OUTUBRO- SAM HOLLAND
Depois que meu irmão fez o pedido à Melie, tudo se resumia a esse casamento, mesmo que eles ainda nem tivessem marcado a data. Confesso que tudo que se referia ao assunto estava me irritando. Mamãe estava tão empolgada que a cada novidade que via sobre casamentos, organizava tudo e enviava/mostrava a Melie, mas a garota estava muito mais focada na carreira do que na cerimônia, pelo menos por enquanto. Sempre que conversávamos, Melissa dizia que apesar de não aparentar, estava sim empolgada com o casamento, mas que seu sucesso profissional sempre veio em primeiro lugar, e Tom estava ciente disso e a apoiava. Eu sei o quanto ela ama meu irmão, mas como já comentou "eu o amo, mas não definimos nada. Não tem motivo pra essa pressa". E não tinha mesmo. Concordo que não precisávamos correr com nada, eles precisavam de tempo pra ter certeza sobre isso. Quer dizer, eles tem certeza. Quem parece não ter sou eu. Isso está ficando confuso. Preciso parar de pensar nessa história.
[...]
Tom acabara de viajar para promover o novo filme e de quebra, e logo que foi questionado sobre o noivado, ele confirmou e Melissa estava bem com isso, quer dizer apesar do assédio nas redes sociais, as coisas pareciam equilibradas dessa vez, além do que ela estava ocupada com a editora e a faculdade, mas sempre nos falávamos e ela vinha aqui em casa com muito mais frequência do que antes, ainda mais depois que sua família nos foi apresentada oficialmente.
Tínhamos estabelecido um novo nível de intimidade, afinal em breve seríamos da mesma família, e era exatamente disso que me forçava a lembrar todos os dias. Ela seria minha nova irmã e não tem motivo pra confundir as coisas. Eu gosto dela de um jeito que não posso, ou talvez eu só esteja confuso e desesperado por atenção feminina (o que quero que seja verdade) , mas isso nunca foi um problema pra mim. Fato é que passei tanto tempo com a Melie, que todo carinho e afeto que sinto se encaminhou pra um lado totalmente desconhecido e que não devia. Estava num beco sem saída ou preso em alguma narrativa dramática, na qual eu não estava disposto a encarnar o antagonista, afinal nem talento pra isso tenho. O artista da família definitivamente não sou eu. E preciso lembrar disso a cada vez que uma nova mensagem dela chega: Melissa é noiva do meu irmão.
Talvez eu devesse sair mais. Conhecer mais gente ajudaria.
[...]POR TOM HOLLAND
- Tom, precisamos ir. - Harry dizia enquanto minha cabeça parecia longe demais da realidade.
Iria pra mais uma entrevista. Confesso que passar esse tempo longe da Melissa estava me fazendo bem, é claro que sinto falta dela, mas eu estava menos tenso, até mesmo Haz comentou isso. Tinha momentos que eu não sabia muito bem como agir e estar longe tem me dado um certo tipo de alívio.
- Pronto? - questionavam enquanto eu ainda estava preso em pensamentos - Ah, sim, sim.
[...]
- Então, Tom ... muito tem se especulado sobre um suposto pedido que foi feito na Grécia e queríamos saber se é verdade que teremos um casamento em breve - a jornalista questionava. Eu ri sem graça e pensei por alguns instantes se deveria ou não confirmar, mas nós já tínhamos acordado sobre isso, Melissa tinha dito que não havia razão pra esconder e que dessa vez daria certo se fôssemos mais claros sobre tudo (que era necessário) pra imprensa.
- Acho que dessa vez não tem como esconder, vocês como sempre saem na frente - fiz piada pra suavizar - Sim, vocês acertaram quase tudo, e sim haverá um casamento.
- em breve? - pressionou
- o que sabemos agora é que vamos casar, só que no momento há coisas acontecendo - ela pareceu se conformar com a resposta e era o máximo que daria naquele momento.
[...]
É óbvio que assim que dei a confirmação foi uma mistura de alívio e tensão, e pelo menos não foi o caos que imaginei e Melie estava conseguindo lidar melhor com a situação, além do que seu nome já estava ficando conhecido e não por ser minha noiva, mas por conta da editora, coisa que muito me orgulhava, confesso.
Passaria outubro e parte de novembro viajando, então só nos veríamos no fim do próximo mês. Era bastante tempo pra voltarmos ao equilíbrio.
Sempre questionei o fato dela ter se recusado a vir morar comigo assim que fiz o pedido, mas hoje eu entendo o motivo, quer dizer, ter uma vida independente é primordial pra entendermos os limites da relação antes de casarmos, e ter a liberdade de ir e vir era algo que sentia falta e nem mesmo sabia, só tomei consciência quando estava aqui. Melissa nunca foi ciumenta, na verdade no sentido amplo, ela entendia minha vida, mas nunca conseguiu esconder sua antipatia por Olívia. Coisa que fez com que eu me afastasse dela, porque Melie não conseguia lidar muito bem com a nossa relação, mas confesso que acabei me reaproximando da Livy sem que ela soubesse, não queria que Melie imaginasse coisas.
A encontrei algumas vezes pra conversar, inclusive acabei desabafando com ela, coisa que me arrependi. Haz também me alertou sobre isso. Minha maior questão com Melissa sempre foi nossa falha de comunicação, íamos bem até certo ponto, só que com o passar do tempo íamos nos perdendo.
[...]
- Já te disse isso, Tom. Você não deveria se sentir culpado por se sentir bem longe dela.
- Eu sei, mas...não parece certo.
- Você a ama, não é?
- Demais.
- Então encara isso de frente, nem todo dia vai ser perfeito mas vocês tem um ao outro pra se apoiar.
Suspirei exausto.POR HAZ OSTERFIELD
Tom não confessava, mas eu sabia que ele estava cansado da montanha russa de emoções que era a relação com a Melie. Sei que ele a ama, mas também sei o quanto pode ser exaustivo lidar com alguém inseguro, e pra ser sincero se eu não convivesse com eles , nunca imaginaria que Melissa era assim, mas até onde sei a garota está se esforçando, está fazendo terapia e tudo. Parece estar mais firme, e acredito que isso esteja ligado com a sua carreira em ascensão, aliás ela foi efetivada na editora e os planos pra ela pareciam maiores a cada vez que Tom contava sobre suas façanhas. A última era um projeto com o núcleo de artes da faculdade, Summer e Melie estavam empolgadas com o processo que parecia estar tomando bastante o tempo delas e meu amigo parecia aliviado com o espaço extra e a saúde mental dela estar estável desde que o casamento foi confirmado a imprensa. Ele nunca superou muito bem os efeitos da imprensa na vida deles, principalmente porque Tom sente que foi conivente com tudo e que isso causou aquele acidente a Melissa.
Estávamos longe de casa há um pouco mais de mês, tínhamos mais algumas paradas, mas em breve retornaríamos pra casa. E possivelmente a data do casamento seria marcada ... ou não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Cruzados 🕸 TOM HOLLAND
RomanceQual a probabilidade real de se envolver em um acidente com alguém em um aeroporto? Ainda mais esse alguém sendo quem é. O destino as vezes pode te surpreender de tantas maneiras que você jamais ousou nem imaginar. Um incidente despretensioso nos tr...