eu gosto tanto, tanto mais tanto de você, que você nem consegue imaginar...- Tom me soltou e passou a mão em meus cabelos - eu te amo, Melissa. Muito. - aquilo parecia injusto, porque eu não era capaz de verbalizar isso pra ele - não é porque eu não disse, que eu não sinta...- falei me sentido culpada - eu só não ... - tentei explicar mas ele não me deixou terminar - tá tudo bem, Melie. Me contar tudo isso foi muito mais significativo do que essas 3 palavras... Quando você estiver pronta eu ainda vou estar aqui. - afirmou beijando minha testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Cruzados 🕸 TOM HOLLAND
RomansaQual a probabilidade real de se envolver em um acidente com alguém em um aeroporto? Ainda mais esse alguém sendo quem é. O destino as vezes pode te surpreender de tantas maneiras que você jamais ousou nem imaginar. Um incidente despretensioso nos tr...